A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americana atacada com ácido forja ataque.

3 participantes

Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por alancosme32 Sex Set 17, 2010 4:47 pm

Após a americana Bethany Storro ter dado entrada num centro médico com queimaduras que disse terem sido provocadas por ácido jogado por uma mulher na rua, a polícia começou a investigar o caso em Portland, Oregon (EUA). As perguntas sobre como uma mulher teria jogado um líquido no rosto de Storro após ela sair de uma loja levaram a polícia a realizar uma busca na casa da vítima, que acabou confessando que forjou a história e que foi ela mesma que jogou ácido no rosto. "Na investigação, diversas contradições foram encontradas e durante um interrogatório a sra. Storro admitiu que os ferimentos foram causados por ela mesma", disse o chefe de polícia Clifford Cook a repórteres na quinta-feira. Ele acrescentou que não se sabe os motivos que a levaram a realizar o ato e que ela está muito arrependida. Storro havia dito que uma mulher negra veio andando em sua direção com um copo e disse: "Ei, gata, quer beber um pouco disso?" quando ela havia acabado de comprar um par de óculos de sol e estava comemorando o novo emprego. O ataque comoveu pessoas do mundo todo, e até uma comunidade no site de relacionamentos Facebook foi criada para tentar solucionar o caso. Storro fez diversas aparições na mídia, mas uma entrevista no programa "The Oprah Winfrey Show" foi cancelada. Ela disse que recebeu cartas de pessoas do mundo todo preocupadas com sua recuperação. Um fundo foi criado para arrecadar dinheiro. Médicos do Legacy Emanuel Hospital, em Porland, fizeram a cirurgia no rosto de Storro na quarta à noite, removendo a pele morta de áreas onde estava mais profundamente ferida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: jornalismo24horas.blogspot.com
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 6:43 pm

Mais uma que faz isso?
Falta de criatividade. Tudo está sendo copiado, ultimamente. Agora, tem até moda de ferrar com os outros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidado Sex Set 17, 2010 7:44 pm

nossa quanta inteligência da menina hein, fudeu o rosto por conta própria. deveria ter morrido p levar o premio darwin do ano, aque aliás tá concorrido!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 7:45 pm

fabiola_a9 escreveu:nossa quanta inteligência da menina hein, fudeu o rosto por conta própria. deveria ter morrido p levar o premio darwin do ano, aque aliás tá concorrido!

E o que me deixa sem entender: tudo isso pra que?
Sério, isso deve ser analisado por algum profissional...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Koppe Sex Set 17, 2010 8:39 pm

Uma americana com um ataque forjado causa comoção mundial; enquanto isso, em Bangladesh, muitas mulheres sofrem ataques desse tipo sistematicamente.

Lá é comum homens jogarem ácido no rosto de mulheres que ignoram cantadas, fingem que não ouvem ou recusam propostas de casamento. Inclusive amigas ou irmãs que estejam junto às vezes são atingidas, e há casos até de bebês queimados por ácido porque estavam sendo carregados pela mulher atacada. Às vezes até maridos usam ácido como punição por alguma "desobediência". As vítimas ficam desfiguradas, algumas ficam cegas. Faltam cirurgiões plásticos no país, e muitas mulheres ficam reclusas e solitárias pelo resto da vida. As autoridades não parecem ter como prioridade acabar com isso, afinal, as vítimas não são homens e lá é um país de maioria islâmica. O costume parece estar se espalhando por outros países islâmicos, já se registraram crimes parecidos no Irã e na Etiópia.

Alguns exemplos abaixo; aviso: são imagens muito fortes.

Spoiler:

Mais imagens nesse link. É revoltante saber que tantos homens são capazes disso. E que ainda recebem algum respaldo numa sociedade onde as mulheres são consideradas inferiores.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:52 pm

Koppe escreveu:Uma americana com um ataque forjado causa comoção mundial; enquanto isso, em Bangladesh, muitas mulheres sofrem ataques desse tipo sistematicamente.

Lá é comum homens jogarem ácido no rosto de mulheres que ignoram cantadas, fingem que não ouvem ou recusam propostas de casamento. Inclusive amigas ou irmãs que estejam junto às vezes são atingidas, e há casos até de bebês queimados por ácido porque estavam sendo carregados pela mulher atacada. Às vezes até maridos usam ácido como punição por alguma "desobediência". As vítimas ficam desfiguradas, algumas ficam cegas. Faltam cirurgiões plásticos no país, e muitas mulheres ficam reclusas e solitárias pelo resto da vida. As autoridades não parecem ter como prioridade acabar com isso, afinal, as vítimas não são homens e lá é um país de maioria islâmica. O costume parece estar se espalhando por outros países islâmicos, já se registraram crimes parecidos no Irã e na Etiópia.

Alguns exemplos abaixo; aviso: são imagens muito fortes.

Spoiler:

Mais imagens nesse link. É revoltante saber que tantos homens são capazes disso. E que ainda recebem algum respaldo numa sociedade onde as mulheres são consideradas inferiores.

Contrastante, não é mesmo?
Enquanto essas meninas fazem de tudo para obter alguma coisa, mesmo tendo que passar por isso, entretanto, vemos do outro lado do mapa, mulheres sofrendo com esse tipo de abuso. Seria interessante refletir sobre isso. Vale a pena se rebaixar tanto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por alancosme32 Sáb Set 18, 2010 6:45 am

Eu nem consigo ver maldade na atitude da americana, apesar dela acusar uma "negra" que não existia. Quem faz uma coisa dessas não deve ser boa da cabeça. E pessoas assim não podem ser responsabilizadas por nada.
Sei lá, esse caso me lembrou a da brasileira que na Europa se cortou e disse ser atacada por neo-nazistas.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Goris Sáb Set 18, 2010 10:23 am

Sabe, tem gente que, por exemplo, não gosta de religiao e acha todos que vão à Igreja e crêem num deus como Jeová/Javé são idiotas sem noção.

Quando vc vê um "pastor" de uma denominação exdrúxula qualquer roubar e enganar fiéis, isso serve de combustivel para os anti-religiosos confirmarem seus preconceitos e até mesmo para os não anti-religiosos terem mau conceito dos cristãos.

Num país como os EUA, onde o preconceito é mais ostensivo, essa brincadeira da mulher com cereza serviu, sim, pra confirmar pra muita gente certos estereótipos racistas.

Acreditem que mesmo sendo negado hoje, muita gente vai lembrar de como os negros atacam gente inocente daqui a dez anos...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidado Sáb Set 18, 2010 10:54 am

alancosme32 escreveu:Eu nem consigo ver maldade na atitude da americana, apesar dela acusar uma "negra" que não existia. Quem faz uma coisa dessas não deve ser boa da cabeça. E pessoas assim não podem ser responsabilizadas por nada.
Sei lá, esse caso me lembrou a da brasileira que na Europa se cortou e disse ser atacada por neo-nazistas.

entendo o ponto, mas sabe q ás vezes fico com raiva dessa coisa de "a ela deve ter algum problema mental" e as pessoas acabem se 'escondendo' atrás disso, e usando como desculpap se safar!
Muita gente bem da cabeça faz muita merda ai, carência e necessidade de atenção não é problema psicológico é falta de vergonha na cara e falta do que fazer.
A mulher acusou uma "mulher negra", olha o racismo e a metalidade da garota.
Para mim ela é apenas uma estúpida que queria chamar a atenção, ter 15 min de fama e conseguir dinheiro, como as pessoas sem caráter costumam fazer.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Convidado Sáb Set 18, 2010 10:58 am

Koppe escreveu:Uma americana com um ataque forjado causa comoção mundial; enquanto isso, em Bangladesh, muitas mulheres sofrem ataques desse tipo sistematicamente.

Lá é comum homens jogarem ácido no rosto de mulheres que ignoram cantadas, fingem que não ouvem ou recusam propostas de casamento. Inclusive amigas ou irmãs que estejam junto às vezes são atingidas, e há casos até de bebês queimados por ácido porque estavam sendo carregados pela mulher atacada. Às vezes até maridos usam ácido como punição por alguma "desobediência". As vítimas ficam desfiguradas, algumas ficam cegas. Faltam cirurgiões plásticos no país, e muitas mulheres ficam reclusas e solitárias pelo resto da vida. As autoridades não parecem ter como prioridade acabar com isso, afinal, as vítimas não são homens e lá é um país de maioria islâmica. O costume parece estar se espalhando por outros países islâmicos, já se registraram crimes parecidos no Irã e na Etiópia.

Alguns exemplos abaixo; aviso: são imagens muito fortes.

Spoiler:

Mais imagens nesse link. É revoltante saber que tantos homens são capazes disso. E que ainda recebem algum respaldo numa sociedade onde as mulheres são consideradas inferiores.

é doloroso ver o que acontece com essas mulheres, e meninas mimadas como essa americana utiliza do msm método para chamar atenção. É quase uma ofensa contra essas pobres mulheres.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por alancosme32 Sáb Set 18, 2010 10:03 pm

fabiola_a9 escreveu:
alancosme32 escreveu:Eu nem consigo ver maldade na atitude da americana, apesar dela acusar uma "negra" que não existia. Quem faz uma coisa dessas não deve ser boa da cabeça. E pessoas assim não podem ser responsabilizadas por nada.
Sei lá, esse caso me lembrou a da brasileira que na Europa se cortou e disse ser atacada por neo-nazistas.

entendo o ponto, mas sabe q ás vezes fico com raiva dessa coisa de "a ela deve ter algum problema mental" e as pessoas acabem se 'escondendo' atrás disso, e usando como desculpap se safar!
Muita gente bem da cabeça faz muita merda ai, carência e necessidade de atenção não é problema psicológico é falta de vergonha na cara e falta do que fazer.
A mulher acusou uma "mulher negra", olha o racismo e a metalidade da garota.
Para mim ela é apenas uma estúpida que queria chamar a atenção, ter 15 min de fama e conseguir dinheiro, como as pessoas sem caráter costumam fazer.


Pode até ser que você tenha razão, mas chegar ao extremo de ferir o próprio rosto desse jeito acho que é demais pra qualquer pessoa mentalmente "normal". Nada impede também dela ser uma "louca racista", mas também há outras hipóteses. Sei lá, estou chutando, vai ver ela implicou com uma mulher negra em especial e quis lenhar com ela. Ou ela apenas descreveu a primeira pessoa que apareceu na cabeça. A lógica de gente com problema é bastante estranha.
Cara, soube de uma história, do irmão de um conhecido meu que tinha uma filha de seus dois anos. Ele amava a filha, como todo pai. Só que ele tomava remédio controlado. Em um dos surtos dele ele quis meter a porrada na filha, só não conseguiu porque impediram ele (foi preciso uns cinco homens, apesar dele ser mirrado, não sei porque, mas louco é forte pra burro). Ele foi tratado. E já tá normal. Agora, já imaginou se ele conseguisse bater na menina? Matava. Mas dava pra culpar?
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Americana atacada com ácido forja ataque. Empty Re: Americana atacada com ácido forja ataque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos