A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

2 participantes

Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Questao Qua Set 01, 2010 12:49 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora a dc esta investindo em bom humor uma pena que mataram a liga da justiça internacional

Lex Luthor e Coringa, à sombra de uma árvore no pântano, conversando sobre dominação mundial e seus arqui-inimigos. Mas num estilo de desenho que você vai reconhecer de cara. Confira

É a homenagem dos autores Brian Azzarello e Lee Bermejo tanto a Superman e Batman - a história saiu na edição comemorativa Superman/Batman #75 - quanto ao Calvin & Haroldo de Bill Watterson. E Bermejo faz parecer que os desenhos vêm do próprio Waterson.

Azzarello e Bermejo colaboraram na minissérie Luthor e na graphic novel Coringa. Superman/Batman #75, que saiu na semana passada nos EUA, ainda tem várias páginas duplas em homenagem aos dois principais heróis da DC, por Pete Tomasi/Gene Ha, David Finch, Duncan Rouleau, Rafael Albuquerque, Jill Thompson, Adam Hughes e outros.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Re: Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:44 pm

Hahaa! Que ótimo. Calvin é muito foda.
No jornal eu só leio ele o Garfild e o Peanuts XP os outros eu nem gosto muito XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Re: Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:53 pm

Que interessante.
Deve existir força nesse universo, para continuarem com essa arte. Acho muito bacana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Re: Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Rurouni André Sáb Set 04, 2010 2:57 pm

Impressão minha ou o Cal..., ops o Lex lembra o Charlie Brown?!

Falando serio: muito bom, traduzindo!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Re: Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Rurouni André Ter Set 14, 2010 7:46 pm

Salve galera dmorou + aki esta a tradução, meu ingrés basico d escola publica ñ é dos melhores + ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo Empty Re: Hq de lex luthor e coringa homenageia calvin e haroldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos