A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

3 participantes

Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por zkrk Sáb Jun 29, 2013 2:53 pm

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" HipZuyP

Pessoal, O pessoal da desenvolvedora indie de jogos oldschool Joymasher (Danilo, Thais e Marco) estão com um novo projeto, um jogo de aventura/ plataforma a moda antiga e precisam de uma forcinha.

Eles já fizeram uma demo e agora lançaram uma campanha estilo kickstarter para poder pagar o musico e a galera que vai fazer o trailer. Se alguém puder ajudar ou mesmo ajudar na divulgação seria ótimo!

* Abaixo está a url da campanha:

http://www.indiegogo.com/projects/odallus-the-dark-call/

* Também foi colocado o jogo pra aprovação no steam greenlight, quem puder votar também ajudaria muito.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=155556863

* Vídeo com prévia do jogo:



Última edição por zkrk em Sáb Jun 29, 2013 2:57 pm, editado 4 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty OPINIÃO PESSOAL

Mensagem por zkrk Sáb Jun 29, 2013 2:53 pm

Eu fui playtester da versão Alpha do jogo do Danilo, "Odallus". O jogo é no melhor estilo de jogos como "Castlevania", "Werewolf, The Last Warrior" e "Frankestein- The Monster Returns" e está realmente show. Jogabilidade fluida com comandos que nem aquele retro-hater do Angry Videogame Nerd iria reclamar; fases não- lineares, que favorecem exploração; um bom balanço de elementos de ação (lutas) com elementos de contrução de personagens (através de vários itens especiais, armas e power- ups).
Os gráficos são um dos pontos mais legais. O trabalho pixelado ficou muito legal. Os monstros poderiam fazer parte daqueles animes de fantasia ou horror da década de 80 e 90, como os que passavam no U.S Mangá. O chefe que enfrentei na versão Alpha tem um quê da arte do H.R. Giger (o cara que criou o visual do filme "Alien- O Oitavo Passageiro"). O protagonista tem um visual que lembra os RPGs Advanced Dungeons & Dragons  e HQs/ mangás de fantasia medieval, sendo um legítimo guerreiro, contrastando com os heróis de visual emo e afrescalhado dos JRPGs de hoje em dia.
"Odallus" é um dos tipos de jogo que eu mais gosto, que teve sua época de ouro nos jogos de 8 bits e em escala um pouco menor nos 16 bits, mas acabou sendo deixado de lado pelas grandes produtoras após "Castlevania- Symphony of the Night" do PS1. Recomendo a todo mundo, sem pensar duas vezes, a pelo menos baixar e testar o demo.
Já comecei a divulgar o jogo e também vou fazer minha contribuição (deixa só o mês acabar e o salário chegar L:lol:).
Aproveito para deixar aqui os meus parabéns para o Danilo e o pessoal da Joymasher pelo trabalho caprichado.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por elcioch Sáb Jun 29, 2013 4:02 pm

os velhos tempos do nes, caramba! muito bonito a arte do game pena que não fizeram um game com uma qualidade dos games de 16bits ou melhor em HD algo como aquele sonic HD. apenas detalhes do meu mimimimi!
o que importa só de ver este trailer o game deixa claro que promete!
os culpados por este game são brasileiros ou estrangeiros?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por Questao Sáb Jun 29, 2013 4:19 pm

ta foda hein,quero jogar

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por zkrk Sáb Jun 29, 2013 10:36 pm

elcioch escreveu:os velhos tempos do nes, caramba! muito bonito a arte do game pena que não fizeram um game com uma qualidade dos games de 16bits ou melhor em HD algo como aquele sonic HD. apenas detalhes do meu mimimimi!
o que importa só de ver este trailer o game deixa claro que promete!
os culpados por este game são brasileiros ou estrangeiros?

O visual 8 bits é uma escolha deliberada. O pessoal do Joymasher é fã dos jogos oldschool dessa época. Não foi feito em HD para ficar com mais "cara" de NES ou de Master, mesmo motivo pelo qual os personagens são pixelados.

O pessoal da Joymasher são todos brasileiros, e me tornei playtester do "Odallus" após ler um pedido do Danilo (quem eu não conheço pessoalmente) pedindo por jogadores para testar a versão alfa.

"Odallus" é o segundo jogo deles a ser lançado comercialmente. O primeiro foi "Oniken" um jogo que parece uma mistura de "Contra" com "Ninja Gaiden" em um cenário futurista estilo "animes da U.S Mangá" ou "Hokuto no Ken".

No site do estúdio também tem uns jogos freeware:

http://joymasher.com/


* Trailer do outro jogo oldschool deles, "Oniken":




zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por zkrk Sáb Jun 29, 2013 10:44 pm

Questao escreveu:ta foda hein,quero jogar

Colaborando com R$10,00  você consegue uma cópia completa do jogo (caso a captação de renda seja bem sucedida). A meta são R$5000,00 e faltam 49 dias, sendo que eles conseguiram R$1610, 00 até agora.

Com R$15, 00 é uma cópia do jogo mais manual e wallpaper.

Eu estou esperando o mês virar para colaborar com R$30,00, assim ganho uma cópia do "Odallus", uma cópia do "Oniken" e uma armadura extra para o personagem (tem 3 diferentes, vou pedir a de Royal Knight), além de mais uns brindes. É uma pena que não estou com R$250,00 sobrando, senão pedia para ganhar uma versão física do jogo em formato de cartucho de NES.

O pessoal não é careiro ( ao contrário da galera do "Pier Solar") e o trabalho deles é show. Como playtester do jogo eu acho que vale a pena colaborar e ter uma cópia.

Se puder divulgar na Nova Toca do Coelho também ajuda bastante!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por elcioch Ter Jul 02, 2013 9:08 am

bom! como os manos são do Brasil então game tera legendas em BR? espero que sim, opa! oniken ja tinha visto! neste game há uma porrada de referencias de vários games de tudo quanto é plataforma!
uma copia física do jogo? de que isso iria agradar? o que eu iria fazer com um físico se nem tenho nes para rodar! enfeite na prateleira para as moscas ficarem cagando em cima! hehe! se bem que pela qualidade deste game duvido que o velho nes seja capas de rodar!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Fui playtester do jogo e recomendo!)  Divulgação "Odallus: The Dark Call" Empty Re: (Fui playtester do jogo e recomendo!) Divulgação "Odallus: The Dark Call"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos