A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

+7
elcioch
Mononoke Hime
L.Anne
Quero Café
Parallax
marcelo l.
Questao
11 participantes

Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Questao Sex Jul 05, 2013 6:40 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no dia 2 de junho (domingo), quando assistiu ao amistoso entre Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota.
O tribunal confirmou à reportagem que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã. Barbosa tem residência na cidade e acompanhou o jogo ao lado do filho Felipe no camarote do casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica. Segundo a Corte, porém, apenas o ministro viajou de Brasília com as despesas pagas pelo STF. Os voos de ida e de volta foram feitos em aviões de carreira.
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo de maio deste ano mostrou que ministros têm usado recursos da Corte para viagens durante o recesso forense, quando estão de férias, e para levar as mulheres em diversos voos internacionais. O total gasto em passagens para ministros do STF e suas mulheres entre 2009 e 2012 foi de R$ 2,2 milhões. Neste período, Barbosa utilizou recursos da Corte para passagens enquanto estava de licença médica e não participava dos trabalhos em Brasília. Os dados oficiais foram retirados do portal da transparência do Supremo após a reportagem por supostas "inconsistências".
Saiba mais

04/07/2013 | Comentários(0)
Renan Calheiros usou avião da FAB para ir a casamento na BA
O Supremo diz que os ministros dispõem de uma cota para voos nacionais tendo como base uma decisão tomada em um processo administrativo durante a gestão de Nelson Jobim na presidência da Corte. Segundo o STF, a cota equivale a um deslocamento mensal para o estado de origem com base na tarifa mais alta para voos entre Brasília e Sergipe, devido ao fato de o ministro já aposentado Carlos Ayres Britto ser o integrante da corte naquele momento que morava na unidade da federação mais distante.
De acordo com o tribunal, a cota é anual e não é submetida a controle. As passagens podem ser usadas a qualquer momento, inclusive no recesso parlamentar, durante licenças, ou para viagens motivadas por interesses pessoais dos ministros.
À exceção do recém-empossado Luís Roberto Barroso, e de Celso de Mello, Marco Aurélio Mello e Teori Zavascki, os outros sete integrantes da atual configuração do tribunal usaram passagens áreas pagas pelo Supremo durante os recessos de julho e janeiro entre 2009 e 2012 segundo os dados que estavam no portal do próprio STF.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por marcelo l. Sex Jul 05, 2013 6:47 pm

Que beleza hem...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Parallax Sex Jul 05, 2013 6:53 pm

Calheiros e Alves alegaram viagens a serviço, diz FAB

Nas solicitações para usar as aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB), os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), alegaram que a viagem seria "a serviço", de acordo com o que estabelece o Decreto 4.244/2002 – que prevê atendimento apenas para situações em que haja motivo de segurança, emergência médica, serviço e deslocamentos para o local de residência permanente.

Consultada pela Agência Brasil, a FAB informou que, após receber das autoridades as informações sobre a natureza do voo solicitado, não cabe a ela questionar ou checar se as justificativas apresentadas procedem, e que, no caso dos presidentes das duas casas legislativas, foi apenas informada de que a viagem seria a serviço, “mas sem especificar a natureza do serviço”.

Ainda de acordo com a assessoria da FAB, recebidas as solicitações das autoridades, cabe ao gabinete do Comando da Aeronáutica autorizar o voo. “Sempre tendo por base a solicitação formal e considerando os motivos alegados, sem necessidade de apurar a agenda da autoridade”.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Renan Calheiros usou o avião para ir ao casamento de Brenda Braga, filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), no dia 15 de junho, em Trancoso, na Bahia. O mesmo jornal disse que Henrique Alves usou um avião da FAB para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção brasileira no Maracanã, domingo passado, quando foi disputada a final da Copa das Confederações. Em nota, o deputado informou quarta-feira que vai reembolsar os cofres públicos com os valores correspondentes às passagens aéreas dos parentes e amigos. Hoje, o presidente do Senado informou que também devolverá o valor equivalente ao custo da viagem.

Quem também está sob suspeita de ter usado avião da FAB para fins particulares é o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Reportagem publicada na edição desta sexta-feira do jornal Folha de S.Paulo, diz que o ministro viajou à capital fluminense para assistir à final da Copa das Confederações, disputada no último dia 30.

Em resposta, o Ministério da Previdência Social divulgou nota confirmando a viagem de Garibaldi em avião da FAB. Segundo a explicação, o ministro usou o avião na sexta-feira passada em decorrência de compromisso oficial no município cearense de Morada Nova, onde inaugurou uma agência da Previdência Social. “Ao final da cerimônia, em vez de retornar a Brasília, ou mesmo a Natal [locais de residência do ministro], como lhe facultava o Artigo 4º do Decreto 4.244/2002, a aeronave da FAB o levou diretamente ao Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

A nota informa também que o ministro tinha passagem comprada em avião comercial para passar o final de semana naquele estado e retornou do Rio a Brasília na segunda-feira, dia 1º de julho, em avião comercial, “às suas próprias expensas”.

Acionada pela Agência Brasil, a assessoria da FAB informou não dispor, até o momento, da justificativa apresentada pelo ministério para a ida de Garibaldi ao Rio de Janeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Quero Café Sex Jul 05, 2013 7:14 pm

O Joaquim Barbosa foi ver se o Estatuto do Torcedor estava cumprindo os mandamentos constitucionais.
Perfeitamente justificável.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por L.Anne Sex Jul 05, 2013 8:34 pm

Aham.Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público 3170608133 
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 05, 2013 9:55 pm

Todo mundo tem um preço!





Globo contrata filho de Joaquim Barbosa
Formado em comunicação social, Felipe Barbosa passa a integrar equipe do programa de Luciano Huck
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por elcioch Sáb Jul 06, 2013 10:52 am

vamos aproveitar os postes para usar como espeto de churrasco e jogar um foguinho com alguma carne política!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Parallax Sáb Jul 06, 2013 11:00 am

Parlamentares usaram aviões da FAB 85 vezes em cinco meses

Um levantamento feito pela Rádio CBN com base em dados da Aeronáutica Brasileira apontou que o presidente do Senado , Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, usaram aviões da FAB 85 vezes em cinco meses. A maioria dos voos foram feitos em deslocamento para as residências dos parlamentares, que está em terceiro lugar de uma lista de prioridades para o uso das aeronaves.

Os dados revelam que Calheiros viajou com aviões da FAB em 27 oportunidades. Em treze delas rumo a Maceió, onde mantém residência. Já Henrique Alves voou por 58 vezes, sendo diversas para Natal. Também há registros da utilização das aeronaves para o Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Recife.

No entanto, não é possível saber os motivos das viagens, pois nem sempre os compromissos oficiais são descritos na agenda da dupla. Ainda de acordo com o levantamento, a presidência da Câmara viajou até São Paulo na quinta-feira após o Carnaval, quando não há agenda oficial.

Apesar de receberem uma cota de passagens aéreas, os parlamentares preferem usar os aviões da FAB em função das regalias recebidas. Dentre elas, está o voo com horário marcado, dispensa de check-in e a liberação para levar acompanhantes - não é preciso informar os nomes ou cargos, apenas o número.

O uso dos aviões passou a ser discutido desde que veio a público a informação que Henrique Alves teria viajado com sete amigos e familiares para o Rio de Janeiro para assistir ao jogo da Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações. Ele devolveu R$ 9 mil aos cofres públicos.

Calheiros também teria voado até a Bahia para o casamento da filha de um senador. Depois de se negar a pagar o valor R$ 32 mil, ele voltou a atrás. O último caso foi divulgado na sexta-feira e envolve o ministro da Previdência Garibaldi Alves. Assim como o presidente da Câmara, ele teria usado um avião da FAB para ir da cidade de Nova Morada, no Ceará, onde cumpria agenda oficial, para o Rio de Janeiro para acompanhar a Copa das Confederações.

O uso dos aviões oficiais é regulado pelo decreto 4.244, de 2002, que define como prioridade as viagens para emergência de segurança ou médica. Em segundo lugar, para viagens a serviço e, por último, para deslocamento até a residência.

No ano passado, foram registrados 120 voos pela Câmara e 43 pelo Senado. A Controladoria Geral da União (CGU) estuda publicar na internet os dados das viagens de autoridades com as aeronaves da FAB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Goris Sáb Jul 06, 2013 2:43 pm

Acho interessante pararmos pra pensar em algo que todo mundo sabe, mas ninguém percebe.

A mídia, pra um lado e pra outro, seja Globo, seja Carta Capital, sempre vai usar de versões da verdade pra seus objetivos.

Não acho Joaquim Barbosa o paladino da Justiça, mas um homem que cumpre seu dever somo ministro do STF.

Agora que ele está famoso e pode (espero que não) ser candidato a presidente, vai ter gente querendo desqualificá-lo desde agora.

1-Pelo que li, é direito o cara usar X de passagens para uso próprio. Ele não levou mulher, amante, prima ou cunhada com dinheiro público, apenas usou um bônus que ele tinha direito a usar.

2-Ótimo, o filho dele trabalha pra Globo. Tem gente honesta com filho que trabalha como traficante (se vc acha que um pai honesto não pode ter filhos traficantes ou bandidos sem que seja culpa deles, vcs não vivem no mundo real), como garota de programa, tem comunista cujo filho trabalha de microempresário, tem professor cujo filho é mau aluno. Eu li mais de um caso em que o pai, delegado de polícia, deixou o filho ir pra cadeia após cometer um crime. E aí, o filho do cara é da Globo e...????

3-Ninguém que está sendo manipulado percebe que está sendo manipulado. Acordem pra vida e pensem por si mesmos, já passaram pela situação em que todo mundo espera o pior de vc, mesmo vc se esforçando pra dar seu melhor? Mas quem dá o pior de si, sempre espera o pior dos outros e acha até normal isso. Se o pior que o Barbosa fez foi usar uma passagem de avião que ele tem direito pra ir num jogo de futebol como qualquer cidadão normal, acho que vcs estão sendo mais que manipulados, estão sendo ferramentas da manipulação.

4-Não ponho minhas mãos no fogo por ninguém. Mas calma lá. No dia que surgirem com algo realmente criminoso ou mau caráter dele, eu mudo de opinião, mas por hora, ele não fez nada de errado.

Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Parallax Sáb Jul 06, 2013 2:56 pm

Goris escreveu:...tem comunista cujo filho trabalha de microempresário...

Tem comunista que é latifundiário. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Koppe Sáb Jul 06, 2013 4:45 pm

Goris escreveu:No dia que surgirem com algo realmente criminoso ou mau caráter dele, eu mudo de opinião, mas por hora, ele não fez nada de errado.

Isso já apareceu antes mesmo dele assumir o cargo. Ele bateu na mulher, hoje ex, na época do divórcio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Mogur Sáb Jul 06, 2013 10:10 pm

O ser humano não tem jeito...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Goris Seg Jul 08, 2013 11:02 pm

Quais as razões da agressão, alguém sabe?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Goris Seg Jul 08, 2013 11:05 pm

Uma vez, numa festa de carnaval, meus ex-cunhados estavam conosco quando uma mulher veio e, do nada, deu uma cantada no meu ex-cunhado. O cara educadamente fez que não era com ele e continuou conosco quando a esposa lhe deu um tapa, daqueles super barulhentos, na cara.


Tipo, a culpa era dele por que uma mulher o cantou???? Sei de gente safada, mas meu ex-cunhado não era desse tipo de pessoa (ao contrário da esposa) e o que ele fez?

Ele deu um tapa na cara da esposa.

Olha, não vi agressão a mulher, vi uma agressão sendo seguida de uma outra agressão. Duas pessoas se agrediram e não acho a mulher automaticamente inimputável de agressão só por que é mulher. Isso não é igualdade de direitos e deveres.

Enquanto não saber o que houve, não vou mudar minha opinião.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 08, 2013 11:53 pm

Opiniões próprias são difíceis de mudar mesmo, mas relaxa que isso aí tem cura.

Meu pai até hoje votaria no Malufe, vai lá tentar convencê-lo que o cara não presta...

Eu como tou muito longe de Brasília, prefiro manter o benefício da dúvida...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por ediv_diVad Seg Jul 08, 2013 11:56 pm

Goris escreveu:Quais as razões da agressão, alguém sabe?
Chamou de bichinha... brincadeira, mas isso é relevante?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Goris Ter Jul 09, 2013 11:00 am

Sim, importa.

No caso de meu ex-cunhado, não gosto de violência, mas não achei errado ele ter dado um tapa na esposa.

Qualquer pessoa, até mesmo você, pode em dado momento perder a razão. Agora, se vc perde a razão por que um cara diz que seu filme favorito é uma bosta é uma coisa, se vc perde a razão por que pegou um cara dando veneno de rato pra seu caozinho de estimação, é outra totalmente diferente.

Sem ter toda a informação, não faço juízo algum de valor além do "algo aconteceu e ele perdeu a razão!". Algo triste, ruim, errado, mas que não posso julgar até saber o que houve.

Vai que ele a pegou com o melhor amigo do casal, ou dois dias depois dele a ter pego com o melhor amigo do casal, ela veio pra casa e disse na cara dele que ele não era homem o suficiente pra ela?

Coisas ruins acontecem e pessoas boas (ou corretas) cometem erros nestas horas.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por ediv_diVad Ter Jul 09, 2013 11:47 am

Será mesmo? Sei não, hein...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por ediv_diVad Ter Jul 09, 2013 1:16 pm

Goris escreveu:
2-Ótimo, o filho dele trabalha pra Globo. Tem gente honesta com filho que trabalha como traficante (se vc acha que um pai honesto não pode ter filhos traficantes ou bandidos sem que seja culpa deles, vcs não vivem no mundo real), como garota de programa, tem comunista cujo filho trabalha de microempresário, tem professor cujo filho é mau aluno. Eu li mais de um caso em que o pai, delegado de polícia, deixou o filho ir pra cadeia após cometer um crime. E aí, o filho do cara é da Globo e...????
Acho que houve uma confusão, a questão aqui, é: será que essa contratação é uma troca de favores? Por que logo agora, coincidência, tática ou mérito?

Jogos de poderes, cortinas de fumaça, guerra de (des)informação, cuidado pões (todos nós) na escolha dos seus heróis, fica difícil saber a verdade pra gente que mal sabe quem realmente está jogando...



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jul 10, 2013 8:53 am

ediv_diVad escreveu:

Jogos de poderes, cortinas de fumaça, guerra de (des)informação, cuidado pões (todos nós) na escolha dos seus heróis, fica difícil saber a verdade pra gente que mal sabe quem realmente está jogando...



Jogos de poderes made game of thrones. Todo mundo só pensa em seu próprio LUCRO!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Questao Qua Jul 10, 2013 10:26 am

Mononoke Hime escreveu:
ediv_diVad escreveu:

Jogos de poderes, cortinas de fumaça, guerra de (des)informação, cuidado pões (todos nós) na escolha dos seus heróis, fica difícil saber a verdade pra gente que mal sabe quem realmente está jogando...



Jogos de poderes made game of thrones. Todo mundo só pensa em seu próprio LUCRO!

pois é,sem falar que para entrar no stf ele deve ter sido escolhido em uma lista,essa lista é bem subjetiva então acho que até lá teve troca de favores nos bastidores

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joaquim Barbosa  e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público Empty Re: Joaquim Barbosa e Renan Calheiros voam para ver jogo com dinheiro público

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos