A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

3 participantes

Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Brainiac Sáb Out 13, 2012 1:56 am

Inglaterra - O aniversário de 2 anos de Sonny Rees foi comemorado por sua família em um restaurante na Inglaterra. Entre muitos pedidos que os garçons traziam, o suco de limão que ele queria acabou sendo entregue a outra pessoa. Já um copo com uísque foi posto na frente da criança, que ingeriu a bebida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sonny pediu suco de limão e recebeu uísque por engano
O menino começou a beber o conteúdo do copo. Os parentes pensavam que Sonny estava bebendo um suco de frutas, os pais chegaram a tirar uma foto da criança quando ela estava com o copo na mão.

Os familiares comeram a desconfiar de que algo estava diferente. Sonny fazia caretas e se contorcia quando tomava um gole. Foi então que seus pais cheiraram o copo e notaram que era uma dose de uísque.

"Nós fomos ao restaurante logo após o meio-dia e eu tinha pedido o suco”, disse Nina, mãe do menino, ao jornal inglês The Sun. "Sonny havia tomado cerca de 10 goles, ele estava obviamente intoxicada”, falou Nina.

Os pais de Sonny levaram o filho ao hospital, e pouco tempo depois o menino foi para casa, mas continua sob observação. O restaurante pediu desculpa pela falha do garçom e disse que ira investigar o caso. A casa abateu 50% da conta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Hiena Sáb Out 13, 2012 4:21 am

O menino não parou no primeiro gole? Há algo errado com as crianças de hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Convidado Sáb Out 13, 2012 10:22 pm

Hiena escreveu:O menino não parou no primeiro gole? Há algo errado com as crianças de hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahahaha, mas ainda temos heróis que dão o bom exemplo e só bebem leite, certo, Mac? Laughing

Quando eu era pequeno aconteceu algo parecido, minha mãe foi me dar charope pra bronquite, mas se enganou e me deu pinga! vergonha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por L.Anne Sáb Out 13, 2012 10:26 pm

E aí? Ficou bêbado? Cuspiu?Quis beber mais?
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Convidado Sáb Out 13, 2012 10:46 pm

L.Anne escreveu:E aí? Ficou bêbado? Cuspiu?Quis beber mais?

Olha, eu não lembro porque tinha um ou dois anos, mas segundo a minha avó eu cheguei a chamar Jesus de Genésio sim. Acho que esse foi um dos motivos que me levaram a não suportar bebida alcóolica! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por L.Anne Sáb Out 13, 2012 10:48 pm

Quando eu tinha uns 4 anos, meu pai me deu cerveja.
Achei o gosto horrível, e hoje nem suporto o cheiro.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Convidado Sáb Out 13, 2012 11:05 pm

L.Anne escreveu:Quando eu tinha uns 4 anos, meu pai me deu cerveja.
Achei o gosto horrível, e hoje nem suporto o cheiro.

Também cheguei a experimentar mais ou menos nessa idade, e também não gostei. Me pergunto se, em geral, o pessoal que bebe passa a gostar já no começo, ou faz isso mais por questões como socialização, rebeldia e anseio pela maioridade, até adquirir gosto pela coisa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por L.Anne Sáb Out 13, 2012 11:24 pm

Acho que as pessoas se acostumam o gosto e passam a gostar.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom Empty Re: [Cachaça não é água não...] Criança bebe uísque no aniversário de 2 anos após erro de garçom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos