A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens estranhas e interessantes do Google Maps

Ir para baixo

Imagens estranhas e interessantes do Google Maps Empty Imagens estranhas e interessantes do Google Maps

Mensagem por Koppe Seg Nov 12, 2012 12:20 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse lago fica na Rússia, perto de Murmansk (achei enquanto tentava visualizar os navios abandonados no litoral próximo). Metade da foto foi tirada no inverno, quando o lago congela. Se modificar a altitude a foto fica parelha, com todo o lago coberto de gelo. LINK.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas imagens que parecem de uma paisagem alienígena são do deserto de sal, (Salar de Uyuni) sudoeste da Bolívia. A superfície desse lugar reflete muita luz, quase como um espelho, o que causa esses efeitos estranhos na lente do satélite. Se aumentar a altitude, "afastando a câmera" parece só um chão branco. LINK.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em muitos lugares do mapa, em várias partes do mundo, as águas aparecem escuras, como nessa foto do Golfo de Cariaco, na Venezuela. Parece sinistro, principalmente quando continua assim mesmo aproximando a imagem. LINK.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei o que é essa tarja preta na fronteira entre o oeste do Canadá (território de Yukon) e os EUA (Alaska). A parte canadense dela desaparece quando se aproxima a vizualização; a americana não. LINK.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos