A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 11:11 pm

Ela foi detida por embriaguez e conduta desordeira.
Incidente curioso ocorreu em Eaton, no estado de Ohio.


Uma mulher de 44 anos ligou para o serviço de emergência da polícia em Eaton, no estado de Ohio (EUA), enquanto estava sendo presa na semana passada, segundo a emissora "WHIO-TV".

De acordo com o relatório policial, Andrea Elliot ligou para o serviço de emergência da polícia, quando os agentes tentavam colocar as algemas nela. Ela foi detida por embriaguez, conduta desordeira e por fazer uma ligação falsa para o 911.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 4:17 pm

KKKKK
Essa é boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 5:16 pm

Presa por fazer ligação falsa? WTF mas ela estava mesmo sendo presa. Ok o motivo da prisão também era verdadeiro... Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por elcioch Ter Ago 17, 2010 5:23 pm

seria estranho se alguem!
alo! é da policia? eu quero reclamar que estou sendo preso por trafico de drogar, porte inlegal de arma e por assassinato!
alo! é uma emergencia! preciso e uma viatura medica porque vou me suicidar!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:06 pm

Parece o cara que passou na BAND, querendo fazer um B.O. porque a latinha da cerveja que "fala", não dava prêmio algum, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:06 pm

elcioch escreveu:seria estranho se alguem!
alo! é da policia? eu quero reclamar que estou sendo preso por trafico de drogar, porte inlegal de arma e por assassinato!
alo! é uma emergencia! preciso e uma viatura medica porque vou me suicidar!

RS, quer negar até o último segundo...
Isso sim é perseverança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa Empty Re: Mulher liga para polícia para reclamar que estava sendo presa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos