A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson Empty Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson

Mensagem por Brainiac Dom Jul 01, 2012 5:30 pm

A Pepsi e a empresa Loosli Desing especializada em ilustrações publicitárias criaram uma nova arte para lata ''BAD 25''. A nova versão da latinha que comemora os 25 anos do álbum Bad de Michael Jackson. Vejam o resultado da arte:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson Empty Re: Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson

Mensagem por Convidad Dom Jul 01, 2012 5:40 pm

Todo mundo lembra que a pepsi é responsável indireta pela morte do Jacko, não lembra?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson Empty Re: Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson

Mensagem por Chusma Dom Jul 01, 2012 5:51 pm

Fizeram uma lata para Bad, mas usando o Michael da década de 1990, com nariz ainda mais fino. Vai entender.

A latinha ficou bonita, mas se eu comprasse, teria de jogar a bebida fora, pois odeio Pepsi.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson Empty Re: Pepsi lança latinhas especiais de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos