A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse

3 participantes

Ir para baixo

COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse Empty COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse

Mensagem por Brainiac Seg Jul 22, 2013 10:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Existe uma verdade em termos de Divulgação Científica. A verdade que dividiu todos os documentários em AC/DC: Antes de Cosmos e Depois de Cosmos. Carl Sagan foi, é e ainda será por muito tempo inigualável, mas tão certo como acontece com todas as estrelas, o brilho de Carl não mais nos acompanha em tempo real. Temos apenas o vislumbre graças aos efeitos da Relatividade e Mecânica Quântica que propiciaram o vide tape e os computadores, onde hoje podemos vê-lo e revê-lo quantas vezes quisermos. Mas se isso ainda é pouco, ainda temos seus herdeiros, como Neil deGrasse Tyson.


Para 2014 está programado o lançamento da nova versão de Cosmos, apresentado pelo que eu sempre digo ser o melhor herdeiro de tio Carl em termos de divulgação científica. Abaixo, vemos o trailer oficial. Veja no maior monitor que você puder, coloque na maior resolução que puder, coloque no volume mais alto que puder e viaje em 3 minutos de deslumbramento:





Nada no idioma dos elfos, dos homens ou mesmo dos anões pode traduzir isso. A versão clássica ainda terá seu lugar e eu guardarei as duas com carinho. A viagem pela história de todos nós, humanos, planetas, estrelas e o Universo como um todo não pára e continuará para sempre. O que precisamos é contar e recontar esta história várias vezes, pois ela nunca ficará velha.

Sonhem, filósofos. Seus sonhos e viagens pseudointelectuais jamais se compararão com o que a Ciência fez, que a Ciência faz e que a Ciência sempre fará, como trazer até nós as maravilhas nem sempre à vista que o nosso Universo pode fornecer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse Empty Re: COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse

Mensagem por marcelo l. Ter Jul 23, 2013 8:48 pm

Não conheço o Neil deGrasse Tyson, espero que a série seja ótima, mas o impacto que teve a Cosmos com Carl Sagan é muito difícil uma série conseguir.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse Empty Re: COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse

Mensagem por n-rod Qui Jul 25, 2013 11:37 pm

UI! Agora tenho minha própria série
COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse 3435472224
Não vou mais ser famoso só por ser um meme.

prevejo muitos memes surgindo deste programa.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse Empty Re: COSMOS: A Spacetime Odyssey, série-documentário com Neil de Grasse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos