A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 vs PS3

4 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Mogur Qui Ago 09, 2012 10:47 am

Futuramente pretendo comprar um Console novo, e estou com dúvidas sobre qual comprar...

O que vocês acham? Qual seria melhor: o PS3 ou o Xbox360?

O PS3 não aceita games piratas, enquanto que conseguimos destravar o Xbox, mas eu não sou de ter muitos jogos, então daria para comprar os originais, procurando por promoções...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Qui Ago 09, 2012 3:11 pm

cara, play 3 sem dúvida é o melhor!

jogos exclusivos, psn, e tals, nem se compara!

eu tenho ambos, uso o ps3 só pra jogar online, e jogos exclusivos (uncharted, god of war etc...)

xbox eu só uso qnd eu qro algum joguinho pra perder um tempo, tipo guitar hero, ai eu baixo, e já era, não preciso me preocupar com custo.

mas de qlqr jeito, ja tem desbloqueio do ps3, eu Não vou desbloquear o meu, mas já tem sim!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Mogur Qui Ago 09, 2012 3:20 pm

Eu não sabia que podia desbloquear o PS3... Vou procurar saber.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Mogur Qui Ago 09, 2012 3:27 pm

Como eu falei, gosto de determinados tipos de jogos, então não seria tão ruim manter um PS3 original, sem destravamento.

Eu também percebi que os games para PS3 parecem ser melhores que os de Xbox, pelo menos os que eu gostaria de ter...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Qui Ago 09, 2012 4:05 pm

cara, nesse site http://www.gamesmax.net/ tem o tutorial pra vc desbloquear o seu ps3, como eu disse, eu não arrisco pq já tenho o xbox desbloqueado, mas fique a vontade!

PS: nesse desbloqueio, os jogos rodam direto do HD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por ghmartins Qui Ago 09, 2012 4:33 pm

Cara, também acho o PS3 melhor. Eu tenho um e não destravei também. Os jogos não saem tão caros quando você compra em sites como o Play Asia...

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Qui Ago 09, 2012 5:08 pm

Eu tenho PS3 e eu troco jogos no site trocajogo, faz muuito tempo que não compro jogos, só fico trocando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Rafael Zoia Sex Ago 10, 2012 7:55 pm

Deve levar em conta tambem qual é melhor pra jogar online, que é o grande diferencial dos consoles desta geração e neste caso xbox com sua live é superior, desse modo voce faz mais uso de cada jogo original bem escolhido do que 5 jogos piratas.
Eu pretendo comprar outro videogame apenas para jogar na live, o meu atual é destravado e não dá.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Mogur Sex Ago 10, 2012 8:06 pm

Sim, estava vendo preços de games, e os mais caros são os lançamentos. Depois de um certo tempo o preço cai, então não é tão complicado comprar games originais. Acho que vou optar pelo PS3 mesmo, mas a princípio não pretendo jogar on line...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Ter Ago 14, 2012 10:39 pm

Vale mais um PS3 bloqueado com meia duzia de jogos do que um desbloqueado com dezenas. Eu digo isso por experiência própria.

Eu comprei o meu PS3 desbloqueado, tinha mais de 50 jogos no HD. Percebi que desses 50, em 5 meses eu só jogava 2 ou 3 direto e por ser desbloqueado eu não conseguia jogar online.

Resolvi bloquear meu Play novamente e não me arrependo em momento algum.

Não tenho 50 jogos, tenho apenas 8, porém estou aproveitando muito mais.
Uncharted eu já terminei faz tempo e jogo online até hoje, é muito viciante. O mesmo digo para Assassins Creed, não esperava que o online fosse tão bom.

Fora acessar a PSN. Estou com a minha conta PLUS na PSN, e consegui muitas coisas boas de graça, como por exemplo o Episódio 1 e 2 do The Walking Dead (MUITO BOM), Warhammer, Little Big Planet 2, Just Cause 2, Lara Croft and The Guardian of Light e o que estou mais viciado: Gothan City Impostors.

O foda desses jogos grátis da PSN Plus é que quando sua inscrição PLUS acaba, não é possível mais acessar alguns jogos até que você se inscreva na Plus novamente. Na maioria das vezes é com os jogos que existe a versão física em Blu Ray.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Sáb Ago 18, 2012 4:18 am

Pra mim é assim:

PS3 ótimos exclusivos que é que um console precisa,psn grátis,psn plus alguns jogos bem baratos e fora os free e fora blu-ray.

Desvantagem : Preço e fora que boa parte dos jogos do ps3 pra quem liga muito pra gráficos será difícil encontrar exclusivos deles ou alguns multiplataforma em full HD e fora isso gatilho do ps3 pode incomodar algumas pessoas. jogos multiplataforma na maioria dos casos os gráficos são inferiores comparado a versão do xbox.



Xbox É ótimo em entretenimento,gráficos dos jogos feitos pro xbox são superiores em gráficos por causa que processador do xbox é mais fácil de trabalhar ao contrário do ps3,mas não há muita diferencia nos gráficos dos jogos multiplataforma. além disso preço do xbox é bem mais barato que do ps3 e até jogos são bem mais baratos não sei no Brasil,mas no Japão preço dos jogos do xbox é muito barato comparado ps3

Desvantagem : Maior foco do console é jogo e Xbox perde em exclusivos que pra mim é principal foco de um game.
Live paga,pra jogar online só pagando.
Pra quem pretende usar console como dvd/blu-ray esqueça o blu-ray


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Rafael Zoia Seg Set 03, 2012 2:45 am

Comprei pelo site do ponto frio meu novo xbox, travadão, deve chegar ate quinta, quero passar o feriado dando hadouken em todo Brasil na live.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Seg Set 03, 2012 3:10 am

Rafael Zoia escreveu:Comprei pelo site do ponto frio meu novo xbox, travadão, deve chegar ate quinta, quero passar o feriado dando hadouken em todo Brasil na live.

haha isso memo sangue no zoio,Zoia Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Seg Set 03, 2012 10:03 am

cara, eu comprei a plus pro ps3, e devo dizer, vc fez uma péssima aquisição uahuahuauha

a psn, é gratuita, porém, se vc pagar, vc tem a plus, eu paguei um valor de 20 dólares por 3 meses, e devo dizer, não me arrependo, na verdade, to encantado, tem mtos benefícios, vários jogos de graça, temas, avatares, add ons e tals, já baixei os 2 episódios de walking dead, infamous 2, little big planet 2, space marine 40000, e vários temas, td na faixa, e toda semana, eles renovam os jogos, eu peguei essa semana, e tinha aproximadamente uns 15 jogos, amanhã vo entra para ver as novas promoções uahuauha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Hiena Seg Set 03, 2012 11:56 am

Estou muito satisfeito com meu PC, saiu bem mais em conta para mim, pensei em comprar um console, mas não tenho uma boa TV para isso, como nunca assisto televisão achei perda de dinheiro comprar uma só pra jogar. Investi em um bom PC a 5 anos atrás e ainda não precisei fazer nenhum up, até agora apenas dois jogos que instalei eu não pude jogar, Mafia 2 e LA Noir, este ultimo até rodou em minha máquina, mas estava tão lento que desisti.
O jogos de PC estão muito baratos, saem geralmente pela metade do preço dos jogos de console, a Full Games sai com bons jogos a a 17,90 R$, comprei Assassin's Creed I e II, Far Cry II, Darksiders e a trilogia Prince Of Persia desta maneira e vou comprar Metro 2033 pela Full Games também.
Fora isso o Origin e a Steam me fornecem bons jogos digitais a preços ótimos, já comprei a trilogia Mass Effect pelo Origin, tenho Portal I e II do Steam, jogo Team Fortress de graça e pelo G.O.G comprei The Witcher I e II.
Se o importante é jogar, então jogos eu tenho, mas realmente alguns jogos me fizeram pensar em comprar um console: God of War III (terminei na casa de um amigo), Metal Gear IV, The Last Guardian (tá demorando par ficar pronto ein Senhor Fumito Ueda?) e Red Dead Revolver, joguei todos eles (fora The Last Guardian que ainda não foi lançado) e eu os aprovo, realmente são grandes jogos, mas tem tanta coisa boa pra jogar que eles não conseguem me atrair a um console, se fosse o caso de comprar um seria o PS3, já joguei muito em X-box 360, mas a maioria dos jogos dele eu já tenho e os exclusivos como Gears of War não me chamam a atenção.

Ps: o Wii eu não coloco na conta, pois esse eu já emulo a um tempão...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Rafael Zoia Seg Set 03, 2012 10:31 pm

Lelouch escreveu:
Rafael Zoia escreveu:Comprei pelo site do ponto frio meu novo xbox, travadão, deve chegar ate quinta, quero passar o feriado dando hadouken em todo Brasil na live.

haha isso memo sangue no zoio,Zoia Twisted Evil

Pode crêr! rssss
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Rafael Zoia Seg Set 03, 2012 10:37 pm

Fantinha escreveu:cara, eu comprei a plus pro ps3, e devo dizer, vc fez uma péssima aquisição uahuahuauha

a psn, é gratuita, porém, se vc pagar, vc tem a plus, eu paguei um valor de 20 dólares por 3 meses, e devo dizer, não me arrependo, na verdade, to encantado, tem mtos benefícios, vários jogos de graça, temas, avatares, add ons e tals, já baixei os 2 episódios de walking dead, infamous 2, little big planet 2, space marine 40000, e vários temas, td na faixa, e toda semana, eles renovam os jogos, eu peguei essa semana, e tinha aproximadamente uns 15 jogos, amanhã vo entra para ver as novas promoções uahuauha

Respeito seu gosto, mas não acho. Ja comparei com o ps3, que na minha opinião é um console mais caro, de ponta, mas que em 80% dos casos ficou só na promessa, pois como ja foi dito, a MAIORIA DOS JOGOS FICARAM MELHORES NO XBOX. Sem falar que é indiscutivel que o melhor serviço on line é a live. Pra mim é um otimo custo/benefício.
Claro tem tambem os jogos casuais com o kinect para jogar com a família.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Hiena Ter Set 04, 2012 11:31 am

Não transformem o tópico em uma guerrinha infantil do topo "o meu é melhor que o seu", somos adultos e estamos aqui para comentar como fizemos a escolha de nossa plataforma gamer favorita, cada um tem seus motivos e não são nem melhores nem piores que os outros.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Qua Set 05, 2012 11:54 am

Hiena escreveu:Não transformem o tópico em uma guerrinha infantil do topo "o meu é melhor que o seu", somos adultos e estamos aqui para comentar como fizemos a escolha de nossa plataforma gamer favorita, cada um tem seus motivos e não são nem melhores nem piores que os outros.

Fato, cada um tem seus prós e contras. Não da para ficar discutindo. Todos os consoles tem o mesmo objetivo: diversão.

Sobre os jogos do XBOX ficarem melhor do que os de PS3, isso é verdade em alguns casos. Para o XBOX é muito mais fácil de desenvolver, por isso no PS3 se as produtoras não fizerem modificações drásticas, apresentarão problemas. É o casso do Fallout, por exemplo.

Mas na maioria dos casos, são diferenças que NINGUEM percebe. Eu só vejo diferença naqueles videos de comparação, onde o jogo é rodado nos dois ao mesmo tempo, mas a diferença é MINIMA!

O suporte da Live é muito melhor do que da PSN, justamente por ser paga. E eu também sou assinante da Playstation PLUS... as mudanças são drásticas no começo, logo que assina você ganha MUITOS jogos... porém conforme os meses forem passando, essa mudança diminui... desse 15 disponíveis, mudam apenas 3 por mês. Já está ótimo, mas as vezes virão jogos que você já tem, aí é só reclamação.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Convidado Qua Set 05, 2012 11:56 am

eu tenho o kinect e o playstation move, ambos são realmente mto bons!

O kinect ainda ganha por não precisar de controles, mas ambos são bons consoles!

eu prefiro o ps3 por causa dos jogos exclusivos e tals, mas ai depende de cada um

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 vs PS3 Empty Re: Xbox 360 vs PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos