o que de melhor e pior assisti em 2013
5 participantes
Página 1 de 1
o que de melhor e pior assisti em 2013
De novo tentando fazer um lista geral do que valeu a pena, particularmente eu acho que as séries se sobressaíam é muito difícil escolher uma como melhor. Dos filmes diferentemente Masquerade que ainda não sei o nome em português foi realmente o que gostei. Shingeki no Kyojin em animes em série merece todos elogios, mas Yamato é especial mesmo.
Melhor Filme
Masquerade (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Filme Europeu
Blancanieves (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme americano
Stoker (Segredos de Sangue) - 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme ficção:
Star Trek into darkness (2013)
Melhor filme Policial:
La migliore offerta (2013)
Melhor Comédia
John Dies at the End (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (longa)
The Garden of Words (2013)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (curta)
Paperman
Melhor filme nacional:
Uma História de Amor e Fúria
Melhor filme antigo só agora assistido:
The Fall ( Dublê de Anjo) - 2006
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme romântico
Upside Down
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Seriado:
Les Revenants
Melhor seriado policial:
broadchurch
Melhor mini-série:
In the flesh
Melhor live action:
Rurouni Kenshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (Série):
Space Battleship Yamato 2199
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Destaque especial:
Hexalogia Lobo Solitário.
Melhor Filme
Masquerade (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Filme Europeu
Blancanieves (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme americano
Stoker (Segredos de Sangue) - 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme ficção:
Star Trek into darkness (2013)
Melhor filme Policial:
La migliore offerta (2013)
Melhor Comédia
John Dies at the End (2012)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (longa)
The Garden of Words (2013)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (curta)
Paperman
Melhor filme nacional:
Uma História de Amor e Fúria
Melhor filme antigo só agora assistido:
The Fall ( Dublê de Anjo) - 2006
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme romântico
Upside Down
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Seriado:
Les Revenants
Melhor seriado policial:
broadchurch
Melhor mini-série:
In the flesh
Melhor live action:
Rurouni Kenshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (Série):
Space Battleship Yamato 2199
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Destaque especial:
Hexalogia Lobo Solitário.
Última edição por marcelo l. em Seg Dez 23, 2013 9:23 pm, editado 7 vez(es)
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Eu ainda tou nos de 2011...
Caracas, é muito difícil acompanhar, cada vez tem mais coisa saindo!
Caracas, é muito difícil acompanhar, cada vez tem mais coisa saindo!
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
- Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Falta muita coisa para mim também, tem muita coisa boa que marquei nos esperados que até hoje nunca vi em nenhum lugar, além desse primeiro semestre praticamente não assisti documentários.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Pior que assisti:
Spring Breakers (2013) - de longe o filme que não gostei.
Outros dois muito badalados, mas que não "desceram"
Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe) - 2011)
A Feiticeira da Guerra (Rebelle) - 2012)
Spring Breakers (2013) - de longe o filme que não gostei.
Outros dois muito badalados, mas que não "desceram"
Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe) - 2011)
A Feiticeira da Guerra (Rebelle) - 2012)
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Melhor do semestre: anime one shot
death billiards
death billiards
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
para mim 2013 melhor filme de ficção que me perdoem meus nobres colegas vai ser pacific rim uahua com certeza
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Finalizando já que está no fim, o meu critério é simples, é o que gostei, pode ter algum repetido como país ou gênero de seriado, mas é para não repertir;
Melhor documentário:
The act of Killing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar de polêmico foi realmente o que o mais gostei esse ano.
Melhor Filme
Gwanghae (Masquerade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pena que não tenha saído uma única legenda descente em português.
Melhor Filme Europeu
Blancanieves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme americano
Stoker (Segredos de Sangue)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme latino-americano
7 cajas ( 7caixas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Drama:
Bol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme ficção:
Star Trek into darkness
Melhor Comédia
John Dies at the End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (longa)
The Garden of Words
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pior Animação (longa)
Ku! Kin-dza-dza! (2013)
Melhor animação (curta)
Paperman
Melhor indicação A.R.R.A.F.
Zarafa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme romântico
Upside Down
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme policial:
El cuerpo (The Body)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Seriado:
Forbrydelsen
Melhor seriado policial:
Broen/Bron
Melhor seriado não policial:
Borgen
Melhor seriado antigo:
Comando Estelar - Space: Above and Beyond - 1995
Melhor mini-série:
In the flesh
Melhor live action:
Rurouni Kenshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (Série):
Space Battleship Yamato 2199
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (one shot)
death billiards
Melhor seriado antigo:
Comando Estelar - Space: Above and Beyond - 1995
Melhor mini-série antiga:
Warriors (1999)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme nacional:
Uma História de Amor e Fúria
Melhor curta metragem:
Dood van een Schaduw (Death of a Shadow)
Melhores filmes antigos só agora assistidos:
- O Homem de Lugar Nenhum (Ajeossi) - 2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dark City Director’s Cut (cidade das sombras) - versão 2008
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mirrormask (Máscara das Ilusões) - 2005
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- The Man From Earth (2007)
- The Loves One (2009)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- The Fall ( Dublê de Anjo) - 2006
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Cela 2011 (2009)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Agoya ( Agonia Rasputim) - 1981
- O Caçador (Chugyeogja/ The Chaser) - 2008
- I Saw the Devil (2010)
- A informante (The whistleblower) - 2010
- Lady Vengeance (2005)
Pior que assisti:
É o fim (2013)
Spring Breakers (2013)
Outros dois muito badalados, mas que não "desceram"
Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe) -
A Feiticeira da Guerra (Rebelle) -
Croods
Los Ultimos Dias
O monge (Monk) -
O Capital
Desconhecido mas é muito ruim:
Thermae Romae
Melhor documentário:
The act of Killing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar de polêmico foi realmente o que o mais gostei esse ano.
Melhor Filme
Gwanghae (Masquerade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pena que não tenha saído uma única legenda descente em português.
Melhor Filme Europeu
Blancanieves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme americano
Stoker (Segredos de Sangue)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme latino-americano
7 cajas ( 7caixas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Drama:
Bol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme ficção:
Star Trek into darkness
Melhor Comédia
John Dies at the End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor animação (longa)
The Garden of Words
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pior Animação (longa)
Ku! Kin-dza-dza! (2013)
Melhor animação (curta)
Paperman
Melhor indicação A.R.R.A.F.
Zarafa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme romântico
Upside Down
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme policial:
El cuerpo (The Body)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor Seriado:
Forbrydelsen
Melhor seriado policial:
Broen/Bron
Melhor seriado não policial:
Borgen
Melhor seriado antigo:
Comando Estelar - Space: Above and Beyond - 1995
Melhor mini-série:
In the flesh
Melhor live action:
Rurouni Kenshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (Série):
Space Battleship Yamato 2199
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anime (one shot)
death billiards
Melhor seriado antigo:
Comando Estelar - Space: Above and Beyond - 1995
Melhor mini-série antiga:
Warriors (1999)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor filme nacional:
Uma História de Amor e Fúria
Melhor curta metragem:
Dood van een Schaduw (Death of a Shadow)
Melhores filmes antigos só agora assistidos:
- O Homem de Lugar Nenhum (Ajeossi) - 2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dark City Director’s Cut (cidade das sombras) - versão 2008
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mirrormask (Máscara das Ilusões) - 2005
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- The Man From Earth (2007)
- The Loves One (2009)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- The Fall ( Dublê de Anjo) - 2006
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Cela 2011 (2009)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Agoya ( Agonia Rasputim) - 1981
- O Caçador (Chugyeogja/ The Chaser) - 2008
- I Saw the Devil (2010)
- A informante (The whistleblower) - 2010
- Lady Vengeance (2005)
Pior que assisti:
É o fim (2013)
Spring Breakers (2013)
Outros dois muito badalados, mas que não "desceram"
Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe) -
A Feiticeira da Guerra (Rebelle) -
Croods
Los Ultimos Dias
O monge (Monk) -
O Capital
Desconhecido mas é muito ruim:
Thermae Romae
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
- Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
ediv_diVad escreveu:Eu ainda tou nos de 2011...
Caracas, é muito difícil acompanhar, cada vez tem mais coisa saindo!
Eu também não me sinto capaz de listar filmes de 2013, porque assisti muito pouco!
Dos que eu vi, o melhor ficção foi Oblivion, melhor suspense foi Dark Skies e melhor filme de super-heróis foi Homem de Aço...
Mas eu vi muito pouco... Pode ser que existam outros melhores.
_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur- Não tenho mais vida fora daqui
- Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45
Re: o que de melhor e pior assisti em 2013
Bem, não vi tantos filmes assim como o marcelo, então farei uma lista mais simples, hehe.
Dos filmes que vi no cinema em 2013:
Melhor que vi no cinema: Jurassic Park 3D
Melhor de 2013: Capitão Philips
Pior: O concurso
Surpresa: Rota de fuga e Invocação do mal
Decepção: RED 2
Queria ter ido mais perdi: Star Trek Além da Escuridão
Não vejo nem de graça: Crô
Dos filmes que vi no cinema em 2013:
Melhor que vi no cinema: Jurassic Park 3D
Melhor de 2013: Capitão Philips
Pior: O concurso
Surpresa: Rota de fuga e Invocação do mal
Decepção: RED 2
Queria ter ido mais perdi: Star Trek Além da Escuridão
Não vejo nem de graça: Crô
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
- Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|