A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

+6
L.Anne
ediv_diVad
Chusma
Parallax
n-rod
Brainiac
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Ter Jul 24, 2012 12:00 am

Folha.com - esporte- Especial - 2012 - Londres 2012

Olimpíadas de Londres 2012





14424 atletas de 104 paises vão participar das Olimpíadas de Londres


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Por patrocínio, Jade é cortada da Seleção e não disputará Londres


Jade Barbosa não disputará a Olimpíada de Londres. A Confederação Brasileira de Ginástica confirmou nesta quarta-feira que a atleta foi cortada do grupo que disputará os Jogos de Londres por conta de divergências em relação a patrocínio e uniforme. Ela não participou dos treinos realizados na última semana no Rio de Janeiro e faltou novamente às atividades desta quarta.

"A gente entende que as negociações se fecharam. A questão contratual foi um problema que deixou ela fora dos objetivos que ela precisava cumprir antes dos Jogos. Você não chega a uma final olímpica sem passar por alguns torneios antes com sucesso", disse a coordenadora da Seleção, Georgette Vidor, que complementou: "ela tem o direito de não querer assinar o contrato ou o termo de compromisso para usar os uniformes, mas não tem como participar da equipe sem isso".

O Terra entrou em contato com o staff de Jade Barbosa, que se mostrou surpreso com a notícia. "Ainda não tem nada oficializado, estou esperando por uma resposta dela para divulgar a versão oficial", disse a assessoria da ginasta.

Jade Barbosa fazia parte de um grupo de ginastas convocadas para uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, junto a Adrian Gomes, Bruna Yamamoto Leal, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Ethiene Franco, Gabriela Soares, Harumi de Freitas e Letícia da Cosa.

Mesmo sem a versão oficial da atleta, a Seleção Brasileira de Ginástica já convocou uma substituta para Jade. Trata-se de Lais de Souza, que participou da Olimpíada de Atenas 2004 e Pequim 2008, e agora vai se juntar ao grupo nesta semana de treinamentos, que definirão as sete atletas que irão para o período de aclimatação que determinará as cinco atletas que representarão o Brasil nos Jogos.

Jade participou dos Jogos Olímpicos de Pequim com grande destaque, quando conquistou posições inéditas para a ginástica brasileira. Classificou-se para três finais e conseguiu um décimo lugar, a melhor colocação nacional na categoria até então. Ela tem dois bronzes em campeonatos mundiais, conquistados em 2007 e 2010.


Terra Mobile Brasil - Por patrocínio, Jade é cortada da Seleção e não disputará Londres


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Jade Barbosa chora e pede chance para ir à Olimpíada de Londres


Jade Barbosa chorou e pediu chance para ir para a Olimpíada de Londres. A ginasta concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e se emocionou ao falar sobre ter sido cortada por divergências contratuais com um dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Jade não havia assinado contrato exigido pela CBG, que decidiu não levá-la para os Jogos. A ginasta mudou de ideia, mas a Confederação confirmou que a atleta não vai para Londres.

"Se a Confederação me der a oportunidade, vou estar à disposição. Quero muito ir à Olimpíada. É um sonho para o qual estou preparada. Resolvi assinar este contrato porque foram muitos investimentos, muito trabalho e muitos sonhos que não podem ser abandonados por cláusulas contratuais", disse Jade, que ainda tem esperança de ir à Olimpíada:

"Se a parte burocrática está resolvida, o que falta? Não deixei de treinar e cumpri todo planejamento. A esperança é a última que morre, e estou pedindo de coração.Não quero nem imaginar não estar no grupo que vai a Londres. Eu não estou preparada para pensar que eu não vou."


Jade Barbosa chora e pede chance para ir à Olimpíada de Londres - Londres 2012 - O Dia Online


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







CBG ignora assinatura de contrato e confirma Jade Barbosa fora de Londres

Confederação mantém posição firme com a justificativa de que a atleta não se apresentou à seleção e não participou de todas as etapas de treinamento do grupo



Para a Confederação Brasileira de Ginástica, a novela Jade Barbosa chegou ao fim. Mesmo após a atleta ter voltado atrás e assinado o contrato com a CBG, a entidade mantém posição firme e confirma o corte da atleta para os Jogos Olímpicos de Londres.

Para o supervisor de seleções da ginástica artística, Klayler Mourthé, a decisão foi mantida porque a ginasta deixou de participar de todas as etapas de treinamento do primeiro semestre e, mesmo após convocação, não se apresentou à seleção para o período de preparação para os Jogos, que acontece até o próximo dia 7, no Centro de Treinamento de Ginástica, no Velódromo, no Rio de Janeiro.

- Após reunião com a comissão técnica, ficou decidido que ela está fora dos Jogos de Londres. Os motivos são que ela não se apresentou à seleção, por opção própria, após convocação e sequer participou das outras etapas do treinamento, como competições em Copas do Mundo, que são tidas como critério de avaliação e teste das ginastas – justificou.

Mourthé disse ainda que a convocação foi a última chance que a CBG deu a atleta de integrar a seleção olímpica.

- Ela foi convocada porque, apesar de não ter cumprido o período de treinamento, acreditava-se que, junto com a seleção, ela pudesse alcançar o nível desejado – acrescentou.

Questionado sobre a perda técnica que a seleção sofrerá sem a ginasta em Londres, Mourthé foi categórico:

A comissão fez avaliação de todos os fatores e ficou decidido que o corte seria a melhor opção.

Elizete Chagas, madrasta e também assessora de imprensa de Jade, informou que a ginasta ainda não foi informada oficialmente da decisão da CBG.

- Oficialmente não recebemos nenhuma posição da Confederação, o que é um absurdo. Independente da decisão que eles venham a tomar, o certo é que eles entrem em contato conosco, mas ninguém liga pra gente – criticou Elizete, informando que a ginasta ainda não foi avisada do corte. - A Jade ainda não sabe de nada, não falamos com ela. Ela está treinando forte. Esperanças sempre há, mas sabemos que é difícil.


CBG ignora assinatura de contrato e confirma Jade Barbosa fora de Londres


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jade Barbosa e Daniele Hypólito em treino no Flamengo






Musa da ginástica artística, Shawn Johnson anuncia aposentadoria aos 20 anos dois meses antes da Olimpíada de Londres

Shawn Johnson foi medalhista de ouro em Pequim e no Pan do Rio, mas não conseguiu se recuperar de uma ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo



Dona de quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a americana Shawn Johnson surpreendeu neste domingo ao anunciar a aposentadoria por conta de recorrentes lesões no joelho esquerdo. A ginasta, que também conquistou na carreira três ouros em Mundiais, era cotada como uma das principais representantes dos Estados Unidos em Londres 2012.

"Infelizmente, ficou óbvio que meu joelho não é mais capaz de suportar as exigências da ginástica artística", disse Johnson, 20 anos, em um comunicado emitido pela Federação Americana de Ginástica. "Tudo o que eu posso fazer é me aposentar e agradecer a todos que acreditaram em mim e na minha carreira", acrescentou.

Johnson chamou a atenção há cinco anos, quando dominou os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e conquistou quatro medalhas douradas - e, depois, mais três no Mundial de Ginástica. No ano seguinte, em Pequim, ela ficou o ouro olímpico na trave e saiu da China com mais três pratas: por equipes, no individual geral e no solo.

A americana chegou a se afastar do esporte após Pequim e esboçou um retorno no ano passado, quando disputou o Pan de Guadalajara, no México. Lá, ajudou os EUA a obterem o ouro por equipes e ainda faturou a prata nas barras assimétricas. Apesar de ter ficado longe dos tablados nesse período, Johnson não sumiu dos holofotes: a bela atleta participou do programa Dancing with the Stars em 2010 e saiu dele campeã.

Apesar de ter abandonado a carreira, antes de tentar a classificação para a disputa da Londres 2012, Johnson informou que continuará ligada à ginástica e ajudará as ginásticas americanas na preparação para os Jogos. "Eu ainda tenho o desejo de competir e ajudar os Estados Unidos na Olimpíada.


Terra Mobile Brasil - Aos 20 anos, Shawn Johnson surpreende e anuncia aposentadoria


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aposentada aos 20, Shawn Johnson diz que ginástica é um esporte brutal

Campeã olímpica não sabe se deixaria que as filhas praticassem ginástic



A ginasta americana Shawn Johnson, campeã olímpica em Pequim-2008, não sabe se deixaria uma filha seguir a mesma carreira que ela. A atleta, que no domingo, aos 20 anos, anunciou aposentadoria, disse a uma rede de TV americana que seu esporte é brutal, mas que não se arrepende de tê-lo escolhido quando seus pais perguntavam se era aquilo o que ela queria.

- Não sei no futuro conseguiria ver uma filha sendo ginasta. Mas minha mãe me perguntou diversas vezes. Se eu gostaria que meus pais tivessem me botado para praticar um esporte diferente? De jeito nenhum. A ginástica me ensinou muito. Mesmo sendo um esporte brutal, é um ótimo esporte - disse.

Shawn anunciou a aposentadoria depois de fracassar na tentativa de se classificar para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela sofre com lesões no joelho esquerdo desde janeiro de 2010, quando sofreu uma queda quando esquiava. Rompeu os ligamentos e parou de competir. Depois de ganhar um programa de dança na TV, ela voltou a disputar competições e chegou a representar os Estados Unidos nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Jade Barbosa posta foto chocante e desabafa na internet [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Excluída da seleção brasileira de ginástica que vai às Olimpíadas de Londres por questões contratuais, a ginasta Jade Barbosa postou a foto acima no Instagram, seguida de um desabafo:

“Você treina a vida inteira, se esforça... Para chegar um mês antes da olimpíada e alguém acabar com o seu sonho! Obrigada a todos que nunca deixaram de acreditar em mim!”

Jade Barbosa posta foto chocante e desabafa na internet - Esporte - Extra Online



‘Até aqui, moço!’, reclamei com o fotógrafo (Edson Silva, que registrou meu treinamento o dia todo, desde a chegada ao Centro de Capacitação) durante entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. Os jornalistas ficaram impressionados com minhas mãos, e me pediram para fazer uma foto em close. Há 11 anos, minhas mãos são assim, cheias de calos. Mas agora estão machucadas, bem piores do que o normal. Passo ribocina e fibrase para melhorar.

Globoesporte.com > Pequim 2008 - NOTÍCIAS - Dia de Treinamento: Jade Barbosa extrai força da dor e das lágrimas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Ter Jul 24, 2012 12:01 am

17/07/2012


Galvão irá a Londres sem credencial, não vai narrar e terá programa 2 vezes por semana


Galvão Bueno vai cobrir os Jogos Olímpicos de Londres, mas não na função a que está acostumado. A voz oficial da Rede Globo não vai narrar nenhum evento, segundo o Sportv, mas duas vezes por semana o Conexão Sportv, programa que debaterá os principais acontecimentos da competição.

A assessoria de imprensa do canal de TV fechada informou o UOL Esporte que Galvão Bueno não está credenciado. Desta forma, ele não terá acesso aos locais de competição e ao centro de mídia, como já se esperava que aconteceria há alguns meses.

Galvão vai fazer uma participação especial como convidado na cerimônia de abertura, ao lado de Milton Leite e Luiz Carlos Júnior, narradores oficiais do canal. Além disso, vai comandar o Conexão Sportv, que será apresentado do estúdio panorâmico da emissora em Londres, às quartas e sábados. Sua primeira aparição será no dia 25, dois dias antes da cerimônia de abertura, quando começam as competições de futebol.

O programa será uma espécie de versão olímpica do “Bem, Amigos”, que Galvão já apresenta às segundas-feiras. A ideia é apresentar os últimos acontecimentos dos Jogos Olímpicos em um programa com debates, entrevistas e convidados. Nos dias em que não contará com o narrador, o programa ficará por conta de Milton Leite, Luiz Carlos Júnior e Maurício Noriega.

A discussão sobre a presença de Galvão Bueno nos Jogos Olímpicos começou há alguns meses, quando a Globo definiu que ele não narraria a competição pelo Sportv. Os direitos de transmissão dos jogos na TV aberta são exclusivos da Record, que os repassou na TV fechada para Sportv, ESPN Brasil e BandSports.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Ter Jul 24, 2012 12:02 am

Cortada da seleção, Iziane revela que levou namorado para o quarto :eek: e pede segunda chance


Entendo que, pelo meu histórico em seleção brasileira, todos podem apresentar desconfiança sobre meu comportamento e minha conduta. Mas o fato de ter sido cortada foi por ter infringido uma regra de concentração. Levei meu namorado para dormir em meu quarto no hotel algumas noites.

— Não sei como foi descoberto. Não acredito que tenha sido [alguma companheira], a gente tem uma cumplicidade muito grande em relação a isso.


Esta é a segunda vez que Iziane é cortada às vésperas de uma Olimpíada. Em 2008, ela foi afastada pelo técnico Paulo Bassul após se recusar a entrar em quadra durante uma partida do Pré-Olímpico Mundial. Porém, após os Jogos, Hortência optou por demitir o treinador e reconduzir a atleta de volta à seleção.

Em fevereiro deste ano, Iziane voltou a causar polêmica ao afirmar à Folha que entre o prestígio de jogar uma Olimpíada e um bom contrato na liga dos Estados Unidos, preferia a segunda opção.

"O prestígio da Olimpíada não vai pagar minhas contas no final de cada mês", justificara à reportagem à época.

Mudou de opinião quando viu que não chegaria a um acordo com o Seattle Storm, time pelo qual pretendia disputar a temporada 2012.



Spoiler:



Presença de namorado de Iziane (foto) em concentração teria causado ato de indisciplina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Ter Jul 24, 2012 12:02 am

Vila Olímpica tem camisinha a R$ 4, salão de beleza e estúdio de fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Qui Jul 26, 2012 11:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A partida Colômbia x Coreia do Norte, válida pela primeira rodada do grupo C do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Londres, em Glasgow (Escócia), teve seu início adiado em uma hora e cinco minutos. E o motivo traz forte conotação histórica: a bandeira da Coreia do Sul foi utilizada pela organização para anunciar as jogadoras norte-coreanas no telão do Hampden Park.

Com isso, a seleção norte-coreana se recusou a entrar em campo ao ver que a bandeira era a do país com quem tem problemas quase irreparáveis. O locutor do estádio anunciou que a partida fora atrasada por “questões de bastidores”, e o duelo começou às 20h50 horário local (16h50 de Brasília).

A organização dos Jogos de Londres (Locog) já se desculpou pelo incidente na Escócia.

ESPN.com.br

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Qui Jul 26, 2012 11:48 pm

O pó de magnésio impede a transpiração (suor). Com as mãos suadas, tem-se menos atrito e com isso as mãos poderiam escorregar das barras, fazendo o atleta cair e até sofrer lesões.




POR QUE OS GINASTAS USAM PÓ NAS MÃOS?



Ao ver a nossa equipe feminina de ginástica olímpica conquistar uma marca histórica, logo pensamos que foi preciso muita garra para não deixar escorregar das mãos a oportunidade de apresentar a evolução do Brasil neste esporte.

E não deixaram escorregar mesmo! Não apenas em função da técnica, mas também com a ajuda do Pó de Magnésio!

Sim, isso mesmo! Sem o uso daquele pó branco que passam nas mãos não só as brasileiras, mas todas as outras ginastas poderiam ESCORREGAR!


Mas o que acontece?


Começou o exercício, então é necessário mais energia, a respiração aumenta para se obter uma maior quantidade de oxigênio que irá gerar mais energia, com isso, tudo começa a mudar.

Durante o exercício físico, a temperatura do corpo aumenta devido ao gasto maior de energia por parte do organismo, em conseqüência disso, temos um aumento da temperatura e acabamos transpirando mais, pois o suor é uma tentativa do corpo de diminuir a temperatura...ele esta se PROTEGENDO!

Com o aparecimento do SUOR, acaba ocorrendo um menor atrito com as superfícies no caso as traves etc. O atrito ocorre quando duas superfícies entram em contato, superfícies lisas acabam escorregando entre si, já superfícies mais rugosas acabam tendo mais resistência durante o movimento entre elas.

Daí o problema, não podemos parar de SUAR, mas podemos tentar minimizar o problema que ele causa (o suor)! Para isso usamos o Pó de Magnésio!

Na verdade este é PÓ tem o nome químico de CARBONATO DE MAGNÉSIO (MgCO3), que é um sal de origem natural no mineral conhecido como MAGNESITA.

A sua ação química se dá neste caso na sua capacidade de ANTIUMECTAR, ou seja, ele possui a capacidade de evitar absorção da umidade fazendo com que se tornem uma BARREIRA SECA ENTRE A MÃO SUADA E A SUPERFICIE no caso das ginastas. Com isso haverá mais atrito sem os riscos de queda e escorregamento.

Como curiosidade em função da sua não toxidade, alguns antiumectantes como o próprio Carbonato de Magnésio são utilizados em alimentos para que estes não absorvam a umidade do meio ambiente. É o caso do macarrão, vá até a sua cozinha e veja se na embalagem contém a descrição: ANTIUMECTANTES e seus símbolos são:

Carbonato de cálcio=AU.I Carbonato de magnésio=AU.II

Pronto, você agora sabe que o pó de magnésio, se estiver em condições próprias, é usado até na nossa comida!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por n-rod Sex Jul 27, 2012 9:36 pm

Record está preocupada com a falta de divulgação das Olimpíadas na Globo

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A direção da Record está preocupada com a Globo. Tudo porque a emissora carioca não está dando total atenção para as Olimpíadas de Londres, onde a exclusividade pertence ao canal de Edir Macedo.

E não e só isso… olhem a genial conclusão:

A cúpula da Record chegou a conclusão de que se a Globo não divulgar a Olimpíada a audiência, consequentemente, não vem. E tem mais, apresentadores da emissora já fazem campanha contra o canal nas redes sociais.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Parallax Sex Jul 27, 2012 10:00 pm

Pior que a Globo nem pode divulgar muito, por causa da restrição do uso de imagens e vídeos por quem não detém o direito de transmissão.

Eles não vão dedicar um longo tempo falando sobre as Olimpíadas sem poder mostrar os vídeos.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 10:16 pm

Olha só o que aconteceu agora pouco:



Record paga milhões para, no final, ela mesmo ficar dvulgando a Rede Globo....

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por n-rod Sex Jul 27, 2012 10:41 pm

a band fez a mesma coisa com o mundial de clubes da fifa em 2000.
passou a perna na globo e pagou um preço muito caro durante anos, sem direito de transmissão de diversos campeonatos que ela mesmo teve de abdicar para ter exclusividade no torneio internacional.
o jogo da audiência não é tão limpo como os disputados agora em londres...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Sex Jul 27, 2012 10:52 pm

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 11:02 pm

n-rod escreveu:a band fez a mesma coisa com o mundial de clubes da fifa em 2000.
passou a perna na globo e pagou um preço muito caro durante anos, sem direito de transmissão de diversos campeonatos que ela mesmo teve de abdicar para ter

Na verdade a Band não passou a perna na Globo. A Globo é que rejeitou o torneio por achar que não valia a pena tirar o Jornal Nacional para exibi-lo.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Parallax Sex Jul 27, 2012 11:05 pm

Chusma escreveu:
n-rod escreveu:a band fez a mesma coisa com o mundial de clubes da fifa em 2000.
passou a perna na globo e pagou um preço muito caro durante anos, sem direito de transmissão de diversos campeonatos que ela mesmo teve de abdicar para ter

Na verdade a Band não passou a perna na Globo. A Globo é que rejeitou o torneio por achar que não valia a pena tirar o Jornal Nacional para exibi-lo.

No início sim. Mas na final, a Globo tentou comprar os direitos para exibir. Como sempre faz com várias competições, exibe só a final.

Mas a Band não vendeu de jeito nenhum, e acabou derrotando a dobradinha Jornal Nacional + Novela.

Por causa disso a represália da Globo foi forte.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Chusma Sex Jul 27, 2012 11:09 pm

Mesmo assim, não digo que foi uma "passada de perna", assim como não foi a Record com as Olimpíadas (que ganhou pq pagou mais, simples assim, ainda que o dinheiro seja sujo).

Passar a perna foi a própria Globo fez para renovar os direitos do Brasileirão no ano passado, fazendo parceria com Flamengo e Corinthians.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Parallax Sex Jul 27, 2012 11:27 pm

Passar a perna não porque só a Band tinha adquirido os direitos. Era decisão dela aceitar dividir ou não.

E em relação ao Brasileiro, a Globo já está novamente mexendo os pauzinhos. Está dando dinheiro na mão dos clubes para que eles se comprometam até 2018. Não é adiantamento, é apenas um "agrado".

O gremio já aceitou. E o Inter deve seguir pelo mesmo caminho.

O episódio do Clube dos Treze até hoje eu não engulo o que aconteceu. Se era verdade que o Clube dos Treze tinha um contrato assinado pelos clubes que lhe dava o poder para negociar a venda da transmissão, ele abriu mão deste contrato muito facilmente.

Eles fizeram o leilão, onde apenas a RedeTV participou.

Porque a Record não entrou e venceu a disputa para depois entrar na justiça reclamando os seus direitos?

Porque o Clube dos Treze simplesmente permitiu que os clubes negociassem do jeito que bem entendessem, se havia um pacto assinado?

Não é só a Globo que foi a errada. Tanto a Record quanto o Clube dos Treze tem culpa no que aconteceu.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 28, 2012 12:07 am

Carayo, essa da Ana Paula foi foda, é a emoção, amigo!

HUahhuauhahuahuahuahuauhauhuha

Ela confundiu com os tempo em que só Globo cobria eventos tão grandiosos...  Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 1333174731


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Chusma Sáb Jul 28, 2012 12:09 am

ediv_diVad escreveu:Carayo, essa da Ana Paula foi foda, é a emoção, amigo!

HUahhuauhahuahuahuahuauhauhuha

Ela confundiu com os tempo em que só Globo cobria eventos tão grandiosos...  Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 1333174731


E olha que não foi a primeira vez que ela comete uma gafe dessas:

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Chusma Sáb Jul 28, 2012 12:13 am

Achei essa participação do Mr. Bean muito pouco inspirada, sem graça.

Quem seria o humorista a fazer uma coisa dessas aqui no Brasil? Didi Mocó?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Brainiac Sáb Jul 28, 2012 12:22 am

Chusma escreveu:Achei essa participação do Mr. Bean muito pouco inspirada, sem graça.

Quem seria o humorista a fazer uma coisa dessas aqui no Brasil? Didi Mocó?

pra mim foi a melhor parte da abertura.


didi, sem graça do jeito que está? Suspect


Última edição por Brainiac em Sáb Jul 28, 2012 12:42 am, editado 1 vez(es)
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por n-rod Sáb Jul 28, 2012 12:31 am

e preparem-se!
em 2016 tem didi, xuxa, ivete...

aguardo o apocalipse zumbi ansiosamente...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por L.Anne Sáb Jul 28, 2012 12:37 am

Chusma escreveu:Olha só o que aconteceu agora pouco:



Record paga milhões para, no final, ela mesmo ficar dvulgando a Rede Globo....


Eu vi isso aí ao vivo também, parei o que tava fazendo e pensei "Hã?" Shocked
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por L.Anne Sáb Jul 28, 2012 12:41 am

Brainiac escreveu:
Chusma escreveu:Achei essa participação do Mr. Bean muito pouco inspirada, sem graça.

Quem seria o humorista a fazer uma coisa dessas aqui no Brasil? Didi Mocó?

pra mim foi a melhor parte da abertura.


did, sem graça do jeito que está? Suspect

Sabe que pensei a mesma coisa sobre o Didi? Na certa vão querer colocar ele na abertura, mas ele não faz mais ninguém rir hoje.
E ele só fazia rir junto do Dedé, Mussun e Zacarias. Acabou os Trapalhões, acabou o Didi.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Parallax Sáb Jul 28, 2012 7:43 am

Ah, no Brasil podem se preparar para Didi, Luciano Huck, Ivete Sangalo, Roberto Carlos.....
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 28, 2012 11:56 am

Vai ser uma loucura...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 28, 2012 1:47 pm

Roberto Carlos vai tá morto e por sorte, Didi também! Twisted Evil

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012 Empty Re: Jogos Olímpicos de Verão - Londres 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos