A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve o Galvão!

Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 10:32 am

Ajude a salvar o Cala boca Galvão. A PETA apoia essa idéia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja o video da campanha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Li uma matéria outro dia dizendo que o Brasil não sabia criar virais espontaneos na internet tão legais e bem humorados quanto os americanos. Isso não é mais verdade. Agora os gringos estão querendo saber sobre o novo hit da Lady Gaga "CALA BOCA GALVÃO"

Acho que o Galvão perde o emprego depois dessa copa. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 10:50 am

save the galvao bird!

sabe o que é mais legal, não estou acompanhado essa copa, mas estou acompanhando essa grande piada interna que é o cala boca galvao.
será que a globo pretende se manifestar sobre isso?
lol!

a brincadeira já está tomando proporções tão grandes que até o El País dedicou uma matéria para explicar o significado da frase.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estou colecionando tweets como:
galvaobueno (sim ele se manifestou)
indo dormir. só atenderei o CALA BOCA GALVAO depois de 1.000.000 de followers, ou não... então, sigam-me para me calar

CALA BOCA GALVAO é a maior piada interna da história. Um país inteiro rindo e o resto do mundo sem entender nada. #bra

Quando os gringos descobrirem a verdade sobre o CALA BOCA GALVAO a gente manda o PEGADINHA DO MALANDRO pro topo dos TT's! Very Happy

Fernanda Souza is a famous guitar player in Brazil and will play the guitar on live performances of CALA BOCA GALVAO with Lady Gaga

SPOILER! Daniel Radcliffe and Scarlet Johansson will be dancing in the CALA BOCA GALVAO music vide too!!!!

Ana Maria Braga and Gisele Bundchen are the dancers CALA BOCA GALVAO of new clip Lady Gaga filmed for the Augusto Cury

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 10:59 am

esfinge e nonola escreveu:

Quando os gringos descobrirem a verdade sobre o CALA BOCA GALVAO a gente manda o PEGADINHA DO MALANDRO pro topo dos TT's! Very Happy


AHAHAHA ESSA VAI SER A DEMAIS!!

olha esse viral é mto mais foda q mto viral gringo por aí, pq é um viral q vem do coração de todo brasileiro! (poético)
enfim a internet tá fazendo mais um grande favor: deixando a gente falar o q queremos e dando repercussão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 11:05 am

Quando os gringos descobrirem a verdade sobre o CALA BOCA GALVAO a gente manda o PEGADINHA DO MALANDRO pro topo dos TT's!

Isso seria um Epic Win

Laughing Laughing Laughing

A maior piada interna da história
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que consigam desenvolver essa piada até o final da copa Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 12:08 pm

esfinge e nonola escreveu:save the galvao bird!

sabe o que é mais legal, não estou acompanhado essa copa, mas estou acompanhando essa grande piada interna que é o cala boca galvao....

Eu também, só vi o jogo da Grécia, e algumas partes do Brasil... Mas o CALA BOCA GALVÃO é hilário...

Listando quantas vezes foram pronunciadas as seguintes frases:

Prepare o seu coração - 5 vezes
Haaaaaja coração - 11 vezes
Quem é que sooooooobe? - 5 vezes
Sai que é sua, Marcos - 3 vezes
Vamo, Rrrrrrrronaldinhu - 3 vezes
Brasil x Alemanha, o jogo das Copas - 2 vezes
Malandro... - 2 vezes
Esperto... - 1 vez
O som do Olodum (o ritmo da Copa) - 8 vezes
Pra cima deles, Edilson - 2 vezes
Agora, Denilson, agora dribla... - 2 vezes
Foi falta, Arnaldo? - 2 vezes
Rumo ao penta - 1 vez
Tá chegando a hora - 2 vezes
Final histórica - 2 vezes
Sou mais Brasil - 2 vezes
A Alemanha já está na final - 7 vezes
Amigo... - 11 vezes
Não tem jogo fácil em Copa do Mundo... - 6 vezes
Esforço máximo - 2 vezes
Que sufoco! - 6 vezes
Vale vaga na final - 7 vezes
O tempo vai passando - 3 vezes
Chuteiras prateadas de Rrrrrrrrronaldinhu - 5 vezes
A geração da imagem não é da Globo - 4 vezes
bounce bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por L.Anne Seg Jun 14, 2010 6:28 pm

Tou meio por fora dessa história aí...explica aí alguém?
Eu tenho twitter, mas nem uso.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:02 pm

L.Anne escreveu:Tou meio por fora dessa história aí...explica aí alguém?
Eu tenho twitter, mas nem uso.

L.Anne, a brincadeira começou na cerimônia de abertura quinta-feira passada, quando o Galvao Bueno, não parou de falar durante a transmissão. Os brasileiros começaram a expressão no twitter. E depois de algumas horas a frase e estava no auge dos tópicos Trendings. Os usuários que não sabem o Português, principalmente americanos, começaram a se perguntar o que significava o termo e os brasileiros criaram várias versões, todas falsas.

Uma história é que "Cala a boca, Galvão" é o novo vídeo da cantora Lady Gaga. Ai, começou outra onda de tweets e notícias queriam saber onde está o versão oficial do vídeo.

A versão mais difundida, porém, é que "Cala a boca, Galvão" refere-se a uma campanha "Galvão Institute", instituto criado para salvar os pássaros "Galvão", quase extinto no Brasil. Segundo um vídeo postado no Youtube. As aves são mortas na época do carnaval e suas penas são usadas nos trajes. Para cada tweet, o instituto ganha 10 centavos de reais. Até agora mais de 180.000 pessoas assistiram o vídeo.

pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:19 pm




Esse video é demais!!!

Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:23 pm

esfinge e nonola escreveu:save the galvao bird!

sabe o que é mais legal, não estou acompanhado essa copa, mas estou acompanhando essa grande piada interna que é o cala boca galvao.
será que a globo pretende se manifestar sobre isso?
lol!

a brincadeira já está tomando proporções tão grandes que até o El País dedicou uma matéria para explicar o significado da frase.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estou colecionando tweets como:
galvaobueno (sim ele se manifestou)
indo dormir. só atenderei o CALA BOCA GALVAO depois de 1.000.000 de followers, ou não... então, sigam-me para me calar

CALA BOCA GALVAO é a maior piada interna da história. Um país inteiro rindo e o resto do mundo sem entender nada. #bra

Quando os gringos descobrirem a verdade sobre o CALA BOCA GALVAO a gente manda o PEGADINHA DO MALANDRO pro topo dos TT's! Very Happy

Fernanda Souza is a famous guitar player in Brazil and will play the guitar on live performances of CALA BOCA GALVAO with Lady Gaga

SPOILER! Daniel Radcliffe and Scarlet Johansson will be dancing in the CALA BOCA GALVAO music vide too!!!!

Ana Maria Braga and Gisele Bundchen are the dancers CALA BOCA GALVAO of new clip Lady Gaga filmed for the Augusto Cury

Que coisa fantástica. Finalmente o brasileirou usou da sua malandragem para enganar os gringos, rs.
Enquanto eu lia a explicação desse movimento, dei boas risadas, principalmente pela quantidade de infelizes que caíram. Muito bom mesmo, até que o Galvão serve para algo. Ajudem o Galvão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 11:41 pm

e a brincadeira não para por aí, o new york times por meio de um de seus colaboradores publicou em sua página uma noticia sobre a nossa piada interna:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

galvaoinstitute (Perfil fake pra dar um ar mais verossimel à brincadeira) via twitter:
Ana Maria Braga (actress) is the official Ambassador of CALA BOCA GALVAO because she addopted one of this species that she called LOURO JOSÉ
about 2 hours ago via web


Última edição por esfinge e nonola em Seg Jun 14, 2010 11:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 11:51 pm

galvaoinstitute (via twitter)
Myth: Galvao Birds are bad & carnivorous. Galvao birds are friendly, and love to eat fruits, especially one tipical from Brazil called Fiuk.

tradução livre: mito - passaros galvão são maus e carnivoros. Passaros galvão são dóceis e adoram comer frutas, especialmente uma fruta típica do Brasil chamada Fiuk.

morri ao ler isso no twitter. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 12:10 am

já tem até camiseta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso tá ficando bizarramente grande!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 10:38 am

fabiola_a9 escreveu:já tem até camiseta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso tá ficando bizarramente grande!XD

Se o pai do "David after the dentist" faturou uma grana com a viagem quimica do filho, não vejo porque não faturar com o Galvão.

Só tem que avisar pros caras que é "Foundation" e não "Fundation" Laughing

Uma amiga que é jornalista estava falando outro dia como o brasileiro não tem idéia de que é o segundo país mais influente da rede, só perdendo pros americanos.


the video has been watched more than 200,000 times and not one Galvão has expired today
Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 1:27 pm

ahah eu achei a blusa até bonita (adoro a cor amarela). acho q poderia até comprar pq apiada é mto boa!XD

Uma amiga que é jornalista estava falando outro dia como o brasileiro não tem idéia de que é o segundo país mais influente da rede, só perdendo pros americanos.

sério?? nunca pensei q fosse tão influente assim na verdade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por L.Anne Ter Jun 15, 2010 2:18 pm

Bah, nem vi a abertura da Copa -achei chato-, mas o Galvão é assim mesmo, fala demais.....É que nem o Fausto Silva, acha que só ele tem boca! Laughing
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 6:05 pm

fabiola_a9 escreveu:ahah eu achei a blusa até bonita (adoro a cor amarela). acho q poderia até comprar pq apiada é mto boa!XD

Uma amiga que é jornalista estava falando outro dia como o brasileiro não tem idéia de que é o segundo país mais influente da rede, só perdendo pros americanos.

sério?? nunca pensei q fosse tão influente assim na verdade.

O video Save The Galvao já é um dos mais assistidos Laughing

Alguns blogs brasileiros tem o poder de colocar um video no topo dos mais assistidos no mundo praticamente do dia pra noite.

O problema é que toda essa influencia é apenas em potencial. Nós produzimos poucos memes que sejam universais como esse do Galvao e divulgamos muitos memes americanos como o "David after the dentist" "Chad Vader" ou o Lipdub de "I got a feeling" .


Se fizerem um calabocafaustão eu terei fé no futuro da humanidade! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 6:23 pm

Erick Solen escreveu:
fabiola_a9 escreveu:ahah eu achei a blusa até bonita (adoro a cor amarela). acho q poderia até comprar pq apiada é mto boa!XD

Uma amiga que é jornalista estava falando outro dia como o brasileiro não tem idéia de que é o segundo país mais influente da rede, só perdendo pros americanos.

sério?? nunca pensei q fosse tão influente assim na verdade.

O video Save The Galvao já é um dos mais assistidos Laughing

Alguns blogs brasileiros tem o poder de colocar um video no topo dos mais assistidos no mundo praticamente do dia pra noite.

O problema é que toda essa influencia é apenas em potencial. Nós produzimos poucos memes que sejam universais como esse do Galvao e divulgamos muitos memes americanos como o "David after the dentist" "Chad Vader" ou o Lipdub de "I got a feeling" .


Se fizerem um calabocafaustão eu terei fé no futuro da humanidade! Laughing

Eu não achava que essa brincadeira fosse tão longe assim.
Nesse vídeo dos pássaros de um outro usuário, já computavam cerca de 200 mil visualizações, se não me engano. E claro, se não tivéssemos tanta influência, com certeza esse alvoroço não teria sido criado, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidado Ter Jun 15, 2010 7:28 pm

Erick Solen escreveu:
fabiola_a9 escreveu:ahah eu achei a blusa até bonita (adoro a cor amarela). acho q poderia até comprar pq apiada é mto boa!XD

Uma amiga que é jornalista estava falando outro dia como o brasileiro não tem idéia de que é o segundo país mais influente da rede, só perdendo pros americanos.

sério?? nunca pensei q fosse tão influente assim na verdade.

O video Save The Galvao já é um dos mais assistidos Laughing

Alguns blogs brasileiros tem o poder de colocar um video no topo dos mais assistidos no mundo praticamente do dia pra noite.

O problema é que toda essa influencia é apenas em potencial. Nós produzimos poucos memes que sejam universais como esse do Galvao e divulgamos muitos memes americanos como o "David after the dentist" "Chad Vader" ou o Lipdub de "I got a feeling" .


Se fizerem um calabocafaustão eu terei fé no futuro da humanidade! Laughing

verdade...

acho q depois dessa a gente consegue fazer um forafaustão?!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 11:17 pm

se tiver um "fora faustao" ou "cala boca faustao" eu tô dentro, adoro esse tipo de coisa... meu lado nonola vem à tona. :farao: 🐱

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 2:11 pm

Falando em memes americanos o mais novo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mais legal é que essas coisas surgem espontaneamente! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salve o Galvão! Empty Re: Salve o Galvão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos