A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

2 participantes

Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09, 2012 10:14 am

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Cary Fukunaga assume o projeto e convence a Warner a dividir o livro no meio

Marcelo Hessel
08 de Junho de 2012


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos maiores clássicos de Stephen King, A Coisa (It) será adaptado no cinema em dois longas-metragens. Cary Fukunaga, diretor elogiado por outra adaptação literária, o recente Jane Eyre, escreve e dirigirá os filmes para a Warner Bros. - que havia comprado os direitos do livro em 2009 pensando em fazer apenas um longa.

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

Chase Palmer colaborará no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09, 2012 10:27 am

Finalmente vai sair do papel, espero que façam juz a obra-prima do mestre. A ideia inicial de fazer só um filme era um absurdo, o livro teria material pra até três filmes, dois com a trama central e um com os interlúdios! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09, 2012 5:11 pm

Seria um com eles crianças e outro com eles adultos, certo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por elcioch Sáb Jun 09, 2012 5:31 pm

eu não sei como é o livro, mas eu não gostei do filme antigo! achei que fumaram muita maconha em especial o fim incrivelmente nada haver em que tiram o coração do monstro que mais me pareceu um dragão! alias a sombra dele aparece e o povão ergue o corção do bicho como se fossem um bando de primata saido do filme a era do fogo!
agora na boa! um filme ja tava de bom tamanho nem precisava dois!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09, 2012 10:11 pm

Eustácio Bagge escreveu:Seria um com eles crianças e outro com eles adultos, certo?

Acho que eles vão considerar esse caminho sim, mas na minha opinião, se eles mesclarem os acontecimentos das duas épocas como no livro, será muito melhor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09, 2012 10:50 pm

elcioch escreveu:eu não sei como é o livro, mas eu não gostei do filme antigo! achei que fumaram muita maconha em especial o fim incrivelmente nada haver em que tiram o coração do monstro que mais me pareceu um dragão! alias a sombra dele aparece e o povão ergue o corção do bicho como se fossem um bando de primata saido do filme a era do fogo!
agora na boa! um filme ja tava de bom tamanho nem precisava dois!

O problema do filme/minissérie é que como foi feito para a TV nos anos 90, ou seja, perdeu muito de seu conteúdo (que é bem tenso, sangrento e eletrizante, impossível de se adequar ao formato televisivo naquela época), imagina pegar um calhamaço de quase mil páginas e adaptar numa produção televisiva modesta de três horas, simplificaram quase tudo (a luta final contra a Coisa que você bem lembrou, ficou mesmo deprimente, mas é só um exemplo, é tudo bem mais complexo e épico no papel)... cara, acredite que o livro é muito foda e também que o mínimo de dois filmes são sim necessários se quiserem fazer algo de qualidade. A Coisa merece uma adaptação decente, nos cinemas e com uma produção de qualidade as chances disso acontecer são maiores... desde que o cineasta e os produtores tenham culhões e não resolvam amenizar demais a bagaça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidad Dom Jun 10, 2012 11:51 am

É uma estória complicada de adaptar, o filme perdeu muito em relação ao livro.

Eu já vi gente falando que o SK não era tão fodão e que não o lia só por causa desse filme. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Dom Jun 10, 2012 9:05 pm

Erick Solen escreveu:É uma estória complicada de adaptar, o filme perdeu muito em relação ao livro.

Eu já vi gente falando que o SK não era tão fodão e que não o lia só por causa desse filme. Evil or Very Mad

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes 1746002715

Azar o deles! A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes 1855210584

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Dom Jun 10, 2012 10:54 pm

Este não é ótimo, mas até que não achei horrivel. Já um livro fantástico que virou um filmeco foi Christine.....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 11:25 am

Eustácio Bagge escreveu:Este não é ótimo, mas até que não achei horrivel. Já um livro fantástico que virou um filmeco foi Christine.....

Christine ficou meio autoral porque foi feito pelo John Carpenter... como eu sou fã de carteirinha do diretor, sou suspeito pra falar, gostei do filme, mas também achei o livro melhor! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Jamm Seg Jun 11, 2012 12:56 pm

Será que vão refazer a cena do bueiro em que o palhaço tá com cara de ter fumado uma erva?kkkkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 8:20 pm

Jamm escreveu:Será que vão refazer a cena do bueiro em que o palhaço tá com cara de ter fumado uma erva?kkkkkkkkkkkk



Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes Empty Re: A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos