A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagem aterrorizante de fantasma.

+2
L.Anne
Brainiac
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Convidado Qui Jul 19, 2012 12:00 am

Brainiac escreveu:Como infernos o assunto foi parar em novela mexicana ? Suspect

Desde o momento em que você postou uma cena de terror feita com tecnologia da Televisa! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por L.Anne Qui Jul 19, 2012 12:22 am

chrisliter escreveu:
L.Anne escreveu:Eu vi Carrossel, Vovô e Eu, não assisti as 3 Marias, lembro que vi uma novela tosca chamada Café com Aroma de Mulher. Foi a última novela que vi na vida.

Minha avó é fanática por esse novela do café, ela ficou anos atrás da cena onde a atriz principal canta a musica-tema! Laughing

Laughing
A atriz principal tinha um cabelo de juba de leão.
Eu achei super estranho o fato dela aprender em poucos dias tudo sobre o negócio de comércio de café, só lendo os livros da empresa que ela tinha levado pra casa. Laughing
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Chusma Qui Jul 19, 2012 9:14 am

Vovô e eu veio logo após Carrossel. Tinha no elenco Ludwica Paleta (a Maria Joaquina) e a então criança Gael Garcia Benal. Era muito fraca, infelizmente. Mas ainda assim superior ao desastre chamado "Carrossel das Américas".



Das novelas brasileiras do SBT, vi as seguintes: Brasileiros e Brasileiras (péssima das péssimas), Éramos seis (minha favorita dentre todas que já vi), As pupilas do sr. Reitor, Sangue do meu sangue, Antônio Alves Taxista (sim, tb vi essa merda), Chiquititas e Colégio Brasil.

As últimas dus novelas que vi foram Torre de Babel, em 1998, e a reprise de Pantanal no SBT, 10 anos depois.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 19, 2012 9:19 am

chrisliter escreveu:
E se tu acha a novela do taxista pauleira, é porque não Serafim, véi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 1916297780

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Chusma Qui Jul 19, 2012 9:34 am

chrisliter escreveu:
E se tu acha a novela do taxista pauleira, é porque não Serafim, véi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jul 19, 2012 11:05 am

Chusma escreveu:Vovô e eu veio logo após Carrossel. Tinha no elenco Ludwica Paleta (a Maria Joaquina) e a então criança Gael Garcia Benal. Era muito fraca, infelizmente. Mas ainda assim superior ao desastre chamado "Carrossel das Américas".



Das novelas brasileiras do SBT, vi as seguintes: Brasileiros e Brasileiras (péssima das péssimas), Éramos seis (minha favorita dentre todas que já vi), As pupilas do sr. Reitor, Sangue do meu sangue, Antônio Alves Taxista (sim, tb vi essa merda), Chiquititas e Colégio Brasil.

As últimas dus novelas que vi foram Torre de Babel, em 1998, e a reprise de Pantanal no SBT, 10 anos depois.

Éramos seis peguei o início, mas depois que as crianças cresceram ficou ruim... A última novela que vi na vida foi Alma Gêmea.


Tempo perdido...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por L.Anne Qui Jul 19, 2012 11:37 am

Ah sim, também assisti Éramos Seis.
Anos depois li o livro, muito melhor do que a novela.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Convidado Qui Jul 19, 2012 11:48 am

L.Anne escreveu:
chrisliter escreveu:
L.Anne escreveu:Eu vi Carrossel, Vovô e Eu, não assisti as 3 Marias, lembro que vi uma novela tosca chamada Café com Aroma de Mulher. Foi a última novela que vi na vida.

Minha avó é fanática por esse novela do café, ela ficou anos atrás da cena onde a atriz principal canta a musica-tema! Laughing

Laughing
A atriz principal tinha um cabelo de juba de leão.
Eu achei super estranho o fato dela aprender em poucos dias tudo sobre o negócio de comércio de café, só lendo os livros da empresa que ela tinha levado pra casa. Laughing

Na Colômbia e no México das novelas todo mundo é autodidata, L.Anne! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Chusma Qui Jul 19, 2012 11:49 am

L.Anne escreveu:Ah sim, também assisti Éramos Seis.
Anos depois li o livro, muito melhor do que a novela.

Pra mim, mesmo nível.

A novela transformou alguns personagens que pouco apareciam no livro (D. Jenu, Olga, Zeca, Tia Candoca etc) em personagens cativantes, muito graças a atuação dos atores. Claro que tem aquelas sequências desnecessárias só para dar "barriga"(ex: palhaço Sorriso), coisa que tem em todas as novelas, sem excessão.

Livro com bastante açúcar, novela idem. Principalmente no último mês, que qualquer machão acaba indo aos prantos. Trilha sonora sensacional, elenco afinado, direção de arte e figurinos competentes (naquela época o SBT investiu pesado, não é a tosqueira que tem sido as últimas novelas da emissora) me fazem até ficar um pouco mais do lado da novela frente ao livro. Uma curiosidade é que o roteiro foi adaptado por Rubens Ewald Filho, hj um crítico de cinema, ao lado de Silvio de Abreu, então um iniciante (texto da Tupi, que foi praticamente o mesmo usado pelo SBT).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por L.Anne Qui Jul 19, 2012 11:51 am

Se na vida real fôssemos assim, autodidatas ......faculdade, pra quê? study
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem aterrorizante de fantasma. - Página 2 Empty Re: Imagem aterrorizante de fantasma.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos