A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes: destruindo infâncias

+7
volpi
Ozzy
Mononoke Hime
Mogur
alancosme32
Questao
Dona Sancha
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Questao Seg Ago 30, 2010 9:51 pm

e eles são um pais xintoista e budistas ou seja prova viva que se você ver não é a religião da maioria de um pais que define seu conservadorismo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 9:53 pm

Muitos utilizam isso para acobertar certas atitudes.
Eu nunca fui de levar em consideração. Até o momento, não faz sentido para mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidado Seg Ago 30, 2010 10:59 pm

Questao escreveu:japão tem uma virtude que tambem é uma falha que é fazer as coisas do jeito deles,pode jogar duas bombas atomicas e foder com a economia que a gente vai crescer mas do nosso modo e nos vamos nos tornar 2 maior economia do mundo nãos omos a primeira porque temos pouco territorio e nenhum recurso

mas o japão sempre foi assim,sempre fez as coisas de acordo com o conceito deles das coisas,talvez por isso seja um pais de fato independente,a gente não pode concordar com muita coisa deles mas não deixamos de admirar isso

igual aos EUA,russia,frança,inglaterra,china parece que para ser um pais de fato é necessario ter isso em mente

Mas não esqueçamos que no pós-guerra, milhões de doláres ianques inundaram o processo de recuperação japonês (não devido ao ataque, mas para que eles atuassem contendo o comunismo asiático, uma Berlim Oriental). Ao contrário do que aconteceu na América Latina, onde apenas os movimentos de cunho autocráticos receberam pequenos incentivos, nada comparado ao do que aconteceu na Europa e Japão.

Quanto a cultura japonesa, assim como no Brasil e outros lugares do mundo, existe um enorme conflito entre os valores culturais e os novos valores. Como bem definiu Burgess, a juventude invariavelmente entre em colapso com a maturidade, visto que ela considera o passado como algo deturpado, e apenas vê relevância no presente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Questao Seg Ago 30, 2010 11:13 pm

hauhauhau essa foto era para animar as pessoas? ahauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Mononoke Hime Seg Ago 30, 2010 11:19 pm

Questao escreveu:hauhauhau essa foto era para animar as pessoas? ahauhau

[2]

HUAHSUAHUHAUSHAUHSUAHUAHSUAHAHUSA

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidado Seg Ago 30, 2010 11:27 pm

Questao escreveu:hauhauhau essa foto era para animar as pessoas? ahauhau

Mwawawa!

Mas isso é algo muito comum, mesmo em nossa cultura. Hoje, quando vejo as fotos dos meus longinquos 15 anos, de allstar, jaqueta de couro e camiseta dos Ramones, fico impressionado, como se aquele fosse outro zumbi. Possivelemente todos passamos por um período de negação do passado, mas depois o reconhecemos e acabamos por nos adaptar.

Porém essa geração Bieber e Restart não tem retorno. MwawaWa Twisted Evil .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Questao Seg Ago 30, 2010 11:36 pm

cara se pudesse me vestir assim nessa epoca que tinha 15 anos ja que peguei o pos punk dos anos 90 ficaria muito feliz

mas ja se me vestisse que nem aqueles guris ali,realmente entenderia porque os emos são suicidas auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Ozzy Ter Ago 31, 2010 10:53 am

Na época que eu assistia Sakura Card Captor na Globo eu nem imaginava que rolava essa putaria td. A Globo deve ter tido um trabalhão pra editar esse anime. Very Happy
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por volpi Ter Ago 31, 2010 4:08 pm

OZZY escreveu:Na época que eu assistia Sakura Card Captor na Globo eu nem imaginava que rolava essa putaria td. A Globo deve ter tido um trabalhão pra editar esse anime. Very Happy

Nem Samurai X escapou de ser retalhado pela terrível Globattousai! Mas eu lembro que fiquei impressionado quando vi a diferença entre o anime que passava na tv e o mangá.

No fim, acho que a maior diferença entre "aqui" e "lá" é que eles não tem que pisar em ovos por causa dos supostos defensores da moral e dos bons costumes, se lembrarmos que até a pouco tempo uma menina tinha que casar assim que tivesse a primeira menstruação, provavelmente não estaríamos tão longe assim em nossas HQs também(e quem diria que velhas carolas tinham uma utilidade? lol! ).
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 6:11 pm

Questao escreveu:cara se pudesse me vestir assim nessa epoca que tinha 15 anos ja que peguei o pos punk dos anos 90 ficaria muito feliz

mas ja se me vestisse que nem aqueles guris ali,realmente entenderia porque os emos são suicidas auhau

Cara, com todo esse tamanho, com resistência ou não, você coloca muitas pessoas pra correr.
Se eu fosse você, não teria medo, não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 6:12 pm

Mononoke Hime escreveu:
Questao escreveu:hauhauhau essa foto era para animar as pessoas? ahauhau

[2]

HUAHSUAHUHAUSHAUHSUAHUAHSUAHAHUSA

Pensei a mesma coisa, rs.
O que vale, realmente é a intenção, porque de resto...Rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por zkrk Sex Set 03, 2010 8:49 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:Pelo pouco que eu conheço, é algo bem comum nesse universo.
Claro que tem animes com uma carga bem mais pesada, mas boa parte é pura questão de interpretação. Por outro lado, o que eu já vi...
no sakura card captor não...tanto que amenizaram no anime não colocando o personagem do professor de educação fisica e ainda amenizando as cenas de pedofilia que nem no anime,tornando mais sutil,já que no manga é descarado o lance


Que ocorra uma mobilização pela volta de mangás/ animes como esse da sua assinatura então! Laughing

Muita luta e protagonistas sérios, com trilha sonora cheia de rock n´roll no lugar dessa droga de hiphop (e como tem anime com hip hop como música de abertura e trilha sonora hoje em dia... vide Tenjou Tenge) lol!


Última edição por zkrk em Sáb Set 11, 2010 3:12 am, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 11:15 pm

fabiola_a9 escreveu:TODAS as obras da CLAMP (as garotas q fazem sakura) tem pedofilia, homossexalismo de maneira descaradona!Very Happy
Não ligo p o homossexualismo, mas como o Questão disse essa coisa da pedofilia é podre. Ainda mais que no magá da sakura a rika aceita o anel do professor, se encontra com ele "secretamente", e além desses dois tem a Professora Mizuki (que pegava o irmão da sakura) e ela pega o Eriol, colega de classe da Sakura...
normal ali mesmo so a sakura e o shoran!XD

agora peguem as outras obras da clamp e vc's verão o msm padrão. Aparentemente shoujos lá, tem de ter essas coisas bizonhas, ser heterossexual e gosta da pessoa da msm idade deve ser crime nesse país!
*isso foi uma piada p aqueles q não entenderam!
Cool *

Bem, o mangá eu não posso comentar porque nunca o peguei pra ler de fato, mas é como a Fabíola falou, a CLAMP tem mesmo hábito de colocar elementos que sugerem pedofilia nos mangás. Mas como muita série, quando é convertida em anime, passa a ser mais light que o mangá (vide Inuyasha, muita coisa foi consideravelmente amenizada), e Card Captor Sakura é mais ou menos assim.

Outro exemplo de "pedofilia sugerida" é o mangá Wish, em que um anjo é salvo por um cara mais velho, só que tinha alguns problemas no meio que impediam que um anjo ficasse com um humano e no final, os dois ficaram juntos. Sei que isso é um resumo grosseiro, mas eu não consegui levar a leitura a sério, seja pela tradução horrível, seja pelos valores religiosos (aquela coisa estereotipada de inferno, pecados e tudo mais) usados de forma bastante exagerada.

Ah sim, tem também a questão do homossexualismo. O shounen-ai, que é a relação afetiva envolvendo dois garotos (mas que não entra sexo no meio) é muuuuuuuito comum em animes e mangás shoujos (que tem como público alvo as garotas). A CLAMP adora shounen-ai, tanto que antes mesmo que produzirem seu primeiro mangá "oficial", o RG Veda, elas faziam paródias de séries famosas em forma de shounen-ai. E essa marca continua nos mangás atuais. Já essa "pedofilia indireta" só se restringe a alguns mangás do grupo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Questao Qui Set 09, 2010 11:19 pm

o que me deixa puto é esse lance de pedofilia que parece ser uma tentativa de lavagem cerebral ou fetiche dos japoneses

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 6:40 pm

Questao escreveu:o que me deixa puto é esse lance de pedofilia que parece ser uma tentativa de lavagem cerebral ou fetiche dos japoneses

É, é uma forma que não aproveita nada, dessa força cultural oriental.
Tanta coisa boa para ser feita...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidado Sex Set 10, 2010 7:09 pm

Vamos fazer algumas considerações para não perder o prumo aqui...

Pra começar, obra literária ALGUMA tem a obrigação de ser moral e moralista. O fato de um escritor escrever uma cena de pedofilia, ou uma obra com o tema da pedofilia, ou qualquer outro tema tabu, não infere em absoluto na qualidade da obra e nem deve ser barreira para a leitura da mesma. Se fosse assim perderíamos Lolita de Nabokov, Satyricon de Petronio, A Ilíada de Homero... só aqui tem 3 obras fundamentais da literatura mudial. A Ilíada é a maior das epopéias e acho realmente que não preciso explicar sua importância e nem o nível de sua qualidade. Lolita é um dos 10 melhores romances do século 20, obra profundamente inovadora e devastadora na profundidade de sua abordagem, como alias era praxe em Nabokov. O Satyricon é quase que unanimamente considerado o primeiro romance, o que já bastaria, mas - além disso - é sensacional tanto como obra de arte, quanto como humor.

O que eu quero dizer com esse discurso todo é que temos que ter cuidado quando abordamos obras literárias, para não cair em um ridículo patrulhamento. Poderia citar outros casos, como O Mercador de Veneza de Shakespeare, que trata de discriminação contra os Judeus, de maneira muito irônica e humorística por sinal e nem por isso deixa de ser uma peça genial.

O problema que vejo nos mangás do Clamp é que eles tem como público alvo as crianças. Particularmente gosto muito de Sakura Card Captors, principalmente do anime, que acho muito divertido, mas concordo que tenha esse grande problema.

Mas também temos que separar as coisas, as únicas insinuações de pedofilia são o anel que a menina recebe do professor e o namoro do Toya com a professora, as outras críticas feitas aqui, acho um tanto quanto absurdas. Qual o problema do Toya e do Yukito serem gays?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Questao Sex Set 10, 2010 7:39 pm

arthurskywalker escreveu:Vamos fazer algumas considerações para não perder o prumo aqui...

Pra começar, obra literária ALGUMA tem a obrigação de ser moral e moralista. O fato de um escritor escrever uma cena de pedofilia, ou uma obra com o tema da pedofilia, ou qualquer outro tema tabu, não infere em absoluto na qualidade da obra e nem deve ser barreira para a leitura da mesma. Se fosse assim perderíamos Lolita de Nabokov, Satyricon de Petronio, A Ilíada de Homero... só aqui tem 3 obras fundamentais da literatura mudial. A Ilíada é a maior das epopéias e acho realmente que não preciso explicar sua importância e nem o nível de sua qualidade. Lolita é um dos 10 melhores romances do século 20, obra profundamente inovadora e devastadora na profundidade de sua abordagem, como alias era praxe em Nabokov. O Satyricon é quase que unanimamente considerado o primeiro romance, o que já bastaria, mas - além disso - é sensacional tanto como obra de arte, quanto como humor.

O que eu quero dizer com esse discurso todo é que temos que ter cuidado quando abordamos obras literárias, para não cair em um ridículo patrulhamento. Poderia citar outros casos, como O Mercador de Veneza de Shakespeare, que trata de discriminação contra os Judeus, de maneira muito irônica e humorística por sinal e nem por isso deixa de ser uma peça genial.

O problema que vejo nos mangás do Clamp é que eles tem como público alvo as crianças. Particularmente gosto muito de Sakura Card Captors, principalmente do anime, que acho muito divertido, mas concordo que tenha esse grande problema.

Mas também temos que separar as coisas, as únicas insinuações de pedofilia são o anel que a menina recebe do professor e o namoro do Toya com a professora, as outras críticas feitas aqui, acho um tanto quanto absurdas. Qual o problema do Toya e do Yukito serem gays?

leia meus comentarios eu que sou crente não critiquei isso,critiquei o lance da pedofilia que para mim não tem desculpa,que ate lolita ele trata como uma coisa tosca e tambem ela é adolescente,ja em sakura sao meninas de 10 a 12 anos que parecem uma tabua e toda vez a clamp faz isso ,então separe as coisas tb ne rapaz? ainda bem que os caras da censura no brasil não leem mangas uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidado Sex Set 10, 2010 7:42 pm

Questao escreveu:
arthurskywalker escreveu:Vamos fazer algumas considerações para não perder o prumo aqui...

Pra começar, obra literária ALGUMA tem a obrigação de ser moral e moralista. O fato de um escritor escrever uma cena de pedofilia, ou uma obra com o tema da pedofilia, ou qualquer outro tema tabu, não infere em absoluto na qualidade da obra e nem deve ser barreira para a leitura da mesma. Se fosse assim perderíamos Lolita de Nabokov, Satyricon de Petronio, A Ilíada de Homero... só aqui tem 3 obras fundamentais da literatura mudial. A Ilíada é a maior das epopéias e acho realmente que não preciso explicar sua importância e nem o nível de sua qualidade. Lolita é um dos 10 melhores romances do século 20, obra profundamente inovadora e devastadora na profundidade de sua abordagem, como alias era praxe em Nabokov. O Satyricon é quase que unanimamente considerado o primeiro romance, o que já bastaria, mas - além disso - é sensacional tanto como obra de arte, quanto como humor.

O que eu quero dizer com esse discurso todo é que temos que ter cuidado quando abordamos obras literárias, para não cair em um ridículo patrulhamento. Poderia citar outros casos, como O Mercador de Veneza de Shakespeare, que trata de discriminação contra os Judeus, de maneira muito irônica e humorística por sinal e nem por isso deixa de ser uma peça genial.

O problema que vejo nos mangás do Clamp é que eles tem como público alvo as crianças. Particularmente gosto muito de Sakura Card Captors, principalmente do anime, que acho muito divertido, mas concordo que tenha esse grande problema.

Mas também temos que separar as coisas, as únicas insinuações de pedofilia são o anel que a menina recebe do professor e o namoro do Toya com a professora, as outras críticas feitas aqui, acho um tanto quanto absurdas. Qual o problema do Toya e do Yukito serem gays?

leia meus comentarios eu que sou crente não critiquei isso,critiquei o lance da pedofilia que para mim não tem desculpa,que ate lolita ele trata como uma coisa tosca e tambem ela é adolescente,ja em sakura sao meninas de 10 a 12 anos que parecem uma tabua e toda vez a clamp faz isso ,então separe as coisas tb ne rapaz? ainda bem que os caras da censura no brasil não leem mangas uahua

Não estava criticando você questão, mesmo porque não foi você que colocou lolita em pauta...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Rurouni André Sex Set 10, 2010 8:58 pm

Ñ sei se já citaram, + ñ podemos eskcer a cena crássica:
"EU T ESKENTO YOGAAAHHH..."

Smile Very Happy Razz Evil or Very Mad
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Jamm Sex Set 10, 2010 9:43 pm

É uma qualhiragem só!
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidado Sex Set 10, 2010 11:12 pm

kra por isso que defendo a tese de que japones é tudo doente mental, é só ver porno japones, é na maioria estupro, ou então a mina ta dormindo e o kra chega litetralmente fodendo ela, é bizarro. (sem falar que tem censura em porno...)

kra esse mundo ta perdido nem desenho mais respeita a criançada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 12:39 am

Também não acho certo generalizar dessa forma.
Claro que muitos pensam assim, mas falar num geral, é bem errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 1:46 am

Dudaboy escreveu:kra por isso que defendo a tese de que japones é tudo doente mental, é só ver porno japones, é na maioria estupro, ou então a mina ta dormindo e o kra chega litetralmente fodendo ela, é bizarro. (sem falar que tem censura em porno...)

kra esse mundo ta perdido nem desenho mais respeita a criançada

Dudaboy, isso que você está falando não passa de um puta preconceito, além da generalização do que é exibido em hentais. Só depois de ver umas centenas é que poderíamos sugerir um "padrão", mas nunca levá-lo em conta como algo inquestionável.

Japonês é doente mental por curtir hentai? Sugiro que, primeiro, experimente pesquisar um pouco do motivo da sociedade japonesa ser assim. A maneira que eles encaram a sexualidade é muito diferente da nossa, é puramente cultural. Não podemos jamais discriminalizar uma sociedade por causa das suas escolhas culturais.

Um exemplo talvez meio nada a ver que me lembrei esses dias, é a cultura de duas tribons indígenas. Não lembro o nome, mas elas eram assim:

- Uma fazia uma espécie de ritual de maioridade, em que inúmeras formigas, daquelas enormes e que dava uma picadas bem doloridas, eram presas numa espécie de luva, em que o "ferrão" era voltado pra dentro. Daí um cara as vestias e, enquanto morria de dor de picadas, fazia um tipo de dança e cantava junto com outros caras o acompanhando.

- Outra tribo literalmente idolatrava répteis, mas especificamente jacarés. Não lembro a partir de que idade, mas, com o intuito de receberem um visual muito próximo deles, eles faziam cortes nas costas e peito (no caso dos homens) para que, quando cicatrizasse, ganhasse relevo e parecesse com escamas. O efeito final ficava bonito, é fato, mas imagina a dor de ser cortado pra fazer isso?

Enfim, dei esse exemplo porque, por mais abominável que seja determinados gostos de uma cultura, é muito preconceito ficar julgando-os sem nem ao menos apresentar argumentos concretos. E esse não foi o seu caso, desculpe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 3:13 am

Rurouni André escreveu:Ñ sei se já citaram, + ñ podemos eskcer a cena crássica:
"EU T ESKENTO YOGAAAHHH..."

Smile Very Happy Razz Evil or Very Mad

uma das cenas mais infames de CDZ Laughing Sempre tem alguém pra jogar isso em cima da mesa Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 5:11 am

LoooooooooooooL
cheguei a ver SCC quando passou pela primeira vez mas num lembro de coisas nesse sentido não. Só acho chato pra caramba agora.
Esse Toya não é bastante crescidinho?
-
E ó, japoneses são todos normais sim, viu?! na verdade nunca vi nada anormal. u.u

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nhihihi tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes: destruindo infâncias - Página 2 Empty Re: Animes: destruindo infâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos