A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um convidado bem trapalhão (The party)

Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 11:47 am

Um convidado bem trapalhão (The party) 88416890


IMDB: 7,4 http://www.imdb.com/title/tt0063415/


Informações do filme

¨Nome do filme: Um convidado bem trapalhão (The party)
¨Ano de produção: 1968
¨Direção: Blake Edwards
¨Roteiro: Blake Edwards, Tom Waldman e Frank Waldman
¨Gênero: Comédia
¨Produção: Blake Edwards
¨Fotografia: Lucien Ballard
¨Trilha Sonora: Henri Mancini
¨Duração: 95 minutos

Elenco:

Petter Sellers - Hrundi V. Bakshi
Claudine Longet - Michele Monet
Jean Carson - Nanny
Al Checco - Bernard Stein
Marge Champion - Rosalind Dhunphy

Sinopse:
Fred Clutterbuck, um magnata de Hollywood, vai dar uma festa, mas não uma simples festa. Todo mundo, absolutamente todo mundo importante vai estar lá: modelos deslumbrantes, encantadoras estrelas, poderosos produtores, até um filhote de elefante! Mas, por uma falha de convite, Hrundi V. Bakshi (Peter Sellers), um ator hindu com uma queda por desastres, também estará lá. Ele não perderia essa festa por nada desse mundo...


Crítica/Comentário

Um legítimo clássico da comédia, entre as dez melhores de todos os tempos, Um Convidado Bem Trapalhão é filho único da dupla Blake Edwards e Peter Sellers fora da parceria de A Pantera Cor-de-Rosa, e ainda melhor do que qualquer um dos seis títulos da série (incluindo O Filho da Pantera Cor-de-Rosa, com Roberto Benigni substituindo Sellers em 1993).

Hrundi V. Bakshi (Peter Sellers) é um ator indiano, diga-se a pessoa mais atrapalhada do mundo, que é convidada por engano para a tal “festa”. Exceto a cena inicial, todo o filme passa dentro de uma mansão colorida e exótica, entre artistas, produtores e outras pessoas do cinema. É comédia pastelão do início ao fim, digna do melhor de Jerry Lewis, e inspiradora de talentos atuais como o próprio Roberto Benigni e Rowan Atkinson (Mr. Bean).

Destaque para o garçom bebum, que garante muitas gargalhadas e a beleza da atriz francesa Claudine Longet, que por incrível que pareça, fez apenas quatro filmes e abandonou a cena para se dedicar à música. Correm boatos na internet que poderia sair um remake, capitaneado por Mike Meyers. Bem, tudo é possível, depois da nova Pantera Cor-de-Rosa com Steven Martin no papel do inspetor Jacques Closeau.

-

Trailler:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 11:59 am

Belo exemplo de comédia da década de 60. Um vaudeville cinematográfico maravilhoso! Atuação primorosa de Sellers e ótimos coadjuvantes.

Menção para o sapato, o rolo de papel higiênico e o frango do jantar! Rsrsrs!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidado Dom Set 05, 2010 3:48 pm

Nunca ri tanto na minha vida quanto nesse filme. Uma obra prima!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 8:48 pm

Creio, só um da série do impagável inspetor Jacques Clouseau pode rivalizar. "Um tiro no escuro", por exemplo, é outra exclente atuação de Sellers.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 8:53 pm

Blake Edwards em boa fase.
Juntamente com o filme da acullen, vou assistir "The Party" no final de semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:40 pm

Luccasf, e eu espero encontrar Dr. fantástico para baixar e assistir na segunda (minha folga!). Aí o Sellers está simplesmente inesquecível!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:43 pm

vasudeva escreveu:Luccasf, e eu espero encontrar Dr. fantástico para baixar e assistir na segunda (minha folga!). Aí o Sellers está simplesmente inesquecível!!!

Vou dar uma procurada e se eu achar, te mando por MP, tudo bem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 7:49 am

luccasf escreveu:
vasudeva escreveu:Luccasf, e eu espero encontrar Dr. fantástico para baixar e assistir na segunda (minha folga!). Aí o Sellers está simplesmente inesquecível!!!

Vou dar uma procurada e se eu achar, te mando por MP, tudo bem?

já achei, baixei, vi até dormir de cansaço na metade do filme!! Hoje à noite termino...valeu!

estou começando um revival em loop anos 60....tenho que ver e rever muita coisa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 1:42 pm

vasudeva escreveu:
luccasf escreveu:
vasudeva escreveu:Luccasf, e eu espero encontrar Dr. fantástico para baixar e assistir na segunda (minha folga!). Aí o Sellers está simplesmente inesquecível!!!

Vou dar uma procurada e se eu achar, te mando por MP, tudo bem?

já achei, baixei, vi até dormir de cansaço na metade do filme!! Hoje à noite termino...valeu!

estou começando um revival em loop anos 60....tenho que ver e rever muita coisa!

Reparei o tópico que você criou.
A década de 60 foi ótima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 9:35 pm

Reparei o tópico que você criou.
A década de 60 foi ótima.[/quote]

Cara, e eu sou um a besta quadrada, conheço pouco pouco...

O Shadows fez uma lista ótima...estou curioso de ver a sua!

Na verdade o tópico é uma gincana pra fazer "surgir" filmes que não conheço... Daqui até o fim deste ano quero ver o que houve de melhor...

E depois TEM que rolar a eleição da década de 70!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 9:36 pm

vasudeva escreveu:Reparei o tópico que você criou.
A década de 60 foi ótima.

Cara, e eu sou um a besta quadrada, conheço pouco pouco...

O Shadows fez uma lista ótima...estou curioso de ver a sua!

Na verdade o tópico é uma gincana pra fazer "surgir" filmes que não conheço... Daqui até o fim deste ano quero ver o que houve de melhor...

E depois TEM que rolar a eleição da década de 70!!![/quote]

Já postei minha lista, lá.
Imagino que vão surgir ótimos nomes. Realmente, é a melhor forma de encontrar bons filmes.
Gosto muito da década de 60.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 9:43 pm

luccasf escreveu:
Já postei minha lista, lá.

Opa, vou conferir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado bem trapalhão (The party) Empty Re: Um convidado bem trapalhão (The party)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos