A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

5 participantes

Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por Brainiac Ter Set 25, 2012 10:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muitos se perguntam como é que a Warner, um dos maiores estúdios de cinema do mundo, dona da DC, a editora que tem os persoangens de HQ mais populares do mundo, não conseguem fazer seu universo cinematográfico de heróis decolar…

A resposta pode ser mais simples do que se imagina, e ela veio com um relato de um dono de uma das maiores e mais famosas comic shops dos EUA, ele conversou com Rich johnson, do Bleeding Cool e falou o seguinte:


Semana passada recebi uma visita interessante na minha loja, eram pessoas do marketing da DC, mas estavam “disfarçados” de fãs de HQs, um deles usava uma camiseta do Batman recém tirada da caixa, ainda com as marcas das dobras…

Eles entraram na minha loja e se misturaram aos compradores, e começaram a fazer perguntas discretamente no início, mas depois deixaram a estratégia de lado e passaram a fazer uma descarada pesquisa de mercado entre os meus clientes.

Dava pra ver que não entendiam nada de quadrinhos, e perguntavam coisas genéricas como: “O que vocês acham do Aquaman, ele é realmente ridículo?”, ou “Os filmes de heróis tiveram boas campanhas no Facebook”? depois passaram a perguntar coisas mais específicas, como: “Vocês acham que os fãs receberiam bem um filme de herói sem a presença de Christopher Nolan?” e “Qual a melhor formação da Liga da Justiça pra um filme?” além de “Como vocês acham que a DC deveria fazer pra realizar um bom filme de heróis?“.

No meio da conversa eles soltaram algumas informações, como o fato de um filme da Liga estrear em 2014… Eles também tiraram sarro do filme do Homem-Formiga, e se demonstraram meio tristes e desconcertados quando lhes responderam que “A DC deveria fazer, nos cinemas, exatamente o que a Marvel está fazendo!”

No meio do papo um deles perguntou se os filmes catapultavam muito a venda de HQs, mas lhes respondi que não muito, mas que acontecia com mais intensidade com os personagens menos conhecidos… E um deles completou “Ah sim, como Jonah Hex…” com uma animação que deixava transparecer que eles sequer faziam ideia de que filmes como Hex e o Lanterna Verde não foram bem vistos pelos fãs.

Antes de irem embora um deles pediu a opinião de todos sobre “O que vocês achariam de um FILME DA LIGA DA JUSTIÇA com o nome de FRANK MILLER envolvido?” e também pediram pra que eu ventilasse a informação para outros compradores, pra saberem qual a opinião geral dos fãs sobre isso…


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso resume bem o tipo de caras que a Warner coloca no comando do seu universo cinematográfico de heróis… Gente que não sabe NADA sobre o assunto, e sequer tem noção do resultado final dos filmes que já foram feitos.
Pelo menos estão colhendo a resposta dos fãs a respeito do que deveriam fazer, mas do que adianta isso se os caras não fazem ideia do que estão fazendo? E outra, tá certo queFrank Miller já foi um grande nome e significado de diferencial pras HQs que produzia, mas já tem um tempo que o cabra não representa mais isso…
Além do mais, colocar o nome do Miller junto da palavra Cinema não é algo que possamos chamar de boa notícia:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Re: Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por Jamm Ter Set 25, 2012 10:26 pm

Ninguém gosta do Frank Miller nos cinemas.... Crying or Very sad



Questão aprovaria esse texto. Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça 1396857017
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Re: Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por Hiena Qua Set 26, 2012 4:04 am

Isso me entristece muito, a Warner tem uma mina de ouro nas mãos e não sabe o que fazer com ela, tudo que a Marvel/Disney fez, eles podem fazer melhor e em dobro, eles tem o direito de todos os personagens da DC e podem usa-los como quiser, diferente da Marvel que perdeu parte de sua propriedade intelectual para outras produtoras de filmes.
Li que os fans querem que a DC faça o mesmo que a Marvel fez e digo, quero que eles façam algo maior, algo que a Marvel não pode fazer, expandir realmente o universo das HQs para o cinema, algo que alavancasse realmente o mercado de quadrinhos, imaginem uma grande saga que tivesse seu inicio nos quadrinhos e seu desfecho se desse na telona? um universo que interligasse HQs, séries e cinema, eu adoraria ver um filme da liga assim e isso é possível para a DC/Warner.

Ps: Claro que o filme teria que ser de fácil entendimento para os que não leram as HQs, mas seria recompensador aos leitores verem as referencias do material lido nas HQs.

Ps: Estou pensando em mandar essa ideia para eles... Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça 2858490920
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Re: Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por Questao Qua Set 26, 2012 1:35 pm

Jamm escreveu:Ninguém gosta do Frank Miller nos cinemas.... Crying or Very sad



Questão aprovaria esse texto. Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça 1396857017
Do lembrar do filme do spirit rs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Re: Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por n-rod Sex Set 28, 2012 12:31 am

frank miller? periga sair algo extremamente absurdo, como uma liga estilo sin city com um batman fascista, um superman galã de novela mexicana e uma mulher maravilha piriguete. quem sabe saia uma paródia, como em cavaleiro das trevas 2.
não vou dizer que acho a ideia ruim, sendo um fã do trabalho dele como sou, mesmo onde todos dizem que ele chutou o balde ou perdeu a mão.
mas também não vejo ele fazendo uma franquia de sucesso e rendendo rios de lucros para warner/dc.
ainda vejo os wachowski como uma boa opção.
acho que a liga e o universo dc como um todo possuem uma mitologia em que eles poderiam trabalhar nos mesmos moldes que trabalharam com matrix e fazer algo divertido e com algum sentido, sem o problema de desvirtuar qualquer mensagem ou propósito, como fizeram com v de vingança.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça Empty Re: Um futuro sombrio para o filme da Liga da Justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos