A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Homem que ri

2 participantes

Ir para baixo

O Homem que ri Empty O Homem que ri

Mensagem por Hiena Ter Jun 15, 2010 1:12 am

Encontrei esta perola no Youtube e resolvi compartilhar com meus companheiros Farristas. ou seriam Arrafistas? Acho que isso não importa.



Dá para assistir o filme inteiro.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 1:29 pm

Não sei se isso também é contra as regras, afinal, do jeito que as coisas estão indo. Mas é uma contribuição fantástica. Um dos meus filmes favoritos, dirigido pelo subestimado Paul Leni. Uma adaptação maravilhosa de um conto da era romântica, escrito pelo Victor Hugo. Fantástico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Hiena Ter Jun 15, 2010 2:01 pm

Eu me interessei pelo filme depois que vc postou uma foto dele aqui no fórum, muito obrigado pois o filme é ótimo...
Com relação as regras eu pensei nisso antes de postar, como não é um link para download e não é proibido postar vídeos do youtube...
Além do mais o filme possui mais de 50 anos, acho que está livre das leis de direitos autorais... e quem quiser que processe o youtube...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 2:09 pm

Hiena escreveu:Eu me interessei pelo filme depois que vc postou uma foto dele aqui no fórum, muito obrigado pois o filme é ótimo...
Com relação as regras eu pensei nisso antes de postar, como não é um link para download e não é proibido postar vídeos do youtube...
Além do mais o filme possui mais de 50 anos, acho que está livre das leis de direitos autorais... e quem quiser que processe o youtube...

Cara, acho que não fui eu.
Eu lembro de ter postado um pôster desse filme na versão antiga, mas nessa nova, não. Você está falando da antiga também? Bem, independente, o filme é muito bom mesmo. Uma fotografia brilhante e revolucionária pra década. Esbanjando qualidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Sirius Plissken Ter Jun 15, 2010 3:01 pm

Fui eu quem postou esse filme no antigo farra.
Realmente, ele é clássico. Dizem que, de certa forma, influenciou a criação do Coringa.
Quanto ao youtube, acredito que não há problema. O máximo que podem fazer é deletar o filme no youtube, e acho que só fazem isso a pedido da parte interessada.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Convidad Ter Jun 15, 2010 3:04 pm

Sirius Black escreveu:Fui eu quem postou esse filme no antigo farra.
Realmente, ele é clássico. Dizem que, de certa forma, influenciou a criação do Coringa.
Quanto ao youtube, acredito que não há problema. O máximo que podem fazer é deletar o filme no youtube, e acho que só fazem isso a pedido da parte interessada.

Eu lembro que postei um pôster, mas o filme, eu lembrava que era o Shadows V.
Sim, ele influenciou totalmente o Coringa. Tem um livro que lançaram sobre as influências dos vilões e tinham mais 20 páginas, só pra explicar sobre a intenção do personagem do Victor Hugo e a relação com o Coringa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Hiena Ter Jun 15, 2010 10:52 pm

Deve ter sido no antigo FARRA mesmo, de qq forma muito obrigado Sirius Black, gosto muito do cinema da década de 20 e 30 e fui atraído ao antigo FARRA devido ao acervo de filmes dessa época que encontrei por lá.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem que ri Empty Re: O Homem que ri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos