A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

+8
Mogur
Mononoke Hime
Rurouni André
Nika Hagen
Jamm
Questao
Chusma
ediv_diVad
12 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Qui Ago 19, 2010 11:42 pm

ediv_diVad escreveu:huauhuha, essa foi uma BELA intima.

pelo menos a pergunta foi tranquila! Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Nika Hagen Qui Ago 19, 2010 11:47 pm

Cannabis?
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Rurouni André Qui Ago 19, 2010 11:49 pm

Ql o seu filme B/trash favorito?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Qui Ago 19, 2010 11:54 pm

Nika Hagen escreveu:Cannabis?

Nope thanks!
Não suporto nem o cheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 12:12 am

Rurouni André escreveu:Ql o seu filme B/trash favorito?

hum fico mto entre "gremlins" e "A coisa"!O primeiro é mto engraçado, não tem não rolar de rir assistindo aquilo apesar de quando pqna eu morria de medo!
e "A coisa" é o filme mais tosco, é uma gosma branca q sai matando todo mundo, o filme é completamente ruim,mas é bom!XD
Olha isso que perfeição cinematográfica:


Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Questao Sex Ago 20, 2010 12:34 am

fabiola_a9 escreveu:
Rurouni André escreveu:Ql o seu filme B/trash favorito?

hum fico mto entre "gremlins" e "A coisa"!O primeiro é mto engraçado, não tem não rolar de rir assistindo aquilo apesar de quando pqna eu morria de medo!
e "A coisa" é o filme mais tosco, é uma gosma branca q sai matando todo mundo, o filme é completamente ruim,mas é bom!XD
Olha isso que perfeição cinematográfica:


Laughing Laughing

2

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Jamm Sex Ago 20, 2010 2:46 pm



Proibidonas:

a) Já fumou maconha?

b) Já realizou sexo gupal?

c) Teria coragem de tirar uma vida humana?

d) Já amaldiçoou alguma entidade divina?

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 5:45 pm

Jamm escreveu:

Proibidonas:

a) Já fumou maconha?

b) Já realizou sexo gupal?

c) Teria coragem de tirar uma vida humana?

d) Já amaldiçoou alguma entidade divina?


a) Não, nem nunca tive vontade, não acho nada de interessante numa planta que fede a bosta de cavalo. Apesar q se tem fumante passivo de cigarro eu posso dizer q sou fumante passiva de maconha. Meu laboratório fica em cima do D.A. da biologia, então imagina o cheiro que rola o.dia.todo.!

b)Não! e não acho que conseguiria! ou iria rir da cena, ou ficaria extremamante contrangida!

c)como eu falei antes, depende da situação viu, se fosse alguém que estivesse me atacando não tenha dúvidas.

d)faço isso sempre!XD sério eu vou p o inferno sem escalas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 6:02 pm

Você tem algum tipo de preconceito?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 6:36 pm

Esse seu avatar é para dar alguma dica as pessoas? Shocked

Essa mulher me dá medo, coitado do James Cameron. Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 6:51 pm

luccasf escreveu:Você tem algum tipo de preconceito?

todos temos não é, não sou exceção. Tenho preconceito com patricinhas, gente boazinha, médicos, chatos religiosos, provavelmente mais, mas de cabeça assim são esses. Pode saber q se eu vejo eu nem paro p conversar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 6:53 pm

hazzamanazz escreveu:Esse seu avatar é para dar alguma dica as pessoas? Shocked

Essa mulher me dá medo, coitado do James Cameron. Sad

ahaha pode ser, não duvido q se eu estiver de mau humor o bastante eu não posso tentar as 'técnicas' dela de persuasão.XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 6:55 pm

Contra médicos? Não entendi.
Fica como pergunta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 7:04 pm

luccasf escreveu:Contra médicos? Não entendi.
Fica como pergunta...

na verdade seria contra alunos de medicina. São todos extremamente arrogantes, idiotas e impossíveis de se manter uma conversa. Tenho um primo q faz medicina e ele fala a seguinte frase "acabando com as nossas vidas p salvar a sua!" e eu pergunta então pq vc quer fazer isso?! até parece q eles vêem assim. então já q cansei de ter de aturar esses moleques que acham q estudam medicina, mas ficam jogando truco o dia todo.
Aí se já vem falar comigo e faz medicina não me dou nem ao trabalho, viro as costas e vou embora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:07 pm

Não sabia dessa ignorância da massa. Claro que não são todos os casos, mas a partir do momento que você diz isso, ao meu ver, você perde todo o crédito possível.

Renato Aragão ou Xuxa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 7:22 pm

luccasf escreveu:Não sabia dessa ignorância da massa. Claro que não são todos os casos, mas a partir do momento que você diz isso, ao meu ver, você perde todo o crédito possível.

Renato Aragão ou Xuxa?

acho q sou mto radical, quando eu tenho experiências negativas com um certo grupo de pessoas eu passo a banir todo o grupo da minha vida. é preconceito sim, mas é melhor do que ficar tendo de ouvir a msm merda mil vezes.
quer outro preconceito da minha parte: quando alguém vira p mim e fala " credo não come carne, então deixa eu oferecer uma picanhazinha sangrando p vc!" pronto acabou p mim, não olha mais p minha cara, não perco meu tempo com alguém que acha q tenho de achar graça em frases assim, pq não tenho.

é a mesma cosia com religião, eu já encontrei tanta gente querendo me catequizar, me chamando de herege pela cor do meu cabelo, simplesmente cansa vc ficar tentando ser gentil com todo mundo. Então quando alguém vem p mim e fala " ah mas vc é tão inteligente, deve agradecer mto a deus por isso viu!!" eu dou uma resposta na hora. As pessoas podem acreditar no que quiser, mas não venha enfiar isso na MINHA VIDA!

Renato Aragão. Só por ele ter sido um dos trapalhões mesmo!XD
Xuxa é um ser que nunca deveria ter existido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:26 pm

Eu entendo muito bem, além do mais, não duvido que o ego das pessoas possa sofrer mudanças, repentinamente. O negócio é ignorar, pois não faz sentido algum, e mais pra frente, eles vão perceber a mesma coisa.

Qual é a emissora que você mais assiste?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:38 pm

fabiola_a9 escreveu:Xuxa é um ser que nunca deveria ter existido...

Discordo.

Sem ela não existiriam as paquitas. Twisted Evil Surprised

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 7:40 pm

luccasf escreveu:Eu entendo muito bem, além do mais, não duvido que o ego das pessoas possa sofrer mudanças, repentinamente. O negócio é ignorar, pois não faz sentido algum, e mais pra frente, eles vão perceber a mesma coisa.

Qual é a emissora que você mais assiste?

pois é, imagina vc que ama cinema, ouvindo desde hj até vc ter uns 20 anos q os filmes q vc mais gosta são bobagens. Você vai acabar fechando tbm p pessoas q falam assim...
mas espero ninguém fale isso com vc na verdade!Very Happy

hum a falta de tempo p tv não ajuda, mas tem sido a warner pelos seriados. eito tv aberta, ainda mais em época eleitoral, parece que a podridão das pessoas fica mais evidente nessa época, os jornais só ficam tentando acusar os partidos "inimigos", é deplorável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 7:40 pm

hazzamanazz escreveu:
fabiola_a9 escreveu:Xuxa é um ser que nunca deveria ter existido...

Discordo.

Sem ela não existiriam as paquitas. Twisted Evil Surprised

não se preocupe, vc ainda teria a banheira do Gugu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:42 pm

fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:Eu entendo muito bem, além do mais, não duvido que o ego das pessoas possa sofrer mudanças, repentinamente. O negócio é ignorar, pois não faz sentido algum, e mais pra frente, eles vão perceber a mesma coisa.

Qual é a emissora que você mais assiste?

pois é, imagina vc que ama cinema, ouvindo desde hj até vc ter uns 20 anos q os filmes q vc mais gosta são bobagens. Você vai acabar fechando tbm p pessoas q falam assim...
mas espero ninguém fale isso com vc na verdade!Very Happy

hum a falta de tempo p tv não ajuda, mas tem sido a warner pelos seriados. eito tv aberta, ainda mais em época eleitoral, parece que a podridão das pessoas fica mais evidente nessa época, os jornais só ficam tentando acusar os partidos "inimigos", é deplorável.

Não sei se você já viu eu comentando, mas o pessoal da minha sala costuma me criticar por isso. Já me chamaram de vagabundo, porque estou optando por cinema. Nem dou atenção, sinceramente.
Qual era a sua maior paixão, quando você era menor?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:43 pm

fabiola_a9 escreveu:
hazzamanazz escreveu:
fabiola_a9 escreveu:Xuxa é um ser que nunca deveria ter existido...

Discordo.

Sem ela não existiriam as paquitas. Twisted Evil Surprised

não se preocupe, vc ainda teria a banheira do Gugu!

Não que eu seja contra, mas que quadro bizarro, meu Deus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Jamm Sex Ago 20, 2010 7:49 pm

1. Mulher é amiga de mulher?

2. Já veio a São Luís?

3. O que mais te desagrada no FARRA?

4. O que tu mais adora no FARRA?

5. Já ouviu boi da Maioba?

6. Qual a melhor capa de hq que vc já viu?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Chusma Sex Ago 20, 2010 8:05 pm

Bom... último dia de entrevista... Somente mais duas perguntas:

1) O que vc acha das seguintes ceebridades:

A - Serginho Mallandro

B - Marcelo Tas - ÔOO professor Tibúrcio

C - Galvão Bueno

D - Patricia de Sabrit

E - Stephany Brito

2) Vc ficou incomodada com alguma pergunta feita por aqui? Como definiria essa entrevista?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por ediv_diVad Sex Ago 20, 2010 8:23 pm

E Watchmen, ja leu? O que acha da ideologia de Adrian Veidt, o Ozymandias?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9 - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: fabiola_a9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos