A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DARK HORSE Comics ( Aquisição de Star Wars pela Disney)

2 participantes

Ir para baixo

 DARK HORSE Comics (  Aquisição de Star Wars pela Disney) Empty DARK HORSE Comics ( Aquisição de Star Wars pela Disney)

Mensagem por Brainiac Qua Out 31, 2012 10:51 pm

Só se fala na compra da LucasFilm pela Diney e agora é a vez de sabermos dos quadrinhos de Star Wars.
Os fãs da série de quadrinhos da Dark Horse Comics ( incluindo eu) podem estar se perguntando o que seus quadrinhos favoritos da universo Star Wars.

Parece que Star Wars vai ficar na Dark Horse, pelo menos por enquanto.

"A Dark Horse e LucasFilm tem uma forte parceria que se estende por mais de 20 anos, e já produziu vários personagens e histórias que são agora parte do universo de Star Wars, "O Presidente da Dark Horse, Mike Richardson, relatou. "'Star Wars estará conosco para o futuro próximo. Obviamente, este negócio muda a paisagem, por isso todos nós vamos ter de ver o que isso significa para o futuro."

Em relação às Histórias em Quadrinhos, isto pode causar nos fãs a recordação quando a Disney comprou a Marvel e mudou sua linha de quadrinhos da Disney para o crescimento da Marvel Studios! .

A Disney também anunciou um novo Star Wars previsto para 2015. George Lucas mencionou que ele tem esboços para 7, 8 e 9. Poderíamos estar vendo a adaptação para a tela grande para Império das Trevas, que foi lançado pela Dark Horse?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 DARK HORSE Comics (  Aquisição de Star Wars pela Disney) Empty Re: DARK HORSE Comics ( Aquisição de Star Wars pela Disney)

Mensagem por Brainiac Qua Out 31, 2012 10:56 pm

Com o anúncio, duas dúvidas ficaram pairando no ar. Como ficam a 20th Century Fox, estúdio que lançou os seis primeiros filmes de Star Wars, e a editora Dark Horse, que há anos publica as histórias em quadrinhos da franquia?

O novo acordo não inclui a distribuição dos filmes já existentes, que continuarão com a Fox, de acordo com contratos existentes atualmente com a Lucasfilm. Isso significa que coleções em home video com a saga completa (filmes existentes com futuros longas-metragens) precisarão ser negociados entre as partes.

O mesmo ocorre com a Dark Horse. Segundo Mike Richardson, presidente da editora, a parceria com a empresa de George Lucas já dura 21 anos, e pelo menos no futuro próximo continuarão publicando revistas do chamado universo expandido. O que não significa que, após o período estipulado em contrato, a Disney decida nãorenovar o vínculo e, quem sabe, até mesmo passar essa área para a Marvel.

Inclusive, a "Casa das Ideias" foi a primeira editora a publicar HQs de Star Wars, o que ocorreu entre 1977 e 1986. Ao todo, foram 107 números de uma série mensal e mais três edições anuais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 DARK HORSE Comics (  Aquisição de Star Wars pela Disney) Empty Re: DARK HORSE Comics ( Aquisição de Star Wars pela Disney)

Mensagem por elcioch Sex Nov 02, 2012 11:43 pm

so ta faltando a disney comprar a DC
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 DARK HORSE Comics (  Aquisição de Star Wars pela Disney) Empty Re: DARK HORSE Comics ( Aquisição de Star Wars pela Disney)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos