A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

3 participantes

Ir para baixo

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg Empty Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

Mensagem por Questao Qui Jun 06, 2013 11:53 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cientistas de havard criaram um tecido cyborg meio orgânico meio maquina,músculos e veias que são conectadas por nano conectores,o tecido cyborg é metade orgânico metade eletronica,as células agem de maneira normal mas a parte eletrônica possui sensores permitindo o computador interferir diretamente nas células,inclusive os tecidos do coração,inclusive tendo sensores que observam os batimentos cardíacos,mais informações no link da fonte

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg Empty Re: Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

Mensagem por Koppe Qui Jun 06, 2013 8:23 pm

O pessoal que curte ficção cyberpunk vai vibrar com essa notícia...

Acho que o avanço da ciência é sempre bom, apesar de que a primeira coisa que essa notícia me lembrou foi isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas a parte perigosa deve ser só ficção mesmo, tempos atrás tinha gente achando que os computadores iam criar inteligência e se revoltar contra nós, e até agora isso não aconteceu. Por enquanto o maior perigo continua sendo os próprios humanos, que provavelmente vão pensar em muitas coisas ruins pra fazer com essa tecnologia.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg Empty Re: Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

Mensagem por ediv_diVad Qui Jun 06, 2013 11:19 pm

Mas a inteligência artificial e a mecatrônica são coisas recentes... acho que ainda teremos muitos booms tecnológicos da área, e algumas descobertas/invenções darão processo a mudanças muito rápidas (crescimento exponencial).

Algo na na linha Exterminador do Futuro "evoluindo" pra Matrix, mais especificamente ao "Renaiscance I e II do Animatrix (particularmente, meus preferidos de toda a série), com os humanos escolhendo por pura e espontânea vontade (ou por falta de opções) a digitalização total de suas vidas.

Isso tudo sem entrar no mérito do transhumanismo, que pode tornar muito pequena ou quem sabe até imperceptível a diferenciação do que é humano e o que é robô.

Ou não.

Tem também um mundo colorido cheio de robôs submissos obedecendo as pessoas e a tecnologia sendo utilizada para a paz e o bem da sociedade.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg Empty Re: Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

Mensagem por ediv_diVad Qui Jun 20, 2013 1:48 pm

Skynet rising: Google acquires 512-qubit quantum computer; NSA surveillance to be turned over to AI machines

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cientistas de Harvard criam tecido cyborg Empty Re: Cientistas de Harvard criam tecido cyborg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos