A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

4 participantes

Ir para baixo

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal  Empty Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

Mensagem por Parallax Qui Dez 20, 2012 2:48 pm

Aos 90 anos, o britânico está em cartaz nos cinemas como Saruman de ‘O hobbit’

Aos 90 anos, o ator britânico Christopher Lee decidiu reunir seu amor por heavy metal e Natal este ano. O mago Saruman das trilogias "Senhor dos aneis" e "O hobbit" lança uma CD de versões de clássicas músicas natalinas em ritmo de metal: "A heavy metal Christmas".

Cantor de música clássica, Christopher Lee já havia lançado um álbum de heavy metal, em 2010, chamado "Charlemange: By the sword and the cross". O disco recebeu o prêmio Metal Hammer's Spirit of Metal. Em 2013, o ator também famoso pelo filme "Drácula", lançará a sequência de "Charlemange".

"Fui apresentado ao metal quando cantei com uma banda chamada Rhapsody. Mas o que cantei não foi heavy metal, cantei com um tenor. Depois trabalhei como narrador para a banda Manowar, e novamente não era metal", ele conta numa entrevista à "BBC". "Eu fiquei fascinado por aquilo, porque em termos de história da música, é um fenômeno recente. E se for feito de maneira correta, você entende a história, o que as pessoas estão cantando, é bem excitante".
As canções metal de "The little drummer boy" e "Silent nigh" estão disponíveis no iTunes e na Amazon. As informações são do site Loudwire.



http://oglobo.globo.com/cultura/ator-christopher-lee-lanca-album-de-natal-em-versao-heavy-metal-7108317
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal  Empty Re: Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

Mensagem por Jamm Qui Dez 20, 2012 2:57 pm

finalmente saiu. esse cara é loucão. kkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal  Empty Re: Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

Mensagem por Rurouni André Qui Dez 20, 2012 6:09 pm

Demorou + saiu!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal  Empty Re: Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

Mensagem por Luke Skyw. Qui Dez 20, 2012 9:19 pm

Muito bom!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal  Empty Re: Christopher Lee lança álbum de Natal em versão heavy metal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos