A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo

2 participantes

Ir para baixo

All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo Empty All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo

Mensagem por Rurouni André Ter maio 28, 2013 7:09 pm

Assistir sem esperar muito, porém o filme tem ótimas sacadas, acredito que ñ agradarar a fanboys, os figurões da DC/Marvel tem que assistir e muito o que aprender com esse filme, mesmo com baixo orçamento o filme vale a pena!

A principio pensei que a meia mascara era uma referência ao cabeça-de-teia, + pesquisando descobrir que o carinha é caolho.

Spoiler:
Sinopse: All Super Heroes Must Die (Todos os Super Heróis Devem Morrer) acompanha quatro vingadores mascarados – Charge (Trost), Cutthroat (Till), The Wall (Lee Valmassy) e Shadow (Sophie Merkley), que se encontram privados de seus poderes pelo seu arqui-inimigo (Remar), a quem derrotaram anos atrás, ou assim eles pensavam. Quando o cérebro sinistro coloca os heróis em uma série de desafios brutais que são praticamente impossíveis de superar, eles devem lutar contra o relógio e até mesmo um contra o outro em uma corrida para parar uma contagem regressiva mortal que poderia significar a destruição total. Será que os super-heróis prevalecerão, ou será que vão ser obrigados a encontrar o seu fim como meros seres humanos.


Última edição por Rurouni André em Seg Jun 03, 2013 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo Empty Re: All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo

Mensagem por Nika Hagen Qua maio 29, 2013 3:15 pm

Fizeram miseria com serias condiço~es orçamentarias
O tal Rick ñ é o raiden do segundo filme do mortal kombat!?
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo Empty Re: All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo

Mensagem por Rurouni André Seg Jun 03, 2013 7:22 pm

Ele mesmo e o queixão é o Destrutor do X-Man 1ª Classe!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo Empty Re: All Superheros Must Die - Todos os Super-Hérois Devem Morrer, Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos