A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo

3 participantes

Ir para baixo

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo Empty Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo

Mensagem por Luckman Ter Nov 13, 2012 2:12 am

Novidade foi criada no Japão e permite impressão real de bonecos com 10, 15 e 20 centímetros de altura.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Fonte da imagem: Reprodução/Spoon & Tamago)


Existe coisa mais legal para ser impressa em uma impressora 3D do que uma cópia de você mesmo? Pesquisadores japoneses acreditam que não e, por conta disso, dedicaram o seu tempo a desenvolver uma impressora 3D capaz de gerar cópias em miniaturas de uma pessoa a partir de uma fotografia.

Entre os dias 24 de novembro e 14 de janeiro, os visitantes que comparecerem ao espaço de eventos Eye of Gyre, em Harajuku, no Japão, poderão fazer uma reserva e agendar uma foto 3D. As réplicas em miniatura são feitas em resina e custam R$ 540 (10 centímetros), R$ 824 (15 centímetros) e R$ 1,1 mil (20 centímetros).

Fonte: Spoon & Tamago, Dvice
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo Empty Re: Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo

Mensagem por Questao Ter Nov 13, 2012 11:38 am

tinha que ser os japoneses uahuaua fico pensando no que eles não inventaram uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo Empty Re: Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo

Mensagem por n-rod Ter Nov 13, 2012 11:02 pm

540 pratas pela minha própria miniatura?

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629 Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629 Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629 Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629 Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629 Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo 3569333629
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo Empty Re: Impressora 3D permite imprimir miniatura de você mesmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos