A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

4 participantes

Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por Jamm Sex Set 20, 2013 12:00 pm

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de assaltar casa lotérica na cidade de Guimarães. Além de estar com o dinheiro naquele local, bandido ainda foi baleado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um caso curioso ocorreu no município de Pinheiro após um assalto a uma casa lotérica no município de Guimarães, localizado na Baixada Maranhense. O crime aconteceu nesta terça-feira (17), e três bandidos levaram R$ 29 mil do estabelecimento. Um dos bandidos presos na ação policial, Anderson Cardoso foi preso. De acordo com informações policiais, o suspeito introduziu R$ 1.500 em dinheiro no ânus e passou mal no Hospital Antenor Abreu, para onde foi levado após ser baleado.

O homem teria escondido o dinheiro após a chegada da polícia ao local do assalto. No hospital, ele passou mal e teria se contorcido bastante. A enfermeira, assustada, chamou um médico, que identificou o problema. O homem havia introduzido o dinheiro no ânus.

CRIME E PRISÃO
Uma ação rápida de militares do 10º BPM, lotados nas cidades de Guimarães, Mirinzal e Central do Maranhão, com apoio de investigadores de Guimarães e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pinheiro culminou na identificação e prisão da quadrilha envolvida no assalto a lotérica da cidade de Guimarães fato ocorrido, por volta das 7h, desta terça-feira (17).

Foram presos Hélio Alcântara de Sousa, 32 anos, natural de São Luís; Anderson Cardoso, 36, natural de Santa Inês; Patrícia Fonseca, 22, natural de São Luís; e Regivany Amorin Ribeiro, 23, natural de Guimarães. O quinto integrante do bando identificado como Márcio de Jesus Rodrigues Soares, 32 anos, conhecido “Marcinho”, continua foragido.

De acordo com informações policiais, o bando saiu de São Luís em um veículo GM S10, de cor prata, com placas NHR 5267 – São Luís, rumo à cidade de Pinheiro, onde pegaram Anderson e seguiram à cidade de Guimarães. Ao chegar ao destino, Marcinho e Anderson roubaram uma motocicleta Honda Fan CG. Com o veículo, a dupla se dirigiu a casa lotérica e roubaram R$ 29 mil do caixa. Nenhum objeto dos clientes foi subtraído. A dupla empreendeu fuga utilizando a motocicleta, enquanto a S10 dava cobertura para os criminosos.

A polícia foi acionada e os integrantes da quadrilha que estavam no carro foram abordados na MA-306, cerca de 5 KM da cidade de Guimarães. A dupla que fugiu na motocicleta empreendeu fuga pelo mato no povoado Capitiua. Marcinho e Anderson dispararam contra os policiais. Na ação Anderson foi atingido na região da coxa. Ele foi encaminhado para o Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro.

Equipes das Polícias Civil e Militar continuam em diligências a fim de localizar “Marcinho”. Hélio, Patrícia e Regivany foram encaminhados à Delegacia de Guimarães e foram autuados em flagrante delito pelo delegado Jorge Antônio Silva Santos, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Eles permanecem detidos na 5ª Delegacia Regional, em Pinheiro, à disposição da Justiça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Re: Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por Mogur Sex Set 20, 2013 12:48 pm

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica 209032852 

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Re: Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por Quero Café Sex Set 20, 2013 7:21 pm

Acho que ele entendeu mal a expressão "encher o rabo de grana".
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Re: Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por Quero Café Sex Set 20, 2013 7:23 pm

Ele deve ter lido ou visto Papillon.
(Esse é para os fortes.)
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Re: Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por elcioch Sáb Set 21, 2013 10:02 am

será que este cara nunca ouviu que dinheiro esta cheio de bactérias?
isso que é gostar de tomar no....
será que o policial aceitaria um suborno?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica Empty Re: Assaltante esconde R$ 1.500 no ânus depois de roubar casa lotérica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos