A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

4 participantes

Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por Brainiac Qua Set 12, 2012 11:16 pm

Já faz 12 anos que a mãe de Chad Ruble sofreu um AVC que prejudicou permanentemente sua capacidade motora. Incapaz de reconhecer textos por conta da Afasia, ela ficou impossibilitada de utilizar um teclado para enviar e-mails, por exemplo. Chad utilizou seus conhecimentos em computação e fez um hack num Kinect que permite que sua mãe possa enviar mensagens de e-mail utilizando o movimento de sua mão. A dashboard é bem simples e possui emoticons variados, como feliz, triste, com raiva, etc. Eles ainda possuem uma barra que indica o nível de tal estado emocional (muita raiva, muito sono, e por aí vai).
Um simples botão verde envia a mensagem e o X reseta a tela. Parece pouco, a interface é bem rudimentar e as funções idem, mas é inimaginável a felicidade que uma pessoa incapacitada deve sentir ao saber que pode se comunicar novamente, ainda que de forma simples. A expressão da mãe de Chad diz tudo.






http://news.cnet.com/8301-17938_105-57509140-1/man-hacks-kinect-to-help-his-mother-e-mail-after-stroke/
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty Re: [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 5:05 pm

Emocionante, o amor faz coisas maravilhosas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty Re: [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por elcioch Sáb Set 22, 2012 1:40 pm

foda mesmo a capacidade o filho
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty Re: [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por Isaura Sáb Set 29, 2012 7:13 pm

Incrivel, maravilhoso
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty Re: [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por Quero Café Sáb Set 29, 2012 7:36 pm

Nível ultra fodásico master zerando a última fase do doon 2 sem massete e só com uma faca.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC Empty Re: [Usando os poderes para o bem news] Filho hackeia Kinect para ajudar a mãe incapacitada por AVC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos