A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vovô Metal!

3 participantes

Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Vovô Metal!

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 2:10 pm



Além de tocar pra caramba, ele tem uma coleção invejável de guitarras e amplificadores! Surprised

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por dvdlimas Seg Jun 21, 2010 10:08 pm

o coroa é boladao mesmo Cool
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 10:16 pm

Meu pai acabou de ver o vídeo e disse: "e eu achando que sabia tocar alguma coisa". Muito bom mesmo. Quem não sabe, fica invejando, então, marco presença nesse quesíto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Quero Café Seg Jun 21, 2010 10:41 pm

Fiquei com uma dúvida ao assistir a esse vídeo.
O cara começou a gostar de metal depois de velho ou já gostava quando mais novo? Levando em conta que o metal tem aproximadamente vinte e cinco anos , o senhor em questão não era mais jovem quando o metal foi inventado, mas ainda não era velho.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Quero Café Seg Jun 21, 2010 10:42 pm

Gostaria de ter esse senhor como colega de banda cover.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por krwel Qua Jun 23, 2010 10:32 am

Hal 9000 escreveu:Fiquei com uma dúvida ao assistir a esse vídeo.
O cara começou a gostar de metal depois de velho ou já gostava quando mais novo? Levando em conta que o metal tem aproximadamente vinte e cinco anos , o senhor em questão não era mais jovem quando o metal foi inventado, mas ainda não era velho.
Veja bem, levando em consideração que o Black Sabbath "inventou" o Metal, basta ver a idade que o Tio Ozzy e a turma do Heaven and Hell tem, pra ver que quem curte a boa música desde os primórdios, já está na casa dos 60. :bom:
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Quero Café Qua Jun 23, 2010 11:19 am

krwel escreveu:
Hal 9000 escreveu:Fiquei com uma dúvida ao assistir a esse vídeo.
O cara começou a gostar de metal depois de velho ou já gostava quando mais novo? Levando em conta que o metal tem aproximadamente vinte e cinco anos , o senhor em questão não era mais jovem quando o metal foi inventado, mas ainda não era velho.
Veja bem, levando em consideração que o Black Sabbath "inventou" o Metal, basta ver a idade que o Tio Ozzy e a turma do Heaven and Hell tem, pra ver que quem curte a boa música desde os primórdios, já está na casa dos 60. :bom:

Você tem razão quanto a sua reprimenda, mas tenho uma justificativa para mim.
Eu queria ter sido mais específico e não fui por relapso.
Eu queria dizer que esse tipo de metal tocado pelo senhor em questão o qual é notavelmente diferente do criado pelo Black Sabbath e sempre recebe denominações específicas.
Ele está mais ou menos relacionado a bandas como Slayer, Metallica e por ai vai que possuem essa idade e são mais recentes do que o Black Sabbath. Desse modo, espera-se que seus admiradores sejam mais jovens.
Eu não conhecia essa banda cuja música o senhor toca no vídeo. Fiz uma pesquisa no google e vi no Wikipedia que a banda é de 1986 e portanto possui vinte e quatro anos, dezoito anos a menos do que o Black Sabbath que é de 1968 e possui 42 anos de existência. Antes que você me faça outra reprimenda, não procurei fazer com muita exatidão os cálculos e considerei desprezível para a análise o fato das bandas estarem em atividade ou não.
Sabe o que me enche o saco na net às vezes? São os engraçadinhos metidos a inteligente. Ficam aí zoando de graça pessoas que eles nunca vão ver na vida real. Você se sentiu muito superior a mim, não foi? Aonde você arrumou esse smile bomba que você me dirigiu? Sobrou um para você também?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por krwel Qua Jun 23, 2010 4:33 pm

Olha, não foi reprimenda não, tentei apenas informar, sem nenhuma intenção diferente. Desculpe-me se pareceu rude o meu comentário, não foi a minha intenção ser engraçadinho. Também não ficou claro o questionamento referente ao estilo específico dentro dos variados no Metal. Eu mesmo só fui conhecer a banda Annihilator em 91, 92 no antigo Fúria Metal (MTV em bons tempos). Com respeito a bomba, apenas curto muito o Rico (Madagascar Penguins), o Smurf Joca (Aceita um presentinho?), o Rigapof (personagem criado pelo Angeli) e similares.
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Quero Café Qua Jun 23, 2010 8:55 pm

Foi mal então.
Ando com pouca paciência para engraçadinhos dementes virtuais.
Parece que não é esse seu caso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Vovô Metal! Empty Re: Vovô Metal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos