A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

3 participantes

Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:55 pm

O humorista Chico Anysio, de 79 anos, está internado desde quarta-feira (11) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da clínica, o artista está com hemorragia digestiva baixa.

Internado num quarto normal, o veterano passa bem segundo sua esposa, Malga. “Ele está descansando agora. Ontem foi feita uma cauterização no pólipo, e não sabemos ainda se ele vai precisar ser operado ou não”, falou ela em entrevista por telefone ao Virgula.

Chico levou um susto ao evacuar sangue na última quarta-feira (11), e decidiu ir direto para hospital. Sem sentir dor nenhuma, ele deu entrada na clínica às 10h20 onde permanece internado. De acordo com a assessoria do local, ele ainda não tem previsão de alta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:56 pm

Meu pai passou pela mesma coisa, mas ele sentiu muita dor. No entanto, ele demorou muito pra avisar, e acabou agravando cada vez mais. Felizmente o Chico teve noção e o quanto antes, já foi para o hospital. Esperamos que ele fique bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Quero Café Sex Ago 13, 2010 8:58 pm

Acho sinceramente o Chico o melhor humorista brasileiro.
Espero que se recupere logo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:59 pm

Tomára que ele se recupere logo.
É um veterano com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 8:59 pm

Eu não pude acompanhar, como vocês já devem imaginar, mas eu vi alguns materiais numa mostra que teve no meu curso. Na verdade era um seminário, mas o conteúdo foi muito bem organizado e tinha uma acervo muito interessante. Muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Jamm Sex Ago 13, 2010 11:08 pm

Espero que o Chico melhore eu o admiro muito. Do jeito que ele é, vai fazer piada da situação depois.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 4:56 pm

O comediante Chico Anysio, 79, que foi internado na última quarta-feira (11) no Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro), com hemorragia digestiva, passou por cirurgia nesta manhã para retirar parte do intestino grosso.

De acordo com informações do hospital, não foi detectado tumor, apenas um processo inflamatório.

Agora, o comediante deve permanecer por mais 24 horas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde está respirando sem aparelhos. Chico Anysio deve ter alta em até cinco dias.

No ar no humorístico "Zorra Total", da Globo, o comediante esteve no mesmo hospital no ano passado para se tratar de uma infecção respiratória decorrente de uma pneumonia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:49 pm

O humorista Chico Anysio, 79, foi submetido a uma nova cirurgia na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, para revisão do trânsito intestinal. Este foi o segundo procedimento cirúrgico realizado por Chico nos últimos cinco dias.

De acordo com boletim médico enviado pelo Hospital Samaritano, Chico Anysio apresentava uma obstrução intestinal por conta de uma reação do organismo, após a primeira cirurgia, realizada no último sábado (14).

Segundo o médico que acompanha o caso, o cardiologista Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, Chico Anysio teve o trânsito intestinal refeito e “evolui satisfatoriamente no período pós-operatório imediato”. O humorista ficará 24 horas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em observação e não tem previsão de alta.

Chico Anysio está internado no Hospital Samaritano desde o dia 11 de agosto. Ele deu entrada no local com sangramento no colón e passou por uma cirurgia. Na última segunda (16), o humorista foi diagnosticado com uma pneumonia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:49 pm

Pelo que estamos vendo, esse procedimento teve mais complicação do que esperávamos. Meu professor falou que o caso dele é muito sério.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 8:56 pm

O humorista Chico Anysio foi transferido da Unidade Intermediária para um quarto particular do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A informação é da assessoria de imprensa do hospital. A transferência ocorreu no último sábado (28).

Ainda segundo a assessoria, Chico tem uma boa recuperação. Seu fluxo intestinal foi normalizado, o que permitiu ao ator se alimentar sem a necessidade de sondas. Ele também já consegue caminhar pelo quarto.

Após 19 dias internado, seu quadro de saúde é estável e ainda não há previsão de alta.

Hemorragia e cirurgia
Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, o problema provavelmente foi causado por uma infecção no intestino grosso. No dia 14, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do órgão.

Na manhã do dia 18, passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal após apresentar uma obstrução por conta de uma reação do organismo depois o primeiro procedimento — dois dias antes, também teve diagnosticado uma pneumonia.

No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 8:57 pm

Depois de momentos instáveis, enfim, bem.
Acho que todos ficaram surpresos, principalmente pela facilidade que alegaram desde o começo. No entanto, num caso como esse, tudo é imprevisível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por volpi Ter Ago 31, 2010 3:43 pm

Já que é notícia sobre comediante:

Pra mim ele inventou isso pra escapar do Zorra Total.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 6:34 pm

volpi escreveu:Já que é notícia sobre comediante:

Pra mim ele inventou isso pra escapar do Zorra Total.

O Rafinha Bastos colocou a mesma coisa no Twitter, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chico Anysio é internado com pólipo no intestino Empty Re: Chico Anysio é internado com pólipo no intestino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos