A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

4 participantes

Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por marcelo l. Dom Jul 07, 2013 10:06 pm

O caso é  difícil de acreditar, mas uma menina de  15 anos estuprada, foi condenada a ser chicoteada 100 vezes em público! 
O Responsável pela barbaridade é  o governo das Maldivas por isso foi lançado um boicote  a indústria do turismo de lá. 


A História começa quando o padrasto da menina estupra-a durante anos e assassina o bebê que ela deu à luz. Agora, o tribunal do país diz que ela deve ser açoitada por "sexo fora do casamento"Shocked  com um homem que ainda não foi nomeado! 


Presidente Waheed das Maldivas já está sentindo a pressão global sobre isso, e existe um movimento de  forçá-lo a salvar esta menina e mudar a lei para poupar outras vítimas desse destino cruel. A forma para acabar com a guerra em mulheres é boicotar o  Turismo que é o fonte importante de renda das  Maldivas, incluindo ministros do governo são donos de hotéis. Mais detalhes no link:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom, muitas vezes você nem pensa ir, mas conhece alguém que quer fazer uma lua de mel em paraíso, como existem vários vale a pena até por que não custa nada informar a pessoa a boicotar esse lixo de governo. E o mais foda que acho que o governo brasileiro anistiou a dívida dos lindinhos conosco, tudo em nome claro dos interesses do povo como essa menina.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Re: Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por Koppe Seg Jul 08, 2013 2:40 am

Já que o texto não cita a palavra "Islã" nenhuma vez, aqui está:

O islamismo é a religião oficial das Maldivas desde mais de 800 anos e 100% da população é mulçumana e a prática aberta de qualquer outra religião é proibida. A constituição das Maldivas segue os preceitos do islamismo. Um dos artigos diz, por exemplo, que "um não-muçulmano não pode se tornar um cidadão". As exigências necessárias para aderir a outra religião e a proibição do culto público de outras religiões são contrárias às normas do Artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Recentemente, foi abordado nas Maldivas a aceitação das leis internacionais, visto que "A aplicação dos princípios estabelecidos no artigo 18 do Pacto será sem prejuízo da Constituição da República das Maldivas".

Conforme a Classificação de Países por Perseguição a Cristãos de 2012, elaborada pela Open Doors Internacional, Maldivas é o sexto país que mais persegue cristãos no mundo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Re: Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por elcioch Ter Jul 09, 2013 9:16 am

sacanagem além de sofrem na mão do maníaco sem ter forças para se defender é condenada pela justiça a qual deveria lhe dar apoio e arrepiar o maníaco que provavelmente esta feliz e sorridente e dando risada a toa! pois nem um castigo foi imposto a este!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Re: Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por marcelo l. Qui Ago 22, 2013 6:43 pm

Foi anulada a sentença pelo Supremo Tribunal das Maldivas.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Re: Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por Quero Café Qui Ago 22, 2013 8:22 pm

Eu não entendo esse lógica.
Será que existe uma moral implícita dizendo que uma mulher tem o dever de não ser estuprada?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada! Empty Re: Maldivas: menina estuprada pelo padrasto será açoitada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos