A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

3 participantes

Ir para baixo

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC Empty Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

Mensagem por Brainiac Sex Out 26, 2012 10:21 pm

Publicidade
GIOVANA PERINE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS
A família de Isadora Faber, 13, estudante que ficou conhecida com o "Diário de Classe" criado na internet para apontar problemas em sua escola, entrou na Justiça contra o PSD, partido do candidato à Prefeitura de Florianópolis, Cesar Souza Júnior.
A ação é pelo uso indevido de imagem da adolescente.
No primeiro turno das eleições, a campanha de Cesar Jr. exibiu no horário eleitoral imagens da página da estudante no Facebook, da escola municipal Maria Tomázia Coelho e de reportagens em jornais impressos sobre as críticas feitas por Isadora.
A produtora de vídeos Mel Faber, 45, mãe da estudante, diz que o início da campanha coincidiu com as denúncias da filha, mas que não houve motivação política.
"Na época o pessoal da campanha do César me ligou três vezes pedindo que a Isadora participasse do programa eleitoral dele, mas nós recusamos. E mesmo assim usaram as imagens", afirma.
Alvarlio Kurossu/Agência RBS/Folhapress

Isadora Faber criou página no Facebook para denunciar problemas em sua escola

Em um comunicado ontem, o comitê de campanha diz que em nenhum momento foi utilizado o nome da estudante e que "se restringiu em reproduzir apenas e tão somente o teor das denúncias e a repercussão do caso na imprensa local, estadual, nacional e internacional".
A assessoria de imprensa do candidato diz que foram tomados todos os cuidados para evitar a exposição, inclusive borrar a imagem de Isadora na página do Facebook e que apenas repercutiu denúncias públicas.
A mãe da estudante afirma que todos sabiam que se tratava de Isadora, e, nas imagens de jornais que traziam reportagens sobre o assunto, aparecia o rosto da filha.
A polêmica já havia sido repercutida na própria página do Facebook. No dia 31 de agosto, logo após a exibição de seu "Diário de Classe" no programa eleitoral, os pais da estudante gravaram um vídeo afirmando que as atitudes da filha não tinham objetivo partidário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC Empty Re: Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

Mensagem por ediv_diVad Sex Out 26, 2012 11:06 pm

O tal candidato acabou de dizer ao vivo no debate que "ela não vai processar não, aliás, ela deveria processar a prefeitura, pela péssima condição do colégio"

O outro tbm enfrenta morais éticos do tipo por utilizar a imagem do Guga e de uma ex-candidata como apoiadores de sua campanha (depois os dois negaram tal apoio).


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC Empty Re: Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

Mensagem por Koppe Sáb Out 27, 2012 1:10 am

Políticos fazendo politiquices, nada de novo aqui.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC Empty Re: Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

Mensagem por ediv_diVad Sáb Out 27, 2012 7:35 pm

A coisa tá feia mesmo, e me parece que nas outras cidades a FilhadaPutagem é a mesma, foda.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC Empty Re: Aluna de 'Diário de Classe' processa candidato em SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos