A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

+4
Parallax
Chusma
L.Anne
Brainiac
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Brainiac Sex Ago 03, 2012 2:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator Carlos Villágran, o intérprete do Quico, veio a público para dizer que foi humilhado pela equipe de Roberto Bolaños, o Chaves, durante um evento de comemoração dos 40 anos do seriado, realizado pelo grupo Televisa.

Carlos saiu do Chile, onde mora atualmente, e seguiu para o México - pagando a passagem com o próprio bolso - para participar da homenagem, apesar de não ter sido convidado. No entanto, ao chegar lá e ser barrado na entrada por seguranças, assessores de Bolaños o colocaram dentro de uma sala isolada - sem contato com o resto do elenco ou aos camarins -, onde ele ficou esperando por mais de três horas até acabar o tributo.
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, confirmou a história e disse que o ator está muito chateado. Ela conta que também não foi convidada nem pela emissora nem por Bolaños a participar do evento. "Carlos nunca passou por uma humilhação tão horrível em sua carreira", contou ela.
A um jornal do México, Villágran disse: "Queria participar da gravação para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos estar presentes."


Polêmicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A briga de Villágran e Bolaños é antiga. Durante a exibição do programa em 1979, o ator mudou-se para a Venezuela para estrelar uma sitcom exclusiva do personagem Quico - boatos afirmam que eles brigaram no set de "Chaves" -, o que gerou uma série de disputas judiciais para ver quem seria o "dono" do personagem.
Maria Antonieta de Las Nieves também passou por algo parecido. Sem dinheiro após o fim do humorístico, ela continuou dando vida à Chiquinha em circos do México e outros países latinos, mas foi processada por Bolaños, que exigia que ela parasse de trabalhar com a personagem. Ela atribui um ataque cardíaco que teve em meados dos anos 2000 ao stress do processo judicial.

Tanto Villágran quanto Maria Antonieta afirmam que são donos de seus respectivos personagens. Já a empresa que representa Bolaños nega as acusações e alega que o ator os criou.
Em recente entrevista, a ex-Chiquinha chegou a acusar Bolaños: "Ele é um dos homens mais ricos do México e não faz questão de ajudar nenhuma das pessoas que fizeram o programa ser um sucesso".

Outros atores do elenco, como Rubén Aguirre, o Professor Girafales, também enfrentam séries problemas financeiros e de saúde.

Fonte: globo.com
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Convidado Sex Ago 03, 2012 2:40 pm

cara, q filho da puta o chaves ><

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por L.Anne Sex Ago 03, 2012 2:47 pm

Que coisa chata.

A um jornal do México, Villágran disse: "Queria participar da gravação
para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim
todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos
estar presentes."

Villagrán tem razão, o sucesso do seriado se deve a todos os atores, o Chaves sozinho na vila não teria graça nenhuma.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Sex Ago 03, 2012 3:00 pm

Isso já foi desmentido pelo filho do Villagran no twitter. O cara nunca deu essa tal entrevista.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Parallax Sex Ago 03, 2012 3:03 pm

L.Anne escreveu:Que coisa chata.

A um jornal do México, Villágran disse: "Queria participar da gravação
para dizer que não é só o Chaves que fez o sucesso do programa e sim
todos nós. Se era uma homenagem aos 40 anos da série, todos deveríamos
estar presentes."

Villagrán tem razão, o sucesso do seriado se deve a todos os atores, o Chaves sozinho na vila não teria graça nenhuma.

Incrivelmente o Chaves é um dos menos engraçados no programa.

Mas acho que o Villágran pediu para levar. Devido ao passado dos dois, ele chegar sem ser convidado, só podia dar no que deu.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Sex Ago 03, 2012 3:12 pm

Alguns dizem que Chaves não tinha a mesma graça sozinho. Mas vcs chegaram a ver os programas solos da Maria Antonietta (Chiquinha) e Villagran (Quico)? Horríveis, mesmo plagiando descaradamente as piadas do Bolaños (sim, pois foi ele escreveu todos os roteiros dos programas Chaves/Chapolin/Chespirito. Todos).

Creio que a magia do programa era o elenco todo reunido, com ótimo roteiro e direção criteriosa.

Concordo que o criador dos personagens é o Bolaños e os direitos dos personagens devem pertencer a ele mesmo. Só acho que ele poderia ceder o direito para que os atores pudessem usar os personagens em suas apresentações no circo, televisão, teatro etc. Acho que ele não cedeu os direitos para Maria Antonieta e Villagran pq ambos tentaram passar a perna no cara no passado. Veja que o Vivar usa o personagem do Barriga tranquilamente.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Brainiac Sex Ago 03, 2012 3:15 pm

os dois lados são muito FDP , por isso não apoio nenhum.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Parallax Sex Ago 03, 2012 3:23 pm

Chusma escreveu:Alguns dizem que Chaves não tinha a mesma graça sozinho. Mas vcs chegaram a ver os programas solos da Maria Antonietta (Chiquinha) e Villagran (Quico)? Horríveis, mesmo plagiando descaradamente as piadas do Bolaños (sim, pois foi ele escreveu todos os roteiros dos programas Chaves/Chapolin/Chespirito. Todos).

O da Chiquinha eu nunca vi, apenas o do Kiko, e é bem fraquinho sim. Mas no Chaves, o personagem principal ficava apagado no meio dos outros. A própria interpretação do Bolanos em alguns episódios chega a ser fraca. Não sei se é porque ele desviava a atenção criando os roteiros e as piadas, mas o fato é que no programa ele era um coadjuvante.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Mononoke Hime Sex Ago 03, 2012 7:57 pm

E ainda mais que o Quico pegou a D. Florinda...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por n-rod Sex Ago 03, 2012 11:30 pm

o chaves é o didi mexicano.
como humoristas são de uma genialidade ímpar.
como seres humanos, criaturas que decepcionam o fãs.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Brainiac Sex Ago 03, 2012 11:46 pm

Chaves depois que ficou rico resolveu se vingar de toda vizinhança.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Goris Sáb Ago 04, 2012 11:08 am

Só eu acho totalmente sensacionalista e perversa a notícia?

Se era um show do Bolanos e para o Bolanos e o Villagran foi sem ser convidado e tal, sabendo que ambos se dão mal, o cara de pau foi ele.

Não acharia uma humilhação uma pessoa que não foi convidada pra minha festa ser barrada na porta, assim como não achei humilhação essa história.

Sem falar que, no fim, ela é falsa mesmo. Mas me pareceu falta de lógica ficar do lado do cara.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Convidado Sáb Ago 04, 2012 4:23 pm

Villagran é totalmente descompensado. Lembro que nas entrevistas ele se portava de forma estranha e falava coisas grosseiras e sem muito tato. Recentemente ele próprio tornou a se vangloriar de ter pêgo a Florinda. Ele vai então a um evento em que não foi convidado e o que vocês acham que ele iria aprontar se não o tivessem barrado?
Quanto a mesquinharias e brigas por dinheiro, se relações familiares não estão isentas disso, pq profissionais estariam?Só Cesar Milano não tem problema com seus companheiros de programa...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por L.Anne Sáb Ago 04, 2012 4:25 pm

Eustácio Bagge escreveu:Só Cesar Milano não tem problema com seus companheiros de programa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Victor Pax Dom Ago 05, 2012 2:01 pm

Quanto a Bolaños ser o "dono" dos personagem pode até ser.

Mas tire os "cacos", os trejeitos, o figurino (que eu saiba pelo menos na chiquinha o figurino foi "construído" pela atriz) e a interpretação (sem falar a interação com os demais personagens), o que sobra?

ISSO (talvez) seja o que Bolaños "criou".

Aliás se ele é tão rico, acham justo ele tirar dos demais o meio de subsistência?
Ainda mais pela maneira que ficaram "marcados" pelos personagens.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Dom Ago 05, 2012 2:45 pm

Victor Pax escreveu:Mas tire os "cacos", os trejeitos, o figurino (que eu saiba pelo menos na chiquinha o figurino foi "construído" pela atriz) e a interpretação (sem falar a interação com os demais personagens), o que sobra?

Cara, não acho correto diminuir o trabalho do Bolaños por conta dessas brigas judiciais. Olha, ele que escreveu todos os roteiros, desenhava os storyboards (sim, era assim que ele enviava as coisas para os atores), escolhia os figurinos (apesar do Villagran dizeram que não), co-direção (não permitia nenhum tipo de improvisação). Além de ter criado os personagens.

O dono dos direitos dos personagens, na minha visão, tem que ser dele mesmo. Imagina se o Chrstopher Reeve fosse na Justiça reivindicar os direitos do Superman só por ele ter tido uma boa performance no filme (se vc tirar isso, o que sobre é um Brandon não sei o que, que fez o Returns). Acho que a Maria Antonieta foi desonesta com ele no caso dos direitos (aproveitou uma desatenção do Bolaños em renovar os direitos sobre a personagem Chiquinha e registrou no nome dela).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por n-rod Dom Ago 05, 2012 6:49 pm

cara, o mundo por trás das câmeras é tão sujo que fica difícil reconhecer mocinhos dos bandidos.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Goris Seg Ago 06, 2012 7:11 am

Comtinuo repetindo, claro que a gente é levado a ver certas coisas como injustiça, ficar ao lado do mais fraco é quase que natural para pessoas sensíveis como os arrafistas, mas vamos com calma.

Uma coisa é ficar do lado mais fraco, outra é escolher um lado e endeuxar este lado e demonizar o outro.

Bollanos e Villagrande se desentenderam anos atrás, pelos motivos que fossem e Bollanos não quer nem ouvir falar do outro. Então se ele foi lá sem ser convidado, talvez pra atrapalhar, quem se humilhou foi ele mesmo.

E a questão de direitos autorais, realmente são complicados e a lei privilegia o Bollanos. Se a "Chiquinha" é tão boa comediante, por que ela usando os mesmos trejeitos não criou sua própria personagem?

Enfim, achar que o cara poderia ser legal e liberar o uso da personagem, até eu acho. Mas taxá-lo de monstro por exercer seu direito de não fazê-lo tbm é meio radical.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Seg Ago 06, 2012 9:17 am

No fim, todos acabam podendo usar seus personagens, sendo nas suas apresentações, seja no nomes dos seus circos. Veja o Villagran, que sempre usou o personagem, com bochechas e roupa de marinheiro e nunca pagou nada por isso. Só não podem usar na televisão mexicana ou ganhar em cima dos direitos.

Caso da Maria Antonieta é diferente da do Villagran. A Maria passou a perna no Bolaños para pegar os direitos da Chiquinha (ou seja, para poder ganhar direitos de exibição da personagem, bonecos, camisas etc). Já a briga com o Villagran, tem a ver com sua saída do programa. Acho que ambos se ressentem por não terem feito o mesmo sucesso quando se separaram (apesar de Chespirito ainda continuar a léguas de distância, já que o que Villagran fazia na Venezuela, que era um mero plágio mal feito de Chaves).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Victor Pax Qua Ago 08, 2012 3:05 pm

Peraí... o Bolaños usou a influência para impedir da Maria e do Villagran terem qualquer tipo de trabalho na TV (tanto que tiveram de sair do país ou viver a margem, usando os personagens que ajudaram a criar) e eles é que são os errados.


Legal a inversão de valores.

Aliás falaram do programa do kiko e da Chiquinha.. vi os dois e não vi diferença nenhuma do chaves... aliás vi sim... no programa do Kiko tinha o Kiko segurando a barra, no da Chiquinha tinha a Chiquinha levando o programa nas costas e no do Chaves tinha o Chaves, COM Chiquinha, COM o KiKo, COM o Seu Madruga, COM o seu Barriga, COM a Dona Florinda, COM todo um elenco de apoio muito bom.

Aliás o Seu Madruga sempre deu razão a Maria a ao Villagran (mesmo porque estava doente e o Bolaños não tinha força para prejudicar sua carreira).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Qua Ago 08, 2012 6:21 pm

Victor, acho que vc se enganou em alguns aspectos em seus comentário. primeiro: Bolaños impediu que eles fizessem seus programas solos na Televisa, é verdade. Mas pq a Maria e o Carlos queriam usar os personagens do Chaves, que eram de sua criação. E ele não queria esse tipo de coisa. Ainda assim eles usaram os personagens em programas de outros países (e ganharam muito por isso, diga-se; a oferta que o canal venezuelano fez ao Villagran foi excelente, tanto que ele saiu do programa por causa disso).

Pra mim seria algo semelhante como o Alan Moore reivindicar os direitos do personagem Coringa só por causa da sua (grande) contribuição em A Piada Mortal. Não é por aí, na minha opinião.

E o Ramon Valdez não deu razão a ninguém. Ele sequer se meteu nessa briga e foi um dos poucos (junto com o Edgar Vivar) que manteve amizade com todos os integrantes do elenco. Tanto que depois que ele saiu do Chaves, ele fez participações tanto no Programa Chespirito, do Bolaños, quando nos do Carlos na Venezuela e Colômbia.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Parallax Qua Ago 08, 2012 6:35 pm

Em relação a Chiquinha, a história que conheço, foi que depois de muita briga, o Bolaños permitiu que ela fizesse seu próprio seriado. Mas nos bastidores ele não deixava que ele fosse ao ar. A Chiquinha gravava, gravava e gravava, mas nunca ia ao ar. Ela perguntava e sempre diziam que ainda não era o momento. Depois de um certo tempo, abriram o jogo para ela, dizendo que nunca iria ao ar, pois Bolaños não permitia.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Qua Ago 08, 2012 7:38 pm

Parallax escreveu:Em relação a Chiquinha, a história que conheço, foi que depois de muita briga, o Bolaños permitiu que ela fizesse seu próprio seriado. Mas nos bastidores ele não deixava que ele fosse ao ar. A Chiquinha gravava, gravava e gravava, mas nunca ia ao ar. Ela perguntava e sempre diziam que ainda não era o momento. Depois de um certo tempo, abriram o jogo para ela, dizendo que nunca iria ao ar, pois Bolaños não permitia.

Acho que ela disse isso no Ratinho, se não me engano.

E creio que seja mesmo verdade. Mas tb acho que se não fosse para usar a Chiquinha, ela conseguiria ter seu programa.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Parallax Qua Ago 08, 2012 8:14 pm

Então é sacanagem da grossa do Bolaños. Que lutasse para não deixar ter o seriado. Mas pela frente permitir, e pelas costas proibir, não é uma atitude muito digna. Muito pelo contrário, atitude bem filha da puta essa.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Chusma Qua Ago 08, 2012 8:16 pm

Parallax escreveu:Então é sacanagem da grossa do Bolaños. Que lutasse para não deixar ter o seriado. Mas pela frente permitir, e pelas costas proibir, não é uma atitude muito digna. Muito pelo contrário, atitude bem filha da puta essa.

Só que isso aconteceu depois que a Maria conseguiu os direitos da Chiquinha (note que ela nem está presente no desenho). E adivinhe como ela conseguiu isso: pelas costas.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves Empty Re: Roberto Bolaños (Chaves) humilha Carlos Villágran (Quico) em tributo a Chaves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos