A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

+4
Goris
Mononoke Hime
elcioch
Luckman
8 participantes

Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Luckman Dom Jun 09, 2013 3:01 pm

Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.

"O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra", relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol.
O incidente ocorreu no domingo passado, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz.
De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado pelos camponeses pelo estupro e morte de uma mulher de 35 anos. "Bateram muito e depois o enterraram, ainda vivo", disse o promotor.
O pequeno contingente policial de Colquechaca não pôde conter a turba "de cerca de 100 pessoas", explicou o promotor.

[url=http://br.noticias.yahoo.com/estuprador-%C3%A9-enterrado-vivo-bol%C3%ADvia-004446386.html [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Notícias[/url]
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por elcioch Dom Jun 09, 2013 3:17 pm

espero que não tenham pego um inocente! da medo de linchamento assim na loca porque pegam qualquer um acusam sem provas e sem choro matam!
essa semana passou na tv que aqui no brasil em uma cidade pequena um cara também foi acusado de estupro e morte!
espancaram amarram e estavam levando ele pra delegacia com a corda no pescoço, mas no meio do caminho optaram por matar!
eu não sinto dó e ate estou pouco me fudendo! mas espero que sejam criminosos de verdade! mas vai que alguém faz isso só de maldade! porque não gosta do infeliz ou o verdadeiro criminoso pra se safar bota a culpa em outro!
bom agora foi!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jun 09, 2013 3:54 pm

elcioch escreveu:espero que não tenham pego um inocente! da medo de linchamento assim na loca porque pegam qualquer um acusam sem provas e sem choro matam!
essa semana passou na tv que aqui no brasil em uma cidade pequena um cara também foi acusado de estupro e morte!
espancaram amarram e estavam levando ele pra delegacia com a corda no pescoço, mas no meio do caminho optaram por matar!
eu não sinto dó e ate estou pouco me fudendo! mas espero que sejam criminosos de verdade! mas vai que alguém faz isso só de maldade! porque não gosta do infeliz ou o verdadeiro criminoso pra se safar bota a culpa em outro!
bom agora foi!

Vide as Bruxas de Salém...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por elcioch Dom Jun 09, 2013 4:44 pm

e as historia se repete e se repete!
caso banal comentado aqui no forum foi daqueles maníacos caçadores de bruxas! pegam qualquer coitada e judiam sem dó!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Goris Dom Jun 09, 2013 9:25 pm

Houve um caso em minha cidade, uns 3 anos atras de uma menina de 5 anos de idade, morta sufocada pelo padrasto. Logo, surgiram histórias de que ele abusava sexualmente da menina, que isso e aquilo e ele teve de fugir.
Mesew depois ele voltou e foi pego por populares que o empalaram e queimaram.
Estuprador bom é estuprador morto, diziam.

Até que, vendo os videos, a mãe confessou que ela matou a guria num surto dela...

Oops, ser espancado, ferido e empalado por que todo mundo sabia que vc é um assassino e eatuprador é foda...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por alancosme32 Dom Jun 09, 2013 9:33 pm

Mesmo que o homem fosse estuprador de fato e não inocente para mim não justifica. As vezes tenho a impressão que o povo procura "desculpas" para agirem como monstros.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Goris Dom Jun 09, 2013 9:55 pm

Aí eu discordo.

O povo vê uma mulher ser estuprada. Depiis outra, mais outra... Talvez seja a filha da vizinha, a colega de escola de sua filha, a moça que compra pão na sua padaria... Ou uma senhora que fica sozinha em casa enquanto o marido e os filhos trabalham.

A policia não faz nada. Algumas veses ate sabendo quem e o culpqdo. Ou por falta de provas, falta ee efetivo, falta de vontade. E todos vivem com medo, raiva, frustação. ..

E um dia, o cara passa dos limites, mata a vitima. As pessoas vêem que se passou dos limites e se unem para dar a justica que o governo nao dá.

Nao significa que sejam monstros, apenas que algo os fez cruzarem oa limites.

Eu acho que nao teria coragem, mas imagina que vc é o pai da estudante de 12 anos que o menor infrator estuprou na frente das cameras do ônibus, o encontra e vai falar com ele ele ainda solta um Sou DiMenor, amanha estou livre, sera que tendo condições vc não mataria esse cara da forma mais dolorosa possível?

Eu nao afho que teria coragem, mas nao condenaria uma familia que fisesse isso.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por elcioch Dom Jun 09, 2013 10:15 pm

as pessoas tem ficado violentas porque sabe que a justiça não faz a parte dela! se tive-se justiça acho que esse tipo de coisa seria bem menor!
essa semana na tv passou uma reportagem que um menor tentou roubar uma moça de 16 pra isso ele espancou ela de maneira violenta a sua cabeça!
só não a matou por foi socorrido na hora foi preso!
o repórter que o entrevistou perguntou se ele não se arrepende do que fez a moça estava internado em estado grave! ele respondeu!
devia ter morrido!
porra esse menor era bem violento nas respostas! apesar da pouca idade ele era bem alto um cara que não tem a menor condição de viver entre as pessoas! esse sim tinha que ser lixado!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jun 20, 2013 9:17 pm

O homem é violento por natureza, isso é inegável. Dito isso nem vou entrar no mérito da punição ser errada ou não. 

Pelo pouco que foi contado, o cara era um acusado, nem mais nem menos! É aí que mora o problema!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Questao Qui Jun 20, 2013 9:35 pm

Rafael Zoia escreveu:O homem é violento por natureza, isso é inegável. Dito isso nem vou entrar no mérito da punição ser errada ou não. 

Pelo pouco que foi contado, o cara era um acusado, nem mais nem menos! É aí que mora o problema
de fato

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Goris Sex Jun 21, 2013 9:57 am

O homem é muita coisa por natureza.
Não acho que isso signifique nada.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Quero Café Sex Jun 21, 2013 10:04 am

O problema é que quando se faz isso a população se rebaixa ao nível do estuprador então a diferença entre um e outro acaba por ser só de oportunidade e um pouco mais de auto-controle.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia Empty Re: Estuprador é enterrado vivo na Bolívia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos