A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013

3 participantes

Ir para baixo

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013 Empty Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013

Mensagem por alancosme32 Seg Dez 17, 2012 8:18 pm

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013 Neil
Sairá em 2013 pela editora Intrinseca no Brasil o novo livro de Neil Gaiman. Ao contrário de seu último livro, Graveyard Book, esse novo romance será voltado ao público adulto. No mesmo ritmo de Filhos de Anansi e Deuses Americanos.

Esse novo romance, ainda sem tradução, se chama The ocean at the end of the lane.

O problema do herói da vez tem início 40 anos no pássado quando o inquilino da família rouba seu carro e nele comete suicídio. Com esse ato poderes antigos são provocados. Criaturas que não são deste mundo estão à solta e tomarão tudo do nosso herói só pra se manterem vivas. Sua única defesa são três mulheres, numa fazenda no fim da rua. A mais jovem diz que seu lago é o oceano. A mais velha lembra-se do Big Bang

Mais um romance de fantasia urbana, estilo que gosto muito e que Neil é mestre. Quando for lançado aqui provavelmente eu vá comprar e passo aqui pra dar minha opinião.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013 Empty Re: Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013

Mensagem por Goris Ter Jan 08, 2013 8:24 am

Vou conferir, adorei Deuses Americanos, curti Os Filhos de Anansi e Lugar Nenhum é o meu preferido. Esse parece seguir no mesmo estilo.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013 Empty Re: Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 08, 2013 11:10 am

Para mim nada se compara aos livros de contos dele.
Gosto dos livros, mas os contos.....
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013 Empty Re: Novo livro de Neil Gaiman chegará ao Brasil em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos