A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

2 participantes

Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 11:44 am

este é um remeik feito por um fan brasileiro, e esta bem bacana, pelo que li a respeito hoje o game esta 40% pronto.
mas o autor que esta trabalhando neste projeto sozinho não pretende disponibilizar de maneira livre pra qualquer um apenas para amigos e conhecidos.
pois diz ele que tem medo da sega vir querer processa-lo ou vir a prejudicar seu esforço de alguma maneira!
confira os videos!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty Re: ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 11:44 am



Última edição por elcioch em Dom maio 19, 2013 11:46 am, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty Re: ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 11:45 am

elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty Re: ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 12:16 pm

este é mais um outro brasileiro que achei com seu remeik! neste video você assiste o game completo! achei este remeike mais fraco e não muito bonito, musicas herrr! .....! confira!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty Re: ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por zkrk Dom maio 19, 2013 11:12 pm

Achei que os jogos ficaram com cara de joguinho gratuito feito em Flash... não gostei...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil Empty Re: ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD REMAIKE made in brazil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos