A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrinhos: Obras do capiroto

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Questao Sáb Ago 21, 2010 10:18 pm

Phanthasmo escreveu:MAs como assim "somos processados", não entendi muito sua colocação. Fez alguma piadinha com eles e te processaram? Sempre fazem o quê, tiram sarro do Farra ou de algum blog pessoal seu? Não saquei mesmo o que quis dizer.
Talvez os wiccas, cientólogos, católicos e quetais não tem senso de humor então... Que se danem então, e processem todo mundo, cambada de mariquinhas. Podem até me processar, e ganhar, só não vão levar, hehehe...
Mas pessoalmente acredito que vale fazer piada de tudo: de religião, de câncer, de pedófilo, minorias étnicas... Até fazerem piadas sobre mim mesmo, posso não gostar, mas vou deixar...


Questao escreveu:
Phanthasmo escreveu:Sensacional essa Liga dos Pastores, rindo demais aqui. Leiam os comentários, cada pérola...
E tenham um pouco de senso de humor, pela sagrada merda de Crom!

problema é que sempre fazem isso,e quando fazem com wiccas ou outros ai somos processados,quando é com crente de boa,alias acho que somos os mais liberais ja que o blog nao foi denunciado


tipo mandarem fechar meu blog e coisas desse tipo e só não abriram processo pq ninguem me conhece na verdade para se ver como ta a situação,eu não ligo do sarro no farra apenas falei como anteriormente que isso é comum

mas se o datena faz piada com ateus toma processo na testa,e ai? agora se zoam pastores nunca vi nem a universal sofre piadinhas e não processa e se começar processo ve como satira

se o casseta e planeta fala mal de outra religião toma processo,eu não fico puto com a piada mas essa forma de preconceito velado na verdade

piada sempre vai ter e eu não ligo,só acho essas injustiças fodas

desculpe se eu lhe ofendi de alguma maneira auhaua não me processe

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 11:38 am

Acho que não se deve levar nada a sério nessa vida, muito menos religião, desde que a piada seja boa.(mas concordo que tem muita agressão contra os evangélicos, disfarçada de piada)

Tenho um amigo Judeu que é capaz de contar umas 300 piadas de judeu uma atrás da outra, e uma mais engraçada que outra.

Tenho um tio que é pastor, que faz piadas sobre correr a sacolinha, sobre o tesoureiro da igreja e sobre pastores, que já me fizeram rolar no chão de tanto rir (e ele conta essas piadas durante a sua pregação na igreja).

Falando nisso, uma vez li uma mátéria sobre um filme, que zoava com todas as religiões e minorias, e era tão politicamente incorreto que estava sendo proíbido em diversos lugares.

Alguém já ouviu falar desse filme? Infelizmente eu só sei que é um filme recente, de uns 5 anos pra cá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Questao Dom Ago 22, 2010 7:05 pm

hauahua seria ano um de jack black? ou dogma de kevin smith? curto ambos só que o foda não é zoar o foda é só poder zoar um determinado grupo e não poder zoar outro

eu zoo os proprios evagenlicos tb como meu amigo zoa os judeus,foda é quando só podem zoar com um grupo e os outros são muito mais protegidos em relação a essas coisas,que nem processaram o jo por causa que zoou com uma religião que acreditava que podiam se alimentar da luz agora quando era zoar com outros tudo tranquilo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Phanthasmo Dom Ago 22, 2010 9:39 pm

Ô meu chapa, todo mundo PODE processar todo mundo. Só quem uns resolvem realmente processar, outros não... Se vai dar algum resultado os tais processos é que são outros quinhentos...
Phanthasmo
Phanthasmo
Arrafista estou adorando esse lugar
Arrafista estou adorando esse lugar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Questao Dom Ago 22, 2010 10:49 pm

Phanthasmo escreveu:Ô meu chapa, todo mundo PODE processar todo mundo. Só quem uns resolvem realmente processar, outros não... Se vai dar algum resultado os tais processos é que são outros quinhentos...

eu sei disso so estou dizendo que é mais aceito pela maioria zumbi vegetativa que uns grupos religiosos processem por fazer piadas do que outros,alem de pór exemplo esse blog fingir ser algo que não é há milhares de anos e ser ignorado pela comunidade evangelica mas pessoas realmente acreditam quem eles são,então se processar e fechar o blog vão dizer que "não tem bom humor" mas se o inverso acontecer vão dizer que estão fazendo o que é de direito deles

só acho isso uma puta hipocrisia emo só isso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Jamm Dom Ago 22, 2010 10:50 pm

Esse blog posta cada petardo.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 7:37 pm

Putz! Chamem a Cyberpolicia pra eles ¬¬
Esses blogs fakes são verdadeiros pega fanáticos, rsrsrsrs, cada comentário.
O mesmo com alguns vídeos do Youtube.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Phanthasmo Ter Ago 24, 2010 1:22 am

Vejo aqui conservadorismo no FARRA, que não deveria caber nesse espaço.
Uma pena.
Gostaria de ver o FARRA na vanguarda do pensamento.
Phanthasmo
Phanthasmo
Arrafista estou adorando esse lugar
Arrafista estou adorando esse lugar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 12:23 pm

Erick Solen escreveu:Acho que não se deve levar nada a sério nessa vida, muito menos religião, desde que a piada seja boa.(mas concordo que tem muita agressão contra os evangélicos, disfarçada de piada)

Tenho um amigo Judeu que é capaz de contar umas 300 piadas de judeu uma atrás da outra, e uma mais engraçada que outra.

Tenho um tio que é pastor, que faz piadas sobre correr a sacolinha, sobre o tesoureiro da igreja e sobre pastores, que já me fizeram rolar no chão de tanto rir (e ele conta essas piadas durante a sua pregação na igreja).

Falando nisso, uma vez li uma mátéria sobre um filme, que zoava com todas as religiões e minorias, e era tão politicamente incorreto que estava sendo proíbido em diversos lugares.

Alguém já ouviu falar desse filme? Infelizmente eu só sei que é um filme recente, de uns 5 anos pra cá.

A quem interessar, o nome do filme é "The Onion - Loucos Pela Notícia" o filme não é focado em religião especificamente, na verdade eles se preocupam em sacanear todo mundo.



RODRIGO RUSSO DA REPORTAGEM LOCAL Transpor boas ideias para as telas do cinema sempre foi um grande desafio. The Onion -°Loucos pela Notícia, filme que o Telecine Pipoca exibe hoje, às 18h05, é mais uma boa iniciativa sem execução à altura. O The Onion é um jornal, com uma plataforma on-line de notícias e vídeos, conhecido pela ironia com que pratica (e zomba) o jornalismo. Em 2008, após a eleição de Obama, exaltada em diversos veículos do mundo todo, usou a seguinte manchete: Pior emprego da nação é dado a negro. Esse tipo de humor, que não perdoa nenhum grupo, está presente no filme -lançado direto em DVD nos EUA. O problema é que não há nenhum fio condutor coerente durante os 80 minutos em que esquetes realmente engraçadas se perdem entre as insossas -que são maioria. O roteiro é construído a partir de um noticiário, apresentado por um veterano âncora que questiona a ingerência da nova dona da emissora, uma corporação que quer aproveitar o jornal para anunciar discretamente seus produtos, como o filme de ação com Steven Seagal. Há sátiras de toda a sociedade americana, tanto de personalidades -Britney Spears e Bill Gates (um PC no filme tem a fictícia marca Bates)- como de características como a obesidade, o consumismo e o medo do terrorismo. Mas teria mais graça como um canal de vídeos curtos no YouTube.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Convidado Sex Set 03, 2010 1:33 pm

Se o super homem eh o capeta, batman eh o arcanjo miguel?
Chico Xavier lider dos Exemein kkkkkkkkkkkkk
Pior foi a turma da Monica, os quatro cavaleiros do apocalipse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Questao Sex Set 03, 2010 4:53 pm

Phanthasmo escreveu:Vejo aqui conservadorismo no FARRA, que não deveria caber nesse espaço.
Uma pena.
Gostaria de ver o FARRA na vanguarda do pensamento.

discordar é ser conservador? uahauua essa é nova uahuahuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos: Obras do capiroto - Página 2 Empty Re: Quadrinhos: Obras do capiroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos