A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

documentários - 2013 em diante...

3 participantes

Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Dom maio 05, 2013 11:14 pm

Melhor fazer como HQ rebuilding do começo do ano até aqui nada de grande coisa...mas, hoje peguei para assistir depois do filme:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Niall Ferguson encontra as pessoas que podem explicar o que representa a China: dos novos bilionários das megacidades chinesas aos sobreviventes da loucura do presidente Mao; e dos jovens nacionalistas agressivos que invadem nossos computadores aos bravos defensores dos pobres da zona rural. E ele responde a perguntas que devem interessar a todos nós: Será este o século da China? Devemos nos assustar? Ou o Dragão Vermelho irá cair? Documentário em 3 partes.


Apesar de polêmico, Ferguson consegue até aqui eu vi montar um bom documentário, apesar de não citar Jonathan Spence parece ser seu guia para as perguntas sobre o passado.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Sáb maio 11, 2013 3:16 pm

Novo tv show da HBO americana e canadense, VICE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Asssisti o n.6, mas parece que eles retornam as antigas matérias e vendo o que ocorreu, nessa foi a cidade fantasma chinesa de Tianduchen e Egito. As duas matérias são muitas boas e retornam bem o que informavam antes e o que ocorreu. O Egito é legal que pela primeira vez eu vejo um documentário falando sobre os máscaras negras que lutam contra a I.M. .

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Ter Jun 04, 2013 12:12 pm

Ice Age Giants
Professora Alice Roberts faz uma jornada a 40,000 anos atrás quando as grandes bestas da idade do gelo andavam pela terra. Patrocinador: MUSK3TEERS, já divulgaram os dois primeiros episódios.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por ediv_diVad Ter Jun 04, 2013 1:47 pm

marcelo l. escreveu:Ice Age Giants
Professora Alice Roberts faz uma jornada a 40,000 anos atrás quando as grandes bestas da idade do gelo andavam pela terra. Patrocinador: MUSK3TEERS, já divulgaram os dois primeiros episódios.
Nossa, muito perfeito isso.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Seg Jun 10, 2013 9:42 pm

Não é só perfeito, achei muito bom em termos de explicação...


Eu pelo menos não ia colocar nenhum documentário antigo aqui...mas como game of thrones parece que usa muito das histórias da Escócia...tem esse documentário muito bom antigo...

Sei que teve divulgadores, agora se é fácil encontrar History of Scotland apresentado Neil Oliver.


marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por Questao Seg Jun 10, 2013 10:19 pm

marcelo l. escreveu:Não é só perfeito, achei muito bom em termos de explicação...


Eu pelo menos não ia colocar nenhum documentário antigo aqui...mas como game of thrones parece que usa muito das histórias da Escócia...tem esse documentário muito bom antigo...

Sei que teve divulgadores, agora se é fácil encontrar History of Scotland apresentado Neil Oliver.


momento highlander,curti muito o 1 episodio desse documentario

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 10, 2013 10:20 pm

wonderful.

Tenho muita vontade de conhecer as highlands.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por Convidado Qui Jun 13, 2013 10:53 pm

Pessoal me ajuda: estou vendo no history "Gigantes dá industria" e apesar de alguns poréns, a série é muito boa e mesmo amenizando mostrar bem como o "capitalismo selvagem" norte americano surgiu já sujo e e se auto devorando. Mas gostaria de ter e não acho em lugar algum, nem mesmo em torrent. Se alguém puder me ajudar, dublado ou legendado, me mande uma MP.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Sex Jun 14, 2013 12:59 pm

Eustácio Bagge escreveu:Pessoal me ajuda: estou vendo no history "Gigantes dá industria" e apesar de alguns poréns, a série é muito boa e mesmo amenizando mostrar bem como o "capitalismo selvagem" norte americano surgiu já sujo e e se auto devorando. Mas gostaria de ter e não acho em lugar algum, nem mesmo em torrent. Se alguém puder me ajudar, dublado ou legendado, me mande uma MP.


Nem os 3 primeiros episódios?
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Dom Jun 16, 2013 12:36 pm

Enviado tem 4 agora...

Quem encontrar pode me avisar, agradeço e muito (falta o emotions)



It Was Better Tomorrow

It Was Better Tomorrow, um documentário de longa-metragem do realizador tunisino Hinde Boujeema, através do burburinho de uma revolução, "ele foi melhor amanhã" segue Aida, uma mulher tunisina que tem que reconstruir toda a sua vida e que não quer olhar para trás, lê a sinopse do filme no site do Festival de Cinema de Veneza. Ela gasta seu tempo se deslocam de um bairro pobre para outro. Motivados pela vontade de encontrar um teto sobre sua cabeça e para seus filhos, ela não toma conhecimento dos eventos históricos que ocorrem ao seu redor. Seu único objetivo é encontrar uma maneira de sair e ela está convencida de que a revolução é uma bênção.
"Foi um filme muito espontânea, porque [Aida, o personagem principal] é alguém que eu conheci logo após a saída de Ben Ali, durante os protestos, como o país estava começando a emergir do choque do anúncio. Na verdade, alguma coisa aconteceu de imediato com ela, e nós fomos para ele, só assim, nós dois. Demorou apenas uma hora para decidir. "
"Nós" re a sorte de ter vivido [a revolução]. Posteriormente, a coisa mais difícil é a reconstrução. [...] Depois da revolução, em um ponto que você diz para si mesmo: "Nós vamos ter o direito de tudo. E todo mundo imaginou a Tunísia que eles queriam. "

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Qui Jun 20, 2013 7:21 pm



Salinger (2013) 


Dos esperados é esse, é um dos maiores escritores de todos os tempos,
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 14, 2013 6:37 pm

BBC Who Were the Greeks?

Documentário em 2 episódios, 2 horas, Michael Scott apresenta a versão dos gregos desde o sua importância até seu comportamento hoje considerado bizarro, achei bem com altos e baixos em um mesmo capitulo, mas é instrutivo.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Sáb Ago 24, 2013 11:28 am

Em português, um curta da Vice: O LEVANTE DE ISTAMBUL.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o título é auto-explicativo e eles chegaram no primeiro dia...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Seg Set 09, 2013 9:54 pm

O documentário The Real White Queen and Her Rivals divulgado pelo grupo Victorians, 1 parte, bom para quem assistiu a mini-série White Queen é muito bom ver todo panorama. É mais narração com imagens dos locais hoje, nada de efeitos das batalhas etc, mesmo asssim as imagens escolhidas são lindas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Ter Out 22, 2013 4:28 pm

Gezi Park Documentary

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mostra cenas desde o primeiro momento com 20 pessoas...

The ottomans europes muslim emperors BBC 2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filmed on location in Turkey, the Balkans, Greece and the Middle East, The Ottomans: Europe’s Muslim Emperors examines the many sides of the dynasty of Sultans including the changing role of religion, its economic ambitions, social organisation and its relationship with non-Muslims.

Rageh will discover why The Ottoman Empire seems to have vanished from our understanding of the history of Europe and why its story is exciting global interest once more. Revealing how some of the most important yet unresolved issues confronting us today were also faced by the Ottomans, the conflicts between the Christian west and the muslim east, the need to reconcile secular politics with religious ideology and balancing the demands of the clergy with the ambitions of the generals.

The first episode will discover the surprising roots of the Ottomans and the extraordinary speed at which nomadic horsemen, from a corner of what is today Turkey, became powerful rulers across three continents.

Boa analise, talvez a principal seja a atual principalmente quando eles falam do seriado Magnificient Century e a tentativa de apoderar do legado otomano.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por marcelo l. Sáb Nov 02, 2013 5:35 pm

Year of the Living Dead 2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Natimorto>>>
"Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos irão caminhar pela Terra". A frase de "A Madrugada dos Mortos",  segundo filme do universo de zumbis criado  por George A. Romero, assombra desde então a cultura pop.  Dez anos antes, em 1968, enquanto o mundo explodia em conflitos sociais, guerras e protestos, o diretor abria as portas do inferno com os próprios braços, no clássico "A Noite dos Mortos Vivos" Em um filme produzido de forma independente, Romero mal suspeitava que estava criando uma das mais influentes obras do terror.  Na época ele causou controvérsia pela brutalidade que seus desmortos canibais destroçaram suas vítimas e especialmente ao ter um negro como o herói da história que refletia as tensões que o mundo vivia.

Para pagar tributo ao rastro de morte e comentário sócio-político que os filmes de Romero deixaram no mundo, o documentário "Birth Of The Living Dead" conversou com o cineasta, críticos, historiadores e fãs e recriou com animações os bastidores das filmagens  de   "A Noite dos Mortos Vivos". Explorando as relações entre o contexto cultural da época, o filme quer mostrar como um cineasta iniciante, reuniu amigos e atores amadores para criar um dos filmes mais viscerais e revolucionários da história.


fonte: macacomalandro


O filme estréia em circuito limitado nos EUA a partir de 6 de novembro e tem lançamento em DVD previsto para 7 de janeiro de 2014. E esse documentário que ninguém assistiu é bem legal Laughing Laughing Laughing  No fim dos créditos tem uma entrevista curta com  Bill Heinzman, o primeiro zumbi moderno do cinema, é ele que aparece na cena do cemitério.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documentários - 2013 em diante... Empty Re: documentários - 2013 em diante...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos