A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

5 participantes

Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Parallax Dom Jul 08, 2012 9:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Rede Globo já tinha anunciado que não faria transmissão ao vivo da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148, mas mesmo assim foi criticada. Afinal, além de passar a vitória do brasileiro com atraso de aproximadamente meia hora, o narrador Galvão Bueno ainda mentiu sobre a transmissão. Em certo momento, ele disse "voltamos ao vivo", o que gerou críticas e revolta de fãs do MMA no Twitter.

Na verdade a transmissão da Rede Globo começou quando a luta entre Silva e Sonnen ainda acontecia. Porém, a emissora optou por passar primeiro a reprise da vitória do também brasileiro Demian Maia sobre o sul-coreano Dong Hyun Kim. Com comentários do campeão dos pesos pena José Aldo, Galvão preparou terreno para a transmissão do principal combate da noite.

Antes de finalmente mostrar o vídeo gravado da vitória de Anderson Silva, foram mostradas imagens do outro combate entre o brasileiro e Chael Sonnen, que aconteceu em agosto de 2010. A luta foi analisada em detalhes e rendeu bastante tempo para Galvão criticar o americano, que é odiado no Brasil por ter falado mal do País.

Quando a luta começou, Galvão manteve seu tradicional estilo de torcer para os brasileiros. "Enfia a mão nele, Anderson", pediu. Porém, como o primeiro round teve superioridade de Sonnen, a confiança no campeão dos meio-médios ficou abalada. Até o próprio comentarista José Aldo admitiu que o brasileiro perdeu o primeirou round para o americano.

Porém, logo depois veio o show de Anderson Silva, que também se transformou no espetáculo de Galvão. "Entrou. Foi para o chão e desabou. Esquerda, direita, esquerda, direita, direita", berrou Galvão, ao narrar a sequência de socos aplicada por "Anderson Silva do Brasil". Foi o momento em que, segundo o narrador, o campeão "passou o carro", e Sonnen "não viu nem a placa".

Mas nem a narração empolgada de Galvão salvou a Rede Globo de críticas. Logo após acabar a transmissão, o termo "GloboFail" ("Globo falha", em tradução livre) surgiu nos Trending Topics do Twitter, ou seja, virou um dos assuntos mais comentados do microblog. A mentira sobre a transmissão "ao vivo" foi bastante lembrada, mostrando que a vitória tão importante de um atleta brasileiro se tornou derrota para a Rede Globo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Convidado Dom Jul 08, 2012 10:11 am

Até o Tiago Leifert tirou uma ontem no fim do Globo Esporte, dizendo que por força de contrato a luta começaria com meia hora de atraso: "pois é, a gente exibe atrasado, mas exibe!". Que contrato é esse, porra? vergonha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Convidad Dom Jul 08, 2012 10:39 am

Dizer que a transmissão era ao vivo é muita falta de noção ou de respeito.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mas enfim, o Spider se tornou uma lenda nesse sábado, e a imagem do americano caindo sentado chão vai alegrar o meu coração por muito tempo. Twisted Evil

“Chael, se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido!”
— Anderson Silva


Esse foi o melhor golpe da noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Parallax Dom Jul 08, 2012 11:39 am

É muito comum o Galvão mentir nas transmissões de F1, dizendo que ele narrou determinada corrida em determinado ano, quando na verdade não foi ele quem narrou, ou foi o Luciano do Valle pela própria Globo, ou quando a Globo ficou 1 ano sem transmitir.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Chusma Dom Jul 08, 2012 12:15 pm

É, eu percebi que ele , Galão, falou isso mesmo (sim, fiquei venda essa merda pela Globo, rs). Cara se enganou, pois quase todos os eventos que ele transmite é ao vivo. Pelo menos eu fiquei com a sensação que foi mais uma gafe do Galvão do que mais uma manipulação global. Mesmo pq, foi divulgado que a Globo não exibiria ao vivo.

Aliás, vejo todo o sentido esse contrato deles, já que é a própria Globo que vende o pay per view do Combate. E, além disso, teriam de pagar muito mais caro para o Dana White, o que poderia não compensar, já que o evento ocorreu de madrugada (e deu 20 pontos de ibope, excelente para às 2 da manhã).

Em termos financeiros, realmente não valia a pena passar ao vivo. Porém é uma coisa que queima o filme demais da Globo. Demais mesmo. Por mim, nem deveria ter sido exibido daquela forma. Antes passar só as entrevistas ao vivo com Anderson falando do Churrascão.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Parallax Dom Jul 08, 2012 3:27 pm

A globo já colocou o logo de ao vivo em uma partida de volei que já havia terminado há mais de 1 hora. Por isso não tenho essa certeza toda de que tenha sido uma gafe.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Questao Dom Jul 08, 2012 6:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Convidado Dom Jul 08, 2012 8:50 pm

Daqui a pouco vão começar os Galvão Bueno Facts e os Anderson Silva Facts! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por n-rod Dom Jul 08, 2012 10:12 pm

ehhh galvão.....falando nisso, não tá na hora de se aposentar não?
ou vai fazer igual ao luciano do valle que nem sabe mais onde está e o está fazendo?
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por morte Seg Jul 09, 2012 12:44 pm

Chusma escreveu: Por mim, nem deveria ter sido exibido daquela forma. Antes passar só as entrevistas ao vivo com Anderson falando do Churrascão.

Concordo a globo ia ganhar muito mais com isso, eu q não sou boba, fui assisir num barzinho daqui ao vivo, a luta foi demais....quando ele ganhou todo mundo pulou e gritou mais do que no dia do jogo do corintias, foi inesquecivel...e ver o seagal do lado dele foi massa d+.
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 38
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Questao Seg Jul 09, 2012 12:48 pm

morte escreveu:
Chusma escreveu: Por mim, nem deveria ter sido exibido daquela forma. Antes passar só as entrevistas ao vivo com Anderson falando do Churrascão.

Concordo a globo ia ganhar muito mais com isso, eu q não sou boba, fui assisir num barzinho daqui ao vivo, a luta foi demais....quando ele ganhou todo mundo pulou e gritou mais do que no dia do jogo do corintias, foi inesquecivel...e ver o seagal do lado dele foi massa d+.




o steve é uma figura auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada Empty Re: Galvão mente sobre transmissão "ao vivo", e Globo é criticada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos