A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP)

Ir para baixo

Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP) Empty Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP)

Mensagem por Brainiac Qua Set 05, 2012 3:20 pm

Mulher Pera divulga foto ousada de campanha


Candidata do PTdoB promete mostrar “piercing íntimo” se for eleita para a Câmara de Vereadores de São Paulo

ATENÇÃO PUTARIA NO SPOILER
Spoiler:

A candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, Mulher Pera, causou polêmica na internet ao divulgar uma foto ousada para pedir votos.

Em seu Twitter, a candidata divulgou uma imagem com o número de sua candidatura nas nádegas.

“Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata, prometendo mais ousadia.

A foto foi retirada da página do Twitter da candidata, mas continua a circular pelas redes sociais.

Mulher Pera faz parte da chapa de apoio ao candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Noticia do fim do ano passado:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidata a deputada federal nas últimas eleições, a dançarina e cantora Suéllem Rocha pode disputar a prefeitura de São Paulo em 2012. Filiada ao PT do B, Suéllem, mais conhecida como a Mulher Pera, disse que se não aparecer nenhum outro candidato “bacana” ela pode concorrer à vaga de prefeita, segundo foi informada pelo seu partido.

Mesmo que não concorra à vaga ocupada atualmente por Gilberto Kassab, a Mulher Pera promete voltar às urnas no ano que vem como candidata à vereadora também por São Paulo. E, além de manter sua proposta, de mais rigor para a Lei Maria da Penha, ela deve lutar pela bandeira da Paz no Trânsito. “Eles [o partido] querem que eu fique focada na parte do trânsito”, comentou.


Última edição por Brainiac em Qua Set 05, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP) Empty Re: Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP)

Mensagem por Brainiac Qua Set 05, 2012 3:34 pm

Comentários interessantes que eu achei:


O que essa mina pode oferecer de bom pra sociedade? Pelo amor de Deus.

“Eles [o partido] querem que eu fique focada na parte do trânsito”

Só se for fazendo programa na esquina, minha filha!!!!



Só votaria nela se prometesse fazer com os eleitores aquilo que os demais políticos já fazem: f***r. Very Happy


quanto é, digo, qual é o programa de tão nobre candidata?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


já estamos no momento de deixar de votar nos FILHOS DA PUTA e votar é nas PUTAS mesmo!

Não acho que ela esteja madura o suficiente para assumir esta responsabilidade Laughing


Não curti muito a foto da mulher pêra, tá com cara de cu. Mulher Pera divulga foto ousada de campanha (e quase foi candidata à prefeitura de SP) 3819024014


Depois da compra de votos, essa seria a inauguração da prostituição por votos...
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos