A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

+6
Brainiac
Questao
elcioch
Jamm
L.Anne
Parallax
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Hiena Dom Dez 16, 2012 4:29 pm

L.Anne escreveu:é sempre o videogame.

Se não foi o videogame com certeza foi o RPG...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Brainiac Dom Dez 16, 2012 4:32 pm

O que deixa as pessoas violentas não é o video game, é o lag.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por L.Anne Dom Dez 16, 2012 4:32 pm

Hiena escreveu:
L.Anne escreveu:é sempre o videogame.

Se não foi o videogame com certeza foi o RPG...

O culpado foi o próprio sujeito e pronto.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Hiena Dom Dez 16, 2012 4:35 pm

Brainiac escreveu:O que deixa as pessoas violentas não é o video game, é o lag.

Concordo com vc
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Jamm Dom Dez 16, 2012 6:22 pm

será que vão culpar o marylin manson de novo?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Brainiac Dom Dez 16, 2012 9:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Hiena Dom Dez 16, 2012 11:34 pm

Eita!!! Foi pior do que pensei, culparam o videogame e o RPG ao mesmo tempo!!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Convidado Seg Dez 17, 2012 9:55 am

meu deus! qnt gente idiota nesse mundo!
uahuahhua
claro, existem milhões de pessoas q já jogaram mass efect, ai uma faz isso, e é culpa do jogo?
será q esse bando de troxa não tem nada melhor pra faze não?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por alancosme32 Seg Dez 17, 2012 12:07 pm

Fantinha escreveu:meu deus! qnt gente idiota nesse mundo!
uahuahhua
claro, existem milhões de pessoas q já jogaram mass efect, ai uma faz isso, e é culpa do jogo?
será q esse bando de troxa não tem nada melhor pra faze não?

Pior que o atirador nem jogava, quem jogava era o irmão dele.
Isso foi um tiro no pé dos que culpam os jogos pela violência.

Eu não jogo videogame, mas se jogasse nem me importaria com esse tipo de reação. Quem culpa os jogos é essa turma de mais de quarenta que cresceu sem jogar e por isso não sabe nada sobre games. Quando essa galera "sair de cena" e a geração 1980/1990/2000 ficar mais na ativa creio que essa tendência de culpar os jogos vá diminuir. Já tá diminuindo na verdade. Claro que não vai sumir, pois tem alguns jovens que são influenciados pelos conservadores e tem essa opinião, mas são poucos.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por elcioch Seg Dez 17, 2012 12:45 pm

isso é falta de capacidade vadiagem e vergonha na cara! pra qque trabalhar no x do problema se pode culpar os games desenhos (pokemon)e filmes?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Goris Seg Dez 17, 2012 1:10 pm

Mas essa é justamente a situação, vc tem um problema que mexe com as bases da sociedade. Resolvê-lo vai precisar de muito trabalho/vontade/pensamento e ninguém quer isso, melhor culpar algo inóquo.

´E como o pai que não dá educação positiva ao filho (por positiva eu diferencio da negativa, beber, mentir, fumar, brigar) e quando ele vira uma droga de ser humano, bota a culpa na escola...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Jamm Seg Dez 17, 2012 1:34 pm

Pai diz que última conversa com filha morta em massacre foi em português
Emily Parker, de seis anos, estava aprendendo o idioma com o pai e teria dito "bom dia " e "eu te amo"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O pai de uma das meninas mortas no massacre de uma escola primária no Estado americano de Connecticut na última sexta-feira (14) contou que teve a última conversa com a filha em português.

"Ela me disse 'Bom dia' e perguntou como eu estava. Eu disse que eu estava bem", disse neste sábado Robbie Parker, de 30 anos, que perdeu sua filha Emilie, de seis anos, na tragédia.

Em lágrimas, Parker contou a jornalistas que estava ensinando o idioma à menina.

Ele acrescentou que Emilie também lhe disse "Eu te amo" em português, e os dois se beijaram antes de saírem de casa rumo à escola na manhã da última sexta-feira.

Parker acrescentou que a filha era uma "artista excepcional" em fazer cartões e desenhos para pessoas que precisassem de conforto.

"Ela sempre tinha uma palavra doce para confortar todo mundo", disse.

Segundo Parker, sua filha, se estivesse viva, seria uma das primeiras pessoas a tentar ajudar os familiares das vítimas.

Ele agradeceu a todos que lhe ofereceram condolências e também lamentou o sofrimento dos parentes do atirador, identificado como Adam Lanza.

"Não posso imaginar o quão difícil deve estar sendo para vocês", afirmou Parker, referindo-se à família do autor dos disparos.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Brainiac Seg Dez 24, 2012 1:04 pm

O diário também afirma que o jovem era fã de games violentos, em particular de "Call of Duty", jogo no qual o participante utiliza pistolas, rifles, metralhadores e outras armas para ganhar pontos matando os oponentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Lobby americano pró-armas culpa cinema e games por violência armada


A NRA (National Rifle Association), principal lobby pró-armas dos EUA, culpou nesta sexta-feira (21) os "filmes e videogames com conteúdo violento" por massacres como o ocorrido semana passada em Connecticut, em que um atirador matou 20 crianças e 6 adultos em uma escola.

"A única forma de deter um cara mau com uma arma é um cara bom com uma arma", defendeu o vice-presidente da NRA, Wayne LaPierre, em pronunciamento na capital, Washington.


A entidade afirmou que a posse de armas deve ser garantida porque "é o único modo de defesa" e pediu que todas as escolas do país sejam vigiadas por policiais armados.

Por conta do massacre da cidade de Newtown, o presidente americano Barack Obama prometeu defender uma legislação contra a posse de armas de assalto.

Em um comunicado cuja leitura foi brevemente interrompida por dois manifestantes com cartazes acusando o grupo de ter suas mãos manchadas de sangue, a NRA não fez a menor concessão aos pedidos para controlar a venda de armas de fogo.

"Pedimos hoje ao Congresso que atue imediatamente para fazer tudo que for necessário para que haja oficiais armados em cada uma das escolas deste país", afirmou LaPierre no longo comunicado.
Ele não quis responder às perguntas dos jornalistas.

O vice-presidente da NRA assegurou que a organização está disposta a entregar equipamentos para que defendam as escolas e trabalhar com os professores e os pais para melhorar a segurança, e atacou os meios de comunicação e a classe política por demonizar os donos de armas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Dona Sancha Sex Dez 28, 2012 2:59 pm

Goris escreveu:Mas essa é justamente a situação, vc tem um problema que mexe com as bases da sociedade. Resolvê-lo vai precisar de muito trabalho/vontade/pensamento e ninguém quer isso, melhor culpar algo inóquo.

´E como o pai que não dá educação positiva ao filho (por positiva eu diferencio da negativa, beber, mentir, fumar, brigar) e quando ele vira uma droga de ser humano, bota a culpa na escola...

Antes eram judeus, agora são os quadrinhos, games, e etc.

É sempre mais fácil jogar a culpa em outra pessoa quando as coisas vão mal, ao invés de resolver o problema...

Sobre a indústria de armas... prefiro nem comentar.

O documentário Tiros em Colombine passa por todas as questões levantadas; desde "a culpa é do Marilyn Manson", até "abra uma conta no banco X, e ganhe uma arma de brinde"

Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA - Página 2 Empty Re: Tiroteio mata 27 pessoas em escola infantil nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos