A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

4 participantes

Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por alancosme32 Sáb Mar 23, 2013 6:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes mesmo de finalizar A Viagem os irmãos Wachowski já estavam trabalhando nesse projeto. Porém ainda não tem trailer, fotos promocionais nem nada do tipo, pois ainda esta muito no início das fases de produção. Nesse novo longa os irmãos voltão a trabalhar com a ação, gênero que os consagraram com a trilogia Matrix. Esse novo filme de ficção científica mistura ação, engenharia genética, guerras galácticas e o conto de Branca de Neve.

A raça humana ocupa a posição mais inferior na hierarquia das raças inteligentes do Universo. Entre essas raças há criaturas que misturaram o DNA humano com o de outros animais, criando assim soldados com o destemor e a força de lobos, trabalhadores com o empenho de abelhas, etc. No meio disso Mila Kunis (Oz: Mágico e poderoso, Ted) será uma faxineira ucraniana (a atriz é de fato nascida na Ucrânia) que, sem saber, tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. Um assassino (Channing Tatum, Gi Joe) é enviado para eliminá-la, mas os dois acabam se apaixonando e o casal passa a ser perseguido pelos senhores do Universo. Dentro do elenco ainda tem o ator Sean Bean (Senhor dos anéis, Game of Thrones, Silent Hill) que segundo os desenvolvedores interpretará um personagem “tipo Han Solo”.

O plano é lançar o primeiro filme em 2014, se agrada será lançado mais dois pra fechar uma trilogia.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Re: Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por Goris Sáb Mar 23, 2013 7:30 pm

A trama me parece legal.

vou conferir. Aliás, A Viagem foi uma viagem tão boa que voltei a ter fé nos Wasalski.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Re: Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por Luckman Sáb Mar 23, 2013 7:55 pm

filmes no atacado.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Re: Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por marcelo l. Seg Mar 25, 2013 10:58 pm

A trama como Goris colocou está legal, mas já sair com um projeto pensando em 3 filmes pode ser melhor, eu tenho dúvidas se em Matrix, eles pensavam que passaria do primeiro, mas pior que as continuações de Matrix (que assisti) foi o Speed Racer (que não asssisti).
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Re: Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por Goris Ter Mar 26, 2013 2:37 pm

Speed Racer entra no roll de filmes que nãoa ssisti e não gostei.

Algum dia posso até assistir e gostar (minha namorada, que sempre demonstrou bom gosto pra filmes, adora) mas por hora, não consigo achar graça.

Aliás, já vivi o caso de dizer que um filme parecia uma droga e, ao assistir, me surpreender. Vai que SR é o mesmo caso?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski Empty Re: Jupiter Ascending - Novo filme dos irmãos Wachowski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos