A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

+4
n-rod
Hiena
Questao
Luckman
8 participantes

Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Luckman Dom Set 16, 2012 6:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até onde pode ir a cara de pau de um ser humano? Se seu nome for
Rob Liefeld o limite para isso é o infinito. O sujeito simplesmente refez passo a passo sem mudar praticamente nada em Terminator # 0 uma história criada pela dupla "titânica" Marv Wolfman e George Perez em uma edição dos Novos Titãs nos anos 80
A revista onde a história do Exterminador foi contada por seus criadores é New Teen Titans #43 (no Brasil em Os Novos Titãs - Nº 19 - Editora Abril)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Liefeld é conhecido por suas " homenagens " que muitas das vezes é caso de simples roubo da criatividade alheia .
Mas desta vez passou dos limites . Não faltava mais nada para ele por a mão no troféu de o Maior Picareta Que Já Passou Pelos Quadrinhos .
E muito me admira a DC ter permitido algo assim. Será que foi de propósito? Francamente ...
Compare as imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Questao Dom Set 16, 2012 6:27 pm

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ 3008390914
alem de pessimo desenhista ainda é pilantra!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Convidado Dom Set 16, 2012 7:04 pm

Óleo de peroba nele!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Hiena Dom Set 16, 2012 9:21 pm

Sabe o que é pior?

ver as páginas lado a lado e compara-las, a diferença é gritante!!!!

A primeira página ainda está ok, mas reparem a segunda página, olhem o nível de detalhamento das duas, vejam como o cenário que ele fez é vazio e sem vida, vejam o nível de detalhe no vestido da personagem, compare a expressão dela ao atingir seu oponente com um livro, sem falar das armas que nem de longe parecem de verdade!!!!

Na terceira página eu me pergunto: Que tipo de capacete militar é esse? é quase um boné!!! e que fardamento apertado é esse? custava esse infeliz usar uma arma real como referência? essa daí não assusta nem criança.

Na quarta ele demonstra toda a sua habilidade em expressar sentimentos através dos personagens, É SEMPRE A MESMA EXPRESSÃO DE RAIVA!!!!!

Na quita página original percebe-se que pelas expressões do personagens que eles sentem prazer em estarem próximos, já na versão dele dá vontade de separar a briga dos dois, pois isto não deve ser um romance, eles parecem sentir ódio um do outro.

Com relação a sexta eu só posso dizer uma coisa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E na ultima página a impressão que dá é que eles não estão se beijando, estão apenas tocando os lábios um do outro... sem falar que...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As damas de honra estão sentindo um ÓDIO MORTAL!!!!!!

Esse cara não serve nem para copiar...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por n-rod Dom Set 16, 2012 10:28 pm

houve um tempo em que eu queria ter um padrinho com rob liefeld tem.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por zkrk Seg Set 17, 2012 1:08 am

Hiena escreveu:Sabe o que é pior?

ver as páginas lado a lado e compara-las, a diferença é gritante!!!!

A primeira página ainda está ok, mas reparem a segunda página, olhem o nível de detalhamento das duas, vejam como o cenário que ele fez é vazio e sem vida, vejam o nível de detalhe no vestido da personagem, compare a expressão dela ao atingir seu oponente com um livro, sem falar das armas que nem de longe parecem de verdade!!!!

Mas isso é muito comum hoje em dia. A arte dos comics E DOS DESENHOS ANIMADOS caiu muito... tudo muito estilizado, muito "anguloso" e "quadradão"... nos desenhos animados, isso começou (acredito eu...) em meados dos anos 90, com gente como o terrível Genndy Tartakovsky e sua horrenda arte para "O Laboratório de Dexter" e "As Meninas Super Poderosas", que posteriormente conta,inou toda a produção da Hanna Barbare e mesmo o desenho animado do "Star Wars- A Guerra dos Clones", que possuía um traço tão lixo que não consegui assistir nenhum capítulo inteiro 9e olha que eles duravam uns 5 minutos, mais ou menos).

Quanto a caída de qualidade nos comics... compare a arte da Liga da Justiça Internacional ou das série Crise nas Infinitas Terras ou Millenium com o Superman de hoje, ou as novas artes das HQs do homem- Aranha... a queda de qualidade é visível. Esse exemplo que você colocou acima é apenas mais um.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Hiena Seg Set 17, 2012 6:44 am

zkrk escreveu:
Hiena escreveu:Sabe o que é pior?

ver as páginas lado a lado e compara-las, a diferença é gritante!!!!

A primeira página ainda está ok, mas reparem a segunda página, olhem o nível de detalhamento das duas, vejam como o cenário que ele fez é vazio e sem vida, vejam o nível de detalhe no vestido da personagem, compare a expressão dela ao atingir seu oponente com um livro, sem falar das armas que nem de longe parecem de verdade!!!!

Mas isso é muito comum hoje em dia. A arte dos comics E DOS DESENHOS ANIMADOS caiu muito... tudo muito estilizado, muito "anguloso" e "quadradão"... nos desenhos animados, isso começou (acredito eu...) em meados dos anos 90, com gente como o terrível Genndy Tartakovsky e sua horrenda arte para "O Laboratório de Dexter" e "As Meninas Super Poderosas", que posteriormente conta,inou toda a produção da Hanna Barbare e mesmo o desenho animado do "Star Wars- A Guerra dos Clones", que possuía um traço tão lixo que não consegui assistir nenhum capítulo inteiro 9e olha que eles duravam uns 5 minutos, mais ou menos).

Quanto a caída de qualidade nos comics... compare a arte da Liga da Justiça Internacional ou das série Crise nas Infinitas Terras ou Millenium com o Superman de hoje, ou as novas artes das HQs do homem- Aranha... a queda de qualidade é visível. Esse exemplo que você colocou acima é apenas mais um.

O problema é que nosso amigo Rob Liefeld desenha mal já desde o inicio da década de 90, comparando este trabalho com algumas monstruosidades que ele já desenhou, até que não tá tão ruim!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem falar que essa não é a primeira vez que esse cara de pau plagia alguém

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim fica fácil né Liefeld? mas aprender a desenhar um pé que é bom nada né?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Jamm Seg Set 17, 2012 7:54 am

Valeu Hiena, por postar essas imagens relembrando as "proezas" deste filho da puta. kkk

Essa fase do x-force eu li. kkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Hiena Seg Set 17, 2012 12:07 pm

Jamm escreveu:Valeu Hiena, por postar essas imagens relembrando as "proezas" deste filho da puta. kkk

Essa fase do x-force eu li. kkkkkkkk

De nada, pode contar comigo para estragar seu dia. kkkkkkkk

E quanto mais eu olho a "arte" dele pior fica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cara trabalha com HQs a décadas e não aprendeu regras básicas de composição de quadros e páginas!!! como esse cara publica esses desenhos? ou melhor, como alguém publica os desenhos dele?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Luckman Seg Set 17, 2012 12:19 pm

HUahuahuahua o plágio da X-Force eu não conhecia. Outro detalhe é que a cada quadro a "arma" muda de formato e tamanho
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Dona Sancha Qua Set 26, 2012 1:00 pm

Nem copiando ele consegue fazer um desenho decente...
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por elcioch Sex Set 28, 2012 6:59 pm

como pode!!! tem muita gente super talentosa e esta sem emprego! e este superbosta talá tirando pincel do c.... com muita alegria!
ele é filho de quem?
eu ja tinha ouvido falar de um trabalho porco dos vingadores, nem lembrava o nome e nem sei la muita coisa sobre este cara mas este topico ja cerve como portifolio para aquele infeliz!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Hiena Dom Set 30, 2012 6:12 am

Durante minha adolescência esse bosta era minha fonte de esperanças de entrar no mundo dos quadrinhos como desenhista , pois eu pensava, se esse idiota é profissional e eu desenho melhor que ele, então eu também posso!!!

Luckman escreveu:HUahuahuahua o plágio da X-Force eu não conhecia. Outro detalhe é que a cada quadro a "arma" muda de formato e tamanho

Na verdade ele era o desenhista da X-Force, desculpe por ter colocado as cópias em cima e as originais em baixo, pode ter gerado essa confusão.

Acho que o único motivo desse cara ainda ser desenhista das grandes editoras é que eles devem dar mais valor a velocidade de produção do que na qualidade visual do trabalho, isso é triste.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por zkrk Dom Set 30, 2012 9:53 am

Hiena escreveu:Durante minha adolescência esse bosta era minha fonte de esperanças de entrar no mundo dos quadrinhos como desenhista , pois eu pensava, se esse idiota é profissional e eu desenho melhor que ele, então eu também posso!!!

Luckman escreveu:HUahuahuahua o plágio da X-Force eu não conhecia. Outro detalhe é que a cada quadro a "arma" muda de formato e tamanho

Na verdade ele era o desenhista da X-Force, desculpe por ter colocado as cópias em cima e as originais em baixo, pode ter gerado essa confusão.

Acho que o único motivo desse cara ainda ser desenhista das grandes editoras é que eles devem dar mais valor a velocidade de produção do que na qualidade visual do trabalho, isso é triste.

Isso parece estar acontecendo direto com as editoras japonesas e os mangás.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Hiena Dom Set 30, 2012 6:17 pm

Os únicos Mangás que comprei foram os de YUYU Hakuso, isso faz um bom tempo, na verdade eu não acompanho mais nenhum deles, nem HQs ou Mangás, mas eu consumia muito as HQs até metade da década de 90, hoje em dia só as observo de longe, com muito saudosismo e o que vejo é isso, desenhos mal acabados e feitos claramente as pressas, não sou contra a estilização, sou até bastante favorável principalmente em animações pela quantidade de quadros por segundos que elas precisam ter, com um desenho mais limpo o movimento fica mais fluido, a estilização pode ser o diferencial de um artista, mas o que percebo é que na maioria da vezes nos quadrinhos esse recurso é usado para disfarçar a falta de tempo ou a preguiça para fazer algo melhor, o bom HQ ou mangá tem de ser elaborado visualmente quadro a quadro, e não é só na organização deles que estou falando, vai desde a escolha das cores para evocar certo sentimentos a técnicas para dar sensação de movimento.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por n-rod Dom Set 30, 2012 10:41 pm

para quem trabalha com desenho ou criação de imagens, o curto prazo para entrega sempre foi um dos maiores desafios para o artista.
como designer gráfico, aprendi que os maiores aliados que posso ter para fazer um trabalho com a melhor qualidade possível dentro do prazo estipulado são criatividade, organização e boas referências, além de ter em mente que temos sempre algo diferente a aprender para aperfeiçoar nossa técnica.
nosso "querido" rob liefeld tem boas referências, e acredito que tenha organização. já criatividade, ele mostrou não ter nem um pouco, tampouco a capacidade de se renovar ou crescer como artista.
falando em mangá, vejo eles seguindo uma tendência visual muito ligada a sua própria cultura atualmente. o traço "emo-shonen", como costumamos chamar, me parece mais um reflexo do lifestyle japonês atual.
quanto a qualidade, eu particularmente não tenho nada contra, apenas ao que se refere a oscilação na qualidade, que mostra um certo desgaste por parte do artista quanto ao louco ritmo de trabalho imposto.
devemos considerar que nos eua, uma série em quadrinhos mensal conta com diversos desenhistas que produzem uma média de 30 a 40 páginas. já o mangaká produz uma série sozinho numa média de 20 a 30 páginas por semana.
o yoshihiro tagashi, autor de yu yu hakusho e hunter x hunter, mostra claramente seu desgaste conforme seu trabalho se desenvolve, quando não entra em longos hiatos. rumiko takahashi, criadora de ranma 1/2 e inuyasha, teve crises de estresse devido ao ritmo de produção.
o próprio akira toriyama, considerado um mestre no japão e conhecido pelo seu fortíssimo ritmo de trabalho, mostrou um certo declínio em sua arte quando fazia dragon ball.
são poucos que conseguem manter o trabalho em alto nível durante tanto tempo.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ Empty Re: LIEFELD FAZ " PLÁGIO " DE ORIGEM DO EXTERMINADOR CRIADA POR WOLFMAN & PEREZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos