A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

+22
Nika Hagen
Isaura
n-rod
Victor Pax
Christopher...Pekneo
Dona Sancha
Goris
Wally_Gator
Parallax
marcelo l.
Questao
Koppe
Brainiac
Rurouni André
Jamm
morte
Sirius Plissken
Mogur
Mononoke Hime
L.Anne
Rafael Zoia
ediv_diVad
26 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Jamm Seg Fev 17, 2014 10:10 am

Olha aqui, naõ contém comigo pra golpe, revolução e o diacho a 4 antes da copa. Mas depois, se o Brasil não for campeão.. sim. Twisted Evil 
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 10:26 am

Parallax escreveu:Talvez a única justificativa estratégica para um golpe antes da Copa, seria com o efeito de não permitir que a Copa aconteça.Seria uma tentativa de ganhar a simpatia do povo. Aqueles que derrubaram a corrupção e ainda deram um chute na bunda da FIFA!
Mesmo assim, não tenho toda essa certeza se essa ação seria suficiente para ganhar a simpatia das massas.
Isso ia deixar a massa furiosa!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 10:28 am

Mogur escreveu:Ele prossegue: “Eu quero chegar ao maior número possível de pessoas para se manifestar. Eu quero intervenção militar. Não adianta mais votar em A ou B. Não adianta partido A ou partido B. Não adiantam essas urnas fraudadas. O que a gente quer é uma oposição de verdade. Reunir gente que está inconformada com o que acontece no país”
O pior de tudo é que esse ponto está correto, então estamos no meio de uma sinuca de bico...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Parallax Seg Fev 17, 2014 10:36 am

O interessante é que para este caso o discurso da extrema direita e extrema esquerda é igualzinho. É por isso que eu tenho dificuldade em apontar a quem realmente serve as manifestações. Como o resultado pode vir a curto, médio e a longo prazo, fica difícil ter certeza quem patrocina isso tudo.

O que eu sempre tive certeza desde o início, é que a grande maioria dos manifestantes não passam de patinhos.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 10:41 am

Parallax escreveu:O interessante é que para este caso o discurso da extrema direita e extrema esquerda é igualzinho. É por isso que eu tenho dificuldade em apontar a quem realmente serve as manifestações. Como o resultado pode vir a curto, médio e a longo prazo, fica difícil ter certeza quem patrocina isso tudo. O que eu sempre tive certeza desde o início, é que a grande maioria dos manifestantes não passam de patinhos.
Exato, tem que ver quem sai ganhando com tudo isso.

Mas aí começamos a entrar nas teorias da conspiração...  Laughing 

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mogur Seg Fev 17, 2014 11:30 am

ediv_diVad escreveu:
Mogur escreveu:Ele prossegue: “Eu quero chegar ao maior número possível de pessoas para se manifestar. Eu quero intervenção militar. Não adianta mais votar em A ou B. Não adianta partido A ou partido B. Não adiantam essas urnas fraudadas. O que a gente quer é uma oposição de verdade. Reunir gente que está inconformada com o que acontece no país”
O pior de tudo é que esse ponto está correto, então estamos no meio de uma sinuca de bico...

Pois é! Parece até que a humanidade vive em um ciclo vicioso democracia-ditadura... Crying or Very sad  E ainda nos consideramos "sapiens"...

Acho que a melhor saída é a escolha do candidato pelo seu passado e projetos (será que algum se salva?). Outra coisa seria a participação mais próxima da população, através dos sindicatos e organizações, mas é outra coisa complicada...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 11:35 am

Não adianta, entra lá e é automaticamente mimetizado pelo sistema...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mogur Seg Fev 17, 2014 11:38 am

ediv_diVad escreveu:Não adianta, entra lá e é automaticamente mimetizado pelo sistema...

Esse sistema é tão podre que ele próprio é responsável pelo desencadeamento dos golpes ditatoriais! Se os safados entrassem lá para melhorar a vida da população, nada disso aconteceria...

E estou me referindo às Três Esferas de Poder, porque as pessoas "esquecem" que o Legislativo e o Judiciário também são podres!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 11:49 am

Por isso eu considero as manifestações mundiais legítimas, mas infelizmente os poderes vigentes conseguem manipulá-las antes de se obter qualquer resultado.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Jamm Seg Fev 17, 2014 11:55 am

Parallax escreveu:
O interessante é que para este caso o discurso da extrema direita e extrema esquerda é igualzinho. É por isso que eu tenho dificuldade em apontar a quem realmente serve as manifestações. Como o resultado pode vir a curto, médio e a longo prazo, fica difícil ter certeza quem patrocina isso tudo. O que eu sempre tive certeza desde o início, é que a grande maioria dos manifestantes não passam de patinhos.


As manifestações só serão válidas, quando a classe operária se juntar, junto com a classe do homem do campo, e estes por suas vezes com aqueles que compõem a classe média das 3 camadas.

ediv_diVad escreveu:

Exato, tem que ver quem sai ganhando com tudo isso.

Mas aí começamos a entrar nas teorias da conspiração... Laughing 

Aí te digo, que a classe média já está amedrontada o suficiente, pra ser manipulada por quem controla o sistema, pela mídia.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 11:59 am

Quanto tempo nos resta? Essa é uma pergunta que ouço constantemente. Mas é a pergunta errada. Perguntar quanto tempo nos resta é uma postura passiva. É como aceitar a posição do prisioneiro que espera para ser levado para a execução. Quais são nossas chances? Podemos mudar o rumo? Também são as perguntas erradas. As chances não importam mais. Se você entende onde nos encontramos, tem a responsabilidade moral de fazer tudo o que está ao seu alcance para alterar o rumo em que estamos, independente das chances. Apenas quando pararmos de basear nosso envolvimento nas chances de sucesso que o sucesso se torna possível, na verdade. Para retirar o poder doentio das elites financeiras e levar esse cartel criminoso à justiça é preciso nada menos do que uma revolução.

O governo não vai nos salvar. O governo está completamente infiltrado e corrupto até a alma. Procurar por uma solução a essa altura é voltar para o século XIX. São três os estágios de uma revolução, e eles são sequenciais.

1 - O primeiro estágio já está acontecendo. É a resistência ideológica. Nesse estágio é preciso agir ativamente para acordar o maior número de pessoas possível para o que está acontecendo e para onde estamos indo. Todas as revoluções se originaram com uma mudança de mentalidade da população. Em nenhuma resistência significativa é possível e o sucesso pode ser medido pelo nível de contágio das ideias. Quando as ideias atingem uma massa crítica, elas começam a se espalhar por si mesmas atingindo todos os níveis da sociedade. Para atingir essa massa crítica, precisamos de mais pessoas nessa luta, mais pessoas falando, fazendo vídeos, escrevendo artigos, espalhando essa informação nos âmbitos nacional e Internacional. E elas precisam alcançar especialmente a polícia e os militares.

2 - O segundo estágio é a desobediência civil não violenta. Nesse estágio, você coloca o dinheiro na boca, ou melhor dizendo, você segura o seu dinheiro e a sua obediência ao governo, e faz tudo o que esteja ao seu alcance para tirar as engrenagens do governo. Passeatas maciças são práticas comuns para fazer com que um regime fique de joelhos. Entretanto, se esse estágio falhar, o terceiro estágio é inevitável.

3 - O terceiro estágio é a resistência física direta. É o último recurso e deve ser evitada e adiada o maior tempo possível. E só deve ser levada a cabo se todas as outras opções estiverem totalmente esgotadas. Há aqueles que falam grosso e que resistirão, quando a hora chegar. Eles devem compreender que se não agirem durante os primeiros dois estágios para economizar forças para a última resistência, eles falharão. Quando os alemães invadiram casa por casa, arrastando as pessoas para fora na Alemanha, não havia como resistir fisicamente. Mas devido à falta de desobediência civil e de resistência ideológica, chegaram àquele ponto. Mesmo um levante armado teria falhado naquela altura. Uma resistência armada somente pode ter sucesso se as pessoas envolvidas tiverem uma resistência ativa. E uma resistência ativa somente pode ser conseguida se as mentes se libertarem da propaganda da grande mídia. Se você quer lutar, então é agora ou nunca. Você não terá outra chance. Os estados hoje são muito maiores do que no tempo da Alemanha Nazista.
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O desafio mesmo é mudar a mentalidade do povo brasileiro...  Laughing 

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mogur Seg Fev 17, 2014 12:05 pm

ediv_diVad escreveu:
Quanto tempo nos resta? Essa é uma pergunta que ouço constantemente. Mas é a pergunta errada. Perguntar quanto tempo nos resta é uma postura passiva. É como aceitar a posição do prisioneiro que espera para ser levado para a execução. Quais são nossas chances? Podemos mudar o rumo? Também são as perguntas erradas. As chances não importam mais. Se você entende onde nos encontramos, tem a responsabilidade moral de fazer tudo o que está ao seu alcance para alterar o rumo em que estamos, independente das chances. Apenas quando pararmos de basear nosso envolvimento nas chances de sucesso que o sucesso se torna possível, na verdade. Para retirar o poder doentio das elites financeiras e levar esse cartel criminoso à justiça é preciso nada menos do que uma revolução.

O governo não vai nos salvar. O governo está completamente infiltrado e corrupto até a alma. Procurar por uma solução a essa altura é voltar para o século XIX. São três os estágios de uma revolução, e eles são sequenciais.

1 - O primeiro estágio já está acontecendo. É a resistência ideológica. Nesse estágio é preciso agir ativamente para acordar o maior número de pessoas possível para o que está acontecendo e para onde estamos indo. Todas as revoluções se originaram com uma mudança de mentalidade da população. Em nenhuma resistência significativa é possível e o sucesso pode ser medido pelo nível de contágio das ideias. Quando as ideias atingem uma massa crítica, elas começam a se espalhar por si mesmas atingindo todos os níveis da sociedade. Para atingir essa massa crítica, precisamos de mais pessoas nessa luta, mais pessoas falando, fazendo vídeos, escrevendo artigos, espalhando essa informação nos âmbitos nacional e Internacional. E elas precisam alcançar especialmente a polícia e os militares.

2 - O segundo estágio é a desobediência civil não violenta. Nesse estágio, você coloca o dinheiro na boca, ou melhor dizendo, você segura o seu dinheiro e a sua obediência ao governo, e faz tudo o que esteja ao seu alcance para tirar as engrenagens do governo. Passeatas maciças são práticas comuns para fazer com que um regime fique de joelhos. Entretanto, se esse estágio falhar, o terceiro estágio é inevitável.

3 - O terceiro estágio é a resistência física direta. É o último recurso e deve ser evitada e adiada o maior tempo possível. E só deve ser levada a cabo se todas as outras opções estiverem totalmente esgotadas. Há aqueles que falam grosso e que resistirão, quando a hora chegar. Eles devem compreender que se não agirem durante os primeiros dois estágios para economizar forças para a última resistência, eles falharão. Quando os alemães invadiram casa por casa, arrastando as pessoas para fora na Alemanha, não havia como resistir fisicamente. Mas devido à falta de desobediência civil e de resistência ideológica, chegaram àquele ponto. Mesmo um levante armado teria falhado naquela altura. Uma resistência armada somente pode ter sucesso se as pessoas envolvidas tiverem uma resistência ativa. E uma resistência ativa somente pode ser conseguida se as mentes se libertarem da propaganda da grande mídia. Se você quer lutar, então é agora ou nunca. Você não terá outra chance. Os estados hoje são muito maiores do que no tempo da Alemanha Nazista.
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O desafio mesmo é mudar a mentalidade do povo brasileiro...  Laughing 

Mas como mudar a mente do povo se ela está controlada pelo Sistema?

Temos que ativar a Matrix! Só assim!  Laughing 

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 12:12 pm

Tem que dizer que vai acabar o futebol, a novela, o carnaval e a cerveja...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Mogur Seg Fev 17, 2014 12:14 pm

Podemos torcer para uma invasão alienígena! Para implementar o caos generalizado!  Laughing 

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 17, 2014 12:17 pm

Mogur escreveu:Podemos torcer para uma invasão alienígena! Para implementar o caos generalizado!  Laughing 
Projeto Blue Beam!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Ozzy Seg Fev 17, 2014 1:10 pm

ediv_diVad escreveu:Tem que dizer que vai acabar o futebol, a novela, o carnaval e a cerveja...
Não só dizer, mas acabar de vez com o futebol, a novela, o carnaval, a cerveja e ainda acrescento o BBB. Very Happy 

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

BATE-PAPO: Pq o show deve continuar - Página 40 Empty Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos