A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Princesa é acusada de tráfico de pessoas

+2
Mogur
marcelo l.
6 participantes

Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 11, 2013 2:02 pm

RIO - A princesa da Arábia Saudita Meshael Alayban foi acusada de tráfico de pessoas por manter em sua casa uma empregada doméstica queniana contra a sua vontade em um condomínio na Califórnia. Alayban, de 42 anos, identificada como uma das mulheres do príncipe saudita Abdulrahman bin Nasser bin Abdulaziz al Saud, vai comparecer ao tribunal nesta quinta-feira.
A justiça impôs uma fiança de US$ 5 milhões de dólares a Alayban, ordenou que ela seja geomonitorada e a proibiu de sair do condado de Orange sem permissão. Se condenada, ela pode pegar até 12 anos de prisão.
A princesa foi detida após a empregada, carregando uma mala no ônibus, contar a um passageiro que ela acreditava ter sido traficada. O passageiro a ajudou a fazer a denúncia na polícia.
A queniana afirmou às autoridades que foi contratada no Quênia em 2012, levada à Arábia Saudita, onde teve seu passaporte confiscado. Ela relatou trabalhar horas excessivas, receber um salário inferior ao que havia sido prometido e não ter permissão para sair da casa.
- Essa não é uma disputa contratual. É manter uma pessoa presa - afirmou o fiscal do distrito Tony Rackauckas ante a corte durante a audiência de fiança.
Alayban não compareceu à audiência de quarta-feira. Seu advogado Paul Meyer argumentou que o caso é uma briga trabalhista e que ela não deveria pagar uma fiança tão alta por ser abastada. Meyer acrescentou que a mulher viaja aos Estados Unidos desde criança, têm propriedades no país e garantiu que ela enfrentará as acusações.
- Esta é uma disputa por horas de trabalho doméstico.
A empregada alega que assinou um contrato de dois anos no qual foi estipulado um salário de US$ 1.600 ao mês por oito horas diárias de trabalho, durante cinco dias na semana. Mas desde março de 2012, segundo ela, se viu obrigada a realizar todas as tarefas da casa por 16 horas diárias e sete dias na semana, recebendo um valor de apenas US$ 220.
Segundo a polícia, a família de Alayban viajou para os Estados Unidos em maio com a denunciante e quatro mulheres das Filipinas. As outras quatro deixaram a casa voluntariamente após a invasão da polícia. De acordo com a chefe da polícia David Maggard Jr, elas disseram que queriam ser livres.


Leia mais sobre esse assunto em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mais uma para cota da exploração...disputa de horas é o...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por Mogur Qui Jul 11, 2013 2:10 pm

Que absurdo!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 11, 2013 5:01 pm

That´s the real world...

Será que a Disney já comprou os direitos de animar a história?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por elcioch Qui Jul 11, 2013 6:10 pm

puta merda! tem dinheiro pra gagar numa boa sem se preocupar em queimar o c... e ainda me faz uma merda desta! malditos ricos egoístas!
quanto mais tem mais quer. o falta de respeito!
se duvidar ela inda quer beber e comer sem pagar! o dó de gastar!!
vai ter medo de torrar grana assim lá no inferno!


Última edição por elcioch em Qui Jul 11, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por Quero Café Qui Jul 11, 2013 6:32 pm

Mad Embarassed 
07.11.2013
18:32:14
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por marcelo l. Qui Jul 11, 2013 7:41 pm

È estranho terem soltado a notícia até por que nessas mansões sauditas passam muitos empresários e políticos americanos, até artistas. A família aí deve estar em queda em termos de poder no Reino.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 11, 2013 8:57 pm

Alguém deve ter se sentido ofendido e falou: "agora eu publico só de raiva"

Essa promiscuidade entre poderes é muito lamentável...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por Brainiac Qui Jul 11, 2013 10:19 pm

Mad 
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por marcelo l. Sex Set 20, 2013 5:22 pm

Li em algum lugar que o tribunal de Orange Country encerrou caso por faltas de provas.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princesa  é acusada de tráfico de pessoas  Empty Re: Princesa é acusada de tráfico de pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos