A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:46 pm

The Legend of Zelda: Twilight Princess pode não ser o melhor game da história da magnífica série - fico entre Ocarina e Majora’s Mask - mas com certeza é o mais épico. E parte dessa grandiosidade está contida em suas músicas. Pensando nisso, os fãs do Zelda Informer resolveram reunir TODAS as músicas já criadas para Twilight Princess, e disponibilizar para download. Quando digo TODAS, não falo apenas das 21 músicas da trilha sonora original, mas de todas as canções de divulgações e outros trechos de partes do game que não são incluídos na OST. O resultado são 183 faixas reunidas num arquivo de 384 MB - que também podem ser ouvidas no YouTube.

Muito mais do que uma homenagem a minha série preferida, vejo a iniciativa - que incluirá trilhas COMPLETAS de todos os games da franquia, um arquivo a cada duas semanas - como paixão de fãs por algo que gostam, algo cada vez mais raro num mundo movido exclusivamente por compensações financeiras.

Meus sinceros parabéns e agradecimentos ao povo do Zelda Informer…

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Image%5B2%5D

Do: Nerd Somos Nozes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:50 pm

Link do Zelda Informer: http://www.zeldainformer.com/twilight-princess-soundtrack.html

Youtube: https://www.youtube.com/user/ZeldaInformer#g/c/2FCAA9154CA5F73A

Nunca joguei, mas é um dos jogos que eu mais queria jogar... Masldita mania de exclusividade de consoles ¬¬
ainda mais com a Nintendo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 2:46 am

Assim como no N64 vale a pena se comprar até hj só por causa do Ocarina of Time, a mesma coisa serve para Twilight Princess!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 1:15 pm

Eruntalon escreveu:Assim como no N64 vale a pena se comprar até hj só por causa do Ocarina of Time, a mesma coisa serve para Twilight Princess!!!!


Sem dúvida alguma. "Ocarina of Time" é espetacular em todos os sentidos.
Quem teve um N64, ou já chegou a jogar, tem paixão por esse jogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 9:43 pm

Ocarina é um clássico absoluto desde quando surgiu, o mesmo com Majora´s Mask que eu particularmente acho a história brilhante. Ainda preciso termina-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por The Dude Qui Set 30, 2010 2:31 pm

Eu achei esse jogo muito bom... acho que você deveria fazer uma reserva para compra um game cube e joga-lo... assim como eu o fiz.
não me arrependo.
The Dude
The Dude
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo! Empty Re: Todas as músicas de Zelda... Todas mesmo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos