A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

4 participantes

Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por Jamm Sex Jun 15, 2012 1:27 pm

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelo que parece o fracasso da série de TV da Mulher-Maravilha não afetou a personagem como todos pensavam, ontem foi o dia de descobrirmos que o filme da Liga da Justiça está novamente em pauta, hoje aumentamos a lista de projetos do universo DC Comics em fase inicial.


A Warner Bros. contratou Michael Goldenberg (Lanterna Verde) para escrever o roteiro do filme da Amazona, novamente não existem mais informações além do nome do roteirista. Mas é engraçado notar que os envolvidos no roteiro do filme do Lanterna estão ganhando cada vez mais espaço nos filmes dos heróis da DC.

Atualmente existem alguns filmes de heróis em processo inicial: The Flash, Lobo, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde 2.

Isso sem contar com uns boatos do ano passado envolvendo um filme do Aquaman pra 2015, o filme do Capitão Marvel que volta e meia aparece em pauta, e claro o Superman de Zack Snyder, que o diretor diz não se encaixar no universo compartilhado, mas é justo manter dúvidas sobre isso.

E também já se fala desde o ano passado em uma nova série de filmes do Batman que deixem o herói interagir com outros.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por Jamm Sex Jun 15, 2012 1:28 pm

vergonha
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por elcioch Sex Jun 15, 2012 2:43 pm

eu vi este novo seriado da mulher maravilhosa! pelo menos o primeiro, alem desse piloto seila se saiu mais!
mas tava ruim! eu tava torcendo para cancelarem!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 7:32 pm

elcioch escreveu:eu vi este novo seriado da mulher maravilhosa! pelo menos o primeiro, alem desse piloto seila se saiu mais!
mas tava ruim! eu tava torcendo para cancelarem!

Foi cancelado. Só teve o piloto mesmo. Acho que o pessoal da Marvel pode dormir tranquilo por mais uns anos. Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por Brainiac Sáb Jun 16, 2012 7:33 pm

vergonha
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por volpi Dom Jun 17, 2012 8:58 pm

Deixa eu ver se entendi: um dos (i)responsáveis pelo Latrina Verde é chamado pra fazer o roteiro da Mulher Maravilha? Esse pessoal da Warner não consegue entender quando uma merda é feita ou eles querem falir mesmo? Ou isso é obra de um espião infiltrado da Marvel? scratch
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel Empty Re: Mulher-Maravilha: Filme da Amazona contrata novo roteirista, se cuida Marvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos