A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

+2
Questao
Jamm
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Quero Café Seg Ago 16, 2010 9:28 pm

Jamm escreveu:Questão escreveu:

e ai Frota o que aprendeu com o tio Jamm?


kkkkkkkkk, daqui a pouco crio um livro a lá Augusto Cury doutrino as pessoas e ainda fico rico!


Se tivesse dito esse lance na ordem inversa teria sido melhor.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 9:35 pm

Hal 9000 escreveu:
Jamm escreveu:Questão escreveu:

e ai Frota o que aprendeu com o tio Jamm?


kkkkkkkkk, daqui a pouco crio um livro a lá Augusto Cury doutrino as pessoas e ainda fico rico!


Se tivesse dito esse lance na ordem inversa teria sido melhor.

RS, e eu ainda fui ver como ficava...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Rafael Zoia Ter Ago 17, 2010 1:04 am

Lelouch escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
hazzamanazz escreveu:
Bem, o mundo está recheado de muitas pessoas idotas e carentes. Rolling Eyes Cool

Mas é interessante que da maneira que você colocou, somente as mulheres é que são carentes e idotas, não os homens que se aproveitam disso.
Como se homem fosse tudo assim mesmo, então tudo bem eles agirem dessa maneira.

Já se uma mulher fizer a mesma coisa ela é "idiota e carente".

No mês passado eu lí um caso que, guardadas as devidas proporções, é parecido com o que você falou.

No Rio de Janeiro, no mês passado, um agente federal descobriu que a mulher estava tendo um caso com outro homem e o colocou para correr.
Este com medo fez uma queixa na delegacia.
Até aí tudo bem.
Só que a seção onde ele trabalhava descobriu isso e passou a fazer piadas com ele.

O agente então processou o amante por danos morais.

Segundo o juíz Paulo Mello Feijó, que deu ganho de causa ao amante, “Alguns homens, no início da ‘meia idade’, já não tão viris, o corpo não mais respondendo de imediato ao comando cerebral/hormonal e o hábito de querer a mulher ‘plugada’ 24hs, começam a descarregar sobre elas suas frustrações, apontando celulite, chamando-as de gordas (pecado mortal) e deixando-lhes toda a culpa pelo seu pobre desempenho sexual”

Ainda continuando o juíz disse, e eu cito, "mulheres na fase pré-menopausa desejam sexo com maior frequência, melhor qualidade e mais carinho – que não dure alguns minutos apenas...ou elas se fecham deprimidas ou “buscam o prazer em outros olhos, outros braços, outros beijos (...) e traem de coração”."

“Portanto, ao réu também deve ser estendido (...) perdão, porque as provas nos autos demonstraram que o autor perdoou sua esposa e agora busca vingança contra o réu, que também é vítima de si mesmo juntamente com a esposa do autor.”

Independente da opinião do pessoal, só faltou ele dizer que mulher nasceu para a reprodução e que o lugar dela é na cozinha.

[ ]'s

ahh entendi! mas quando eu coloquei as mulheres é pq o tópico é sobre ter duas namoradAs. Falou mais em relação duas mulheres aceitar isso, e não homens.
Não discordo do que vc disse, msm pq hj em dia os dois lados, na grande maioria, estão imprestáveis no quesito valor próprio.
Agora não venha me dizer q nenhum homem age como no texto afirmado. Obviamente tem pessoas sensatas (como alguns homens q aqui postaram), mas sejamos realista q boa parte dos homens não ligam de agirem assim. Talvez eu tenha pecado em com o generalismo...mas acho q fora isso não me sinto errada ou machista!XD

Agoro eu acho realmente idiotice mulher alguma aceitar isso, saber q o cara sai com outra e fica achando q pode chutar ela aqualquer momento quando se 'cansar' e a menina toda feliz no esquema. As duas mulheres não se dão valor e são babacas. Se homem fica nessa tbm é outro babaca.


Pra mim isso é falta de amor próprio dos dois lados.

Respeitando a opinião de todos, não acho que seja falta de nada, isso chama-se sexo casual, quando se está solteiro é válido para muitas pessoas(Repetindo, não assumindo falso compromisso e não fazendo hora com a cara de niguem).
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidado Ter Ago 17, 2010 9:01 am

luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:

RS, é que eu estou naqueles dias.
Fico bem mais sensível.

escutando KLB?

KLB é modinha, eu gosto mesmo é das músicas do meu irmão.

Zéca nos teclados?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Rurouni André Ter Ago 17, 2010 5:39 pm

No meu tmpo, e o pior q nem é tanto assim, o grande lance da parada era as garotas ñ saberem.

Apesar q cm essa modinha emo e bi q rola hj em dia...
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 5:55 pm

Lelouch escreveu:
luccasf escreveu:
Lelouch escreveu:

escutando KLB?

KLB é modinha, eu gosto mesmo é das músicas do meu irmão.

Zéca nos teclados?

Meu irmão é aquele do "Sou Foda", sabe?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 5:56 pm

Rurouni André escreveu:No meu tmpo, e o pior q nem é tanto assim, o grande lance da parada era as garotas ñ saberem.

Apesar q cm essa modinha emo e bi q rola hj em dia...

Ah, mas isso continua até hoje, além do mais, pra toda regra, tem uma excessão, felizmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Questao Ter Ago 17, 2010 6:31 pm

Zoia escreveu:
Lelouch escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

ahh entendi! mas quando eu coloquei as mulheres é pq o tópico é sobre ter duas namoradAs. Falou mais em relação duas mulheres aceitar isso, e não homens.
Não discordo do que vc disse, msm pq hj em dia os dois lados, na grande maioria, estão imprestáveis no quesito valor próprio.
Agora não venha me dizer q nenhum homem age como no texto afirmado. Obviamente tem pessoas sensatas (como alguns homens q aqui postaram), mas sejamos realista q boa parte dos homens não ligam de agirem assim. Talvez eu tenha pecado em com o generalismo...mas acho q fora isso não me sinto errada ou machista!XD

Agoro eu acho realmente idiotice mulher alguma aceitar isso, saber q o cara sai com outra e fica achando q pode chutar ela aqualquer momento quando se 'cansar' e a menina toda feliz no esquema. As duas mulheres não se dão valor e são babacas. Se homem fica nessa tbm é outro babaca.


Pra mim isso é falta de amor próprio dos dois lados.

Respeitando a opinião de todos, não acho que seja falta de nada, isso chama-se sexo casual, quando se está solteiro é válido para muitas pessoas(Repetindo, não assumindo falso compromisso e não fazendo hora com a cara de niguem).


o lance não é sexo casual...é você ter uma namorada,assumir compromisso e ja ir assumindo com outras ou outros e tendo amantes

na linha de investigação policial americana eles procuram primeiro nos suspeitos se possuem amantes,casso possuam aumenta a probabilidade de ser assassino,ja que se você fala todo o dia que ama alguem e dorme com aquela pessoa e tem uma amante,é mais facil mentir para a policia ou dar um tiro nas costas de alguem já que a prioridade são os seus desejos em cima da felicidade dos outros,é o seu ego e egoismo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Rafael Zoia Ter Ago 17, 2010 6:50 pm

Questao escreveu:
Zoia escreveu:
Lelouch escreveu:

Pra mim isso é falta de amor próprio dos dois lados.

Respeitando a opinião de todos, não acho que seja falta de nada, isso chama-se sexo casual, quando se está solteiro é válido para muitas pessoas(Repetindo, não assumindo falso compromisso e não fazendo hora com a cara de niguem).


o lance não é sexo casual...é você ter uma namorada,assumir compromisso e ja ir assumindo com outras ou outros e tendo amantes

na linha de investigação policial americana eles procuram primeiro nos suspeitos se possuem amantes,casso possuam aumenta a probabilidade de ser assassino,ja que se você fala todo o dia que ama alguem e dorme com aquela pessoa e tem uma amante,é mais facil mentir para a policia ou dar um tiro nas costas de alguem já que a prioridade são os seus desejos em cima da felicidade dos outros,é o seu ego e egoismo

Você ta coberto de razão, o ponto que defendo, é a liberdade entre pessoas que sabem o que estão fazendo e querem apenas se divertir sem ludibriar ninguem. O que é mal visto, e ate condenado pelos mais puritanos!

Quanto a linha de raciocínio, se uma pessoa tem tamanha facilidade pra mentir para própria familia, tambem seria frio o bastante para esconder segredos sujos. Claro que são coisas diferentes e exigem uma investigação aprofundada, mas faz sentido!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Questao Ter Ago 17, 2010 7:11 pm

essa parte que você falou sobre sexo casual é tipo a maioria aprova e talz,sou evangelico mas para mim quem faz sexo casual é a mesma coisa para quem mente,quem faz sexo antes do casamento,são escolhas das pessoas e o que vou falar é até polemico mas não posso julgar as pessoas pois acredito que estão na ignorancia do pecado,vou falar que não aprovo justificado pela minha fé,mas não vou atormentar ninguem com isso porque para mim todas essas coisas são iguais

ser humano em sua hipocrisia é que distingue as coisas e valoriza esse tipo de coisas,como paulo disse tudo me é permitido mas nem tudo me é conveniente,se quiser viver sua vida desse modo de forma aberta e falando para outra pessoa é sua escolha e não vou ficar enchendo seu saco

agora enganar alguem dessa forma é o que sinceramente não posso ficar calado me deixa realmente p da vida porque é para mim um dos atos mais covardes que já vi

foda que esse povo que se diz puritano é a minoria ne? ja que a grande maiora hoje em dia que ve novelas acha esse negocio de sexo casual a coisa mais normal do mundo,ja que todas as personagens de novelas fazem isso

quem sofre preconceito é quem justamente não faz isso uahuah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidado Ter Ago 17, 2010 7:40 pm

Questao escreveu:essa parte que você falou sobre sexo casual é tipo a maioria aprova e talz,sou evangelico mas para mim quem faz sexo casual é a mesma coisa para quem mente,quem faz sexo antes do casamento,são escolhas das pessoas e o que vou falar é até polemico mas não posso julgar as pessoas pois acredito que estão na ignorancia do pecado,vou falar que não aprovo justificado pela minha fé,mas não vou atormentar ninguem com isso porque para mim todas essas coisas são iguais

ser humano em sua hipocrisia é que distingue as coisas e valoriza esse tipo de coisas,como paulo disse tudo me é permitido mas nem tudo me é conveniente,se quiser viver sua vida desse modo de forma aberta e falando para outra pessoa é sua escolha e não vou ficar enchendo seu saco

agora enganar alguem dessa forma é o que sinceramente não posso ficar calado me deixa realmente p da vida porque é para mim um dos atos mais covardes que já vi

foda que esse povo que se diz puritano é a minoria ne? ja que a grande maiora hoje em dia que ve novelas acha esse negocio de sexo casual a coisa mais normal do mundo,ja que todas as personagens de novelas fazem isso

quem sofre preconceito é quem justamente não faz isso uahuah

O que era estranho hoje em dia é algo normal.

Daqui uns anos Zoofilia vai ser algo tão normal...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Rafael Zoia Qua Ago 18, 2010 6:59 am

Questao escreveu:essa parte que você falou sobre sexo casual é tipo a maioria aprova e talz,sou evangelico mas para mim quem faz sexo casual é a mesma coisa para quem mente,quem faz sexo antes do casamento,são escolhas das pessoas e o que vou falar é até polemico mas não posso julgar as pessoas pois acredito que estão na ignorancia do pecado,vou falar que não aprovo justificado pela minha fé,mas não vou atormentar ninguem com isso porque para mim todas essas coisas são iguais

ser humano em sua hipocrisia é que distingue as coisas e valoriza esse tipo de coisas,como paulo disse tudo me é permitido mas nem tudo me é conveniente,se quiser viver sua vida desse modo de forma aberta e falando para outra pessoa é sua escolha e não vou ficar enchendo seu saco

agora enganar alguem dessa forma é o que sinceramente não posso ficar calado me deixa realmente p da vida porque é para mim um dos atos mais covardes que já vi

foda que esse povo que se diz puritano é a minoria ne? ja que a grande maiora hoje em dia que ve novelas acha esse negocio de sexo casual a coisa mais normal do mundo,ja que todas as personagens de novelas fazem isso

quem sofre preconceito é quem justamente não faz isso uahuah

Concordamos em alguns pontos e lógico, discordamos em outros.

Tambem serei polêmico, so espero não ser muito.
Eu poderia dizer que a crença de que fazer sexo casual e/ou antes do casamento é o mesmo que mentir, poderia ser uma "ignorância dogmática" gerada por outros. Ou ate mesmo martelar que para criticar é só mesmo quem nunca teve tal fase(sim, fase, porque acho que tem algo de errado com pessoas que passam a vida assim) e não faz ideia prática como é lidar com a ausência de sentimento de posse.

So lembrando, não sou dono da verdade e não quero ofender ninguem!
Prefiro reforçar que independente da fê, o importante mesmo é o modo de vida que se adota, se pelo menos não fazer mal para os outros(incluindo enganar) já é algo.

Eu respeito a sua religião, e mais ainda você, justamente por não tentar mudar ninguem, sério, acho isso muito bacana. Fico igualmente irritado com toda forma de covardia e sofrimento proposital contra alguem, me sinto até no direito de interferir. Não queira saber quantas confusões já arrumei desde muleque por isso. Espero dessa vez ter deixado claro que tambem abomino enganar ou ser enganado.

Devo comentar tambem que mesmo já tendo aprontado muito, estou faz 5 anos com a mesma mulher e não sinto mais desejo por nenhuma outra(antigos companheiros de gandaia até pegavam no meu pé). Hoje estou na "minoria", porque minha experiência de vida até hoje foi bastante no auto conhecimento, acho que por isso me senti e sinto preparado e tranquilo para um real compromisso. Portanto dou valor para o "período casual" que vivi sim, mas não da forma que você imaginava.

Essa parada das novelas eu não tava ligado, não vejo essas merdas, não sabia que estão nesse ponto.kkkk
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 3:32 pm

Lelouch escreveu:O que era estranho hoje em dia é algo normal.

Daqui uns anos Zoofilia vai ser algo tão normal...

Isso é moralismo barato!

Pedofilia (que não existe juridicamente falando), zoofilia, cropofagia, necrofilia e outras "gias" são exceções, não é o comportamento normal do ser humano.

Quer dizer que você conhece várias pessoas que praticam sexo com animais, cadáveres e crianças, certo?
Menos, menos...

O nosso comportamento normal é resolver alguma coisa matando a outra pessoa. Rolling Eyes

[ ]'s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidado Qui Ago 19, 2010 7:50 am

hazzamanazz escreveu:
Lelouch escreveu:O que era estranho hoje em dia é algo normal.

Daqui uns anos Zoofilia vai ser algo tão normal...

Isso é moralismo barato!

Pedofilia (que não existe juridicamente falando), zoofilia, cropofagia, necrofilia e outras "gias" são exceções, não é o comportamento normal do ser humano.

Quer dizer que você conhece várias pessoas que praticam sexo com animais, cadáveres e crianças, certo?
Menos, menos...

O nosso comportamento normal é resolver alguma coisa matando a outra pessoa. Rolling Eyes

[ ]'s

Na realidade está errado,pois alguns anos atrás, homossexuais eram considerados pessoas com problemas psicológicos.
E se zoofilia é considerado como problema psicológico também, não me surpreenderia se isso mudasse.
Compreende agora o que eu quis dizer? E se formos ver pelo que você disse, antigamente não era fácil de ver pessoas que gostem da mesma "fruta" e hoje em dia isso se tornou algo comum. O que era "bizarro", está se tornando normal na atualidade, de conservadores passaram a ser libertinos (não quer dizer que eu apoio esse tipo de comportamento "moderno"). Então, essa sua pergunta se torna irrelevante.

Exceções? Qualquer coisa que antigamente era considerado profano não pode ser considerado como exceção hoje em dia ,o que é exceção hoje em dias, são os valores,honestidade.etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Questao Qui Ago 19, 2010 5:51 pm

hazzamanazz escreveu:
Lelouch escreveu:O que era estranho hoje em dia é algo normal.

Daqui uns anos Zoofilia vai ser algo tão normal...

Isso é moralismo barato!

Pedofilia (que não existe juridicamente falando), zoofilia, cropofagia, necrofilia e outras "gias" são exceções, não é o comportamento normal do ser humano.

Quer dizer que você conhece várias pessoas que praticam sexo com animais, cadáveres e crianças, certo?
Menos, menos...

O nosso comportamento normal é resolver alguma coisa matando a outra pessoa. Rolling Eyes

[ ]'s

se você perguntar a pessoas do interior se elas fazem sexo com animais e até adolescentes hoje em dia se surpreenderia com a resposta hjahuah ainda bem que sou um cara conservador e sou muito seletivo aonde vou colocar minha genitalia uahuahuaha

sim cara somos a minoria,a grande maioria so nao sai pegando cadaveres porque é crime,uma vez fui fazer um trabalho sobre disturbios sexuais em medicina legal,ai tive que estudar vi diversos testemunhos da internet de mulheres e homens sobre ter tido relações com animais de estimação e com cadaveres e alias uma mulher que tem um lance em uma funeraria para ter lances com cadaveres recem mortos usando uns lances extremamente loucos

alias esse crime de violação de cadaveres é um dos mais praticados no brasil e ter relações com animais não é crime se for seu animal o que eu acho uma sacanagem com animal,teve uma mina que comprou estimulante para seu animal de estimação

mas melhor não entrarmos nessa conversa insana,apenas lhe digo que o mundo está cada vez mais insano quando filmes envolvendo animais são 3 tipo de filme porno mais vendido no mercado.eu sinceramente quero trabalhar na area do direito do trabalho para não ter que prender um cara que comeu a mãe de algue morta,porque ficaria tentado em deixar os parentes darem uma amansada nele e isso obviamente é errado

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Convidado Sex Ago 20, 2010 4:47 am

Questao escreveu:
hazzamanazz escreveu:
Lelouch escreveu:O que era estranho hoje em dia é algo normal.

Daqui uns anos Zoofilia vai ser algo tão normal...

Isso é moralismo barato!

Pedofilia (que não existe juridicamente falando), zoofilia, cropofagia, necrofilia e outras "gias" são exceções, não é o comportamento normal do ser humano.

Quer dizer que você conhece várias pessoas que praticam sexo com animais, cadáveres e crianças, certo?
Menos, menos...

O nosso comportamento normal é resolver alguma coisa matando a outra pessoa. Rolling Eyes

[ ]'s

se você perguntar a pessoas do interior se elas fazem sexo com animais e até adolescentes hoje em dia se surpreenderia com a resposta hjahuah ainda bem que sou um cara conservador e sou muito seletivo aonde vou colocar minha genitalia uahuahuaha

sim cara somos a minoria,a grande maioria so nao sai pegando cadaveres porque é crime,uma vez fui fazer um trabalho sobre disturbios sexuais em medicina legal,ai tive que estudar vi diversos testemunhos da internet de mulheres e homens sobre ter tido relações com animais de estimação e com cadaveres e alias uma mulher que tem um lance em uma funeraria para ter lances com cadaveres recem mortos usando uns lances extremamente loucos

alias esse crime de violação de cadaveres é um dos mais praticados no brasil e ter relações com animais não é crime se for seu animal o que eu acho uma sacanagem com animal,teve uma mina que comprou estimulante para seu animal de estimação

mas melhor não entrarmos nessa conversa insana,apenas lhe digo que o mundo está cada vez mais insano quando filmes envolvendo animais são 3 tipo de filme porno mais vendido no mercado.eu sinceramente quero trabalhar na area do direito do trabalho para não ter que prender um cara que comeu a mãe de algue morta,porque ficaria tentado em deixar os parentes darem uma amansada nele e isso obviamente é errado

Li uma vez sobre Zoofilia,parece que nos Estados Unidos só é considerado crime se pessoa for homem,no caso de mulheres não é considerado crime pelo que entendi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Jamm Sex Ago 20, 2010 8:00 pm

Cara vai em interior e conversa com menino, nego come jumenta, galinha e por aí vai!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo - Página 4 Empty Re: Guia prático de como ter e manter 2 namoradas ao mesmo tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos