A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade]

3 participantes

Ir para baixo

Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade] Empty Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade]

Mensagem por Luckman Dom Jun 03, 2012 3:55 pm

The Fixer é o nome do personagem que substitui o Batman em Holy Terror . Entrei em uma discussão sobre esse livro em Phoenix Comic Con. Eu acredito que é uma notável jornada de trabalho nos quadrinhos modernos que brinca com o meio em toda sua extensão para entregar uma história incrivelmente impactante. Nem todos concordam.
Mas o que eu não sabia era a origem do The Fixer. Muito antes de Holy Terror , muito antes de Cavaleiro das Trevas ou Ano Um , Frank Miller desenhou uma tira para o jornal do ensino médio.

Aqui estão algumas de 1972, enviado para Reddit e remontado por Bleeding Cool ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Bleeding Cool
(Traduzido com a ajuda do Google Tradutor)
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade] Empty Re: Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade]

Mensagem por Isaura Dom Jun 03, 2012 4:08 pm

Frank Miller é um gênio.
Constestando a industria dos quadrinhos com DKR2 e All Star Batman.
E com Holy Terror fez propaganda de guerra barata igual se fazia na Golden Age.
Repito um gênio!!!!!!!!

Tá, falando sério agora.
Realmente creio que as intenções do "extrema-direita" Miller foram estas, mas a execução foi péssima.
E o filme do Spirit mostra que apesar da bela fotografia, Miller não sabe dirigir.


Luckman, obrigado pela curiosidade.
Só uma dúvida, esta é do próprio "DKR Miller"? Pois existe um quadrinista, muito mais antigo, homônimo.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade] Empty Re: Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade]

Mensagem por n-rod Dom Jun 03, 2012 4:16 pm

miller é foda.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade] Empty Re: Frank Miller, The Fixer: Year One [Desenhos de Frank Miller com 14 anos de idade]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos