A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

3 participantes

Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por zkrk Sex Set 17, 2010 12:52 pm

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Steve Miller destacou que pretende recorrer da decisão.Para autoridades, agricultor está infringindo as regras de zoneamento.

O americano Steve Miller foi multado em US$ 5 mil (cerca de R$ 8,5 mil) pelas autoridades do condado de DeKalb, no estado da Geórgia (EUA), por cultivar vegetais em excesso em sua propriedade, segundo reportagem da emissora de TV "WSB".

Miller, que cultiva vegetais e frutas em sua propriedade de dois hectares, foi multado após reclamação de vizinhos. Ele destacou que pretende recorrer da decisão. As autoridades argumentam que o agricultor está infringindo as regras de zoneamento.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um agricultor plantar muitos legumes! Mas que absurdo! Onde esse mundo vai parar? Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Re: Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por Victor Pax Sex Set 17, 2010 1:10 pm

Acho que falta alguma informação nessa notícia.

Será que não foi por infligir um "vazio sanitário" ou algo do tipo?
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Re: Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por volpi Sex Set 17, 2010 1:17 pm

Pois é, acho que só deram meia notícia. O fato dele infringir as "regras de zoneamento" deixa a entender que ele passou foi dos limites físicos da sua propriedade.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Re: Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por zkrk Sex Set 17, 2010 1:24 pm

Com certeza falta Laughing Não sei como é a legislação ambiental de lá, mas talvez o cara tenha usado área que deveria ser preservada, etc.
Não é uma notícia para ser levada lá muito a sério, já que busuquei na seção "Bizarro". Acho que foi passada de forma a ser mais debochada e galhofeira do que informativa.
Praticamente nada colocado na seção "Bizarro" é bem explicada, já que não é o foco.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Re: Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 6:42 pm

O Planeta Bizarro da Globo sempre faz isso.
Eles arrumam a notícia como acham melhor, ou seja, pra ficar bizarro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso Empty Re: Agricultor é multado em US$ 5 mil por cultivar vegetais em excesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos