A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

+2
ediv_diVad
Parallax
6 participantes

Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Parallax Qua Ago 15, 2012 8:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O toureiro Fernando Cruz ficou gravemente ferido durante sua primeira lida na Plaza de Toros de Madrid de Las Ventas, nesta quarta-feira. Cruz foi pego em um encontrão com o touro quando tentava cravar as banderillas em suas costas, o momento mais perigoso da tourada.

O relatório médico emitido após quase duas horas de operação afirma que os Cruz teve "duas feridas, uma no umbigo [barriga], com trajetória ascendente de 20 centímetros, contusões no cólon e no terço superior da coxa direita, com prognóstico muito sério. " O toureiro foi transferido para o Hospital Virgen del Mar.

A situação chocou o público na arena. Depois de receber uma segunda chifrada, Fernando Cruz caiu na areia e foi ajudado por seus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O touro se desvencilhou da capa e atingiu o corpo de Cruz, sacudindo-o por alguns segundos. Cruz é adorado pelo público, que ficou consternado com a cena.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Convidado Qua Ago 15, 2012 9:01 pm

Toma

Eu só sou contra isso pq o touro não tem nenhuma chance, se colocasse um cara se armas e um touro (inteiro e não ferido por uma lança antes) eu assistiria e torceria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por ediv_diVad Qua Ago 15, 2012 9:10 pm

Tôme, linda cena. O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada 2119861434

Essa última foto, com o cara no ar ainda e com o olhar do touro de satisfação pela vitória, muito foda.

Mas o que deve ter de gente querendo a cabeça desse bicho...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Mononoke Hime Qua Ago 15, 2012 9:11 pm

putz!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Thiago A.P. Qua Ago 15, 2012 9:14 pm

Chhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppaaaaaaaaaaaaa!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Parallax Qua Ago 15, 2012 10:00 pm

Herege escreveu:Eu só sou contra isso pq o touro não tem nenhuma chance, se colocasse um cara se armas e um touro (inteiro e não ferido por uma lança antes) eu assistiria e torceria

A primeira vez que eu assisti uma tourada pela tv foi uma decepção.
Eu sempre pensei que era o toureiro contra o touro. Mas não! São uns 10 contra o touro. O toureiro fica uns 30 minutos brincando com o pano vermelho, driblando o touro. Se ele comete algum erro, escorrega, derruba a muleta, vem uns 10 caras correndo assustando o touro para que não chegue perto do toureiro.

Depois de cansar o touro, chega a hora de matar. É neste momento que acontece a maior covardia, porque quando ele pega a lança para cravar no animal, os 10 caras aparecem e cercam o touro e ficam balançando as muletas para chamar a atenção. O toureiro chega por trás ou pelo lado e finca a lança. Ele faz isso umas 6, 7 vezes, depois que o animal já está exausto, ele puxa a espada, e só neste momento ele encara o touro sozinho, frente a frente, e atravessa o animal com um único golpe.

Eu passei a infância toda pensando que era uma disputa mano a mano, e que seria algo de extrema coragem. vergonha
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Convidado Qui Ago 16, 2012 10:06 am

eu acho é pouco!

quero mais q se foda esses filhos da puta q se acham corajosos, mas na verdade são mais covardes q uma galinha!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Mogur Qui Ago 16, 2012 11:03 am

Parallax escreveu:Cruz é adorado pelo público, que ficou consternado com a cena.

O touro todo ensanguentado e o público ficou consternado com o toureiro... Evil or Very Mad

Que cultura de merda!!!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Chusma Qui Ago 16, 2012 11:16 am

Tomara que o chifre tenha entrado nas bolas do sujeito.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Convidado Qui Ago 16, 2012 11:32 am

Parallax escreveu:
Herege escreveu:Eu só sou contra isso pq o touro não tem nenhuma chance, se colocasse um cara se armas e um touro (inteiro e não ferido por uma lança antes) eu assistiria e torceria

A primeira vez que eu assisti uma tourada pela tv foi uma decepção.
Eu sempre pensei que era o toureiro contra o touro. Mas não! São uns 10 contra o touro. O toureiro fica uns 30 minutos brincando com o pano vermelho, driblando o touro. Se ele comete algum erro, escorrega, derruba a muleta, vem uns 10 caras correndo assustando o touro para que não chegue perto do toureiro.

Depois de cansar o touro, chega a hora de matar. É neste momento que acontece a maior covardia, porque quando ele pega a lança para cravar no animal, os 10 caras aparecem e cercam o touro e ficam balançando as muletas para chamar a atenção. O toureiro chega por trás ou pelo lado e finca a lança. Ele faz isso umas 6, 7 vezes, depois que o animal já está exausto, ele puxa a espada, e só neste momento ele encara o touro sozinho, frente a frente, e atravessa o animal com um único golpe.

Eu passei a infância toda pensando que era uma disputa mano a mano, e que seria algo de extrema coragem. vergonha

Tb quando assisti pela primeira vez pensei que era algo justo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Convidado Qui Ago 16, 2012 11:41 am

Viva o touro... eu sempre torço pro touro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada Empty Re: O dia do Touro! Espanhol fica gravemente ferido em tourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos